Página 84 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 2025
  1. #831
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    olha, como disse na minha teoria que o manolo poderia ter sido o dublador do personagem kylo ren e/ou tradutor do filme, pois era a única ligação dos 3 com o periodo da foto. Posso estar errado ? sim, claro.
    sobre a dublagem, hoje em dia é até fácil falar que o manolo no personagem é impensável, mas na época, será que não ficaria boa a dublagem ? não sei. e essa história que o cantú conta, pode ser verdade ? claro. mas vale lembrar uma coisa, uma mentira contada mil vezes vira verdade e atualmente é mais fácil todos acreditarem nela do que em qualquer outra história.

    acho que nunca saberemos a verdade, pois é muito dificil o manolo divulgar as informações que ele diz possuir (pode tomar processo dos clientes e dos dubladores) e perder o restante, talvez, da credibilidade que lhe resta e provavelmente os outros 2 dubladores não irão jogar lenha na fogueira para não se queimarem, fora que pra eles é melhor deixar o manolo se passar por maluco do que eles começarem uma discussão, ou seja, acho que a história/treta já terminou e só vamos saber a continuação quando terminar a pandemia rs
    Olha, não acho q nessa época e nem agora faria sentido o Manolo no Adam Driver (por eu ter visto filmes com ele no áudio original, não por estar acostumado com o Cantu), mas tudo bem, já escalaram ele no Dominic Cooper e outros atores de voz mais grossa. Então, digamos que seja isso mesmo

    Com isso, eu acho mais plausível a Disney ter recusado a voz do Manolo (por motivos óbvios) e depois o Briggs/Cantu terem ido falar pra ele sobre o ocorrido. Porém, o Manolo não deve ter acreditado nos dois e agora está jogando isso ai nas redes sociais pra causar intriga. Assim a história dos dois ficam "verdadeiras", onde o Manolo realmente foi trocado por teste como o Cantu diz, mas o Manolo em si acha que foi puxada de tapete ou coisa do tipo, por não acreditar nessa história

  2. #832
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.022
    No meio dessa confusão toda, mais uma substituição de um personagem do Guilherme. Saiu de "Duncanville", Hércules Franco é quem faz o Jack agora, a partir do 1.05.

  3. #833
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    20201009_093000.jpg

    Que resposta desnecessária!

  4. #834
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    https://twitter.com/mariana_zink/sta...66180394971144

    a Mariana Zink querendo movimentar gente pra denunciar o facebook de um colega por transfobia(que postou só uma piadinha meme dessas que se vê em um Family Guy da vida)
    Inclusive ela até citou ele como "pastor ex-gay transfóbico"(que eu até sei quem é,mas se ela não tem coragem de dar nome aos bois apesar disso que tá fazendo,eu que não vou expôr o cara..) mas deletou esse post.
    É por isso que esses movimentos não são levados a sério quando é essa reação que têm por qualquer coisinha.Se o cara começar a perder trabalhos e ser boicotado por estúdios por pressão dela e de outros colegas(inclusive parte da razão de terem cancelado pesado o Vic Mignogna nos EUA foi por não gostarem dele ser religioso e o acusarem de homofobia.),quem é que vai parecer mau na história,hein?

  5. #835
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    20201009_093000.jpg

    Que resposta desnecessária!
    o "protocolo" é quem o diretor quer chamar. não quer se indispor com colegas, responde tosquisse.

  6. #836
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    https://twitter.com/mariana_zink/sta...66180394971144

    a Mariana Zink querendo movimentar gente pra denunciar o facebook de um colega por transfobia(que postou só uma piadinha meme dessas que se vê em um Family Guy da vida)
    Inclusive ela até citou ele como "pastor ex-gay transfóbico"(que eu até sei quem é,mas se ela não tem coragem de dar nome aos bois apesar disso que tá fazendo,eu que não vou expôr o cara..) mas deletou esse post.
    É por isso que esses movimentos não são levados a sério quando é essa reação que têm por qualquer coisinha.Se o cara começar a perder trabalhos e ser boicotado por estúdios por pressão dela e de outros colegas(inclusive parte da razão de terem cancelado pesado o Vic Mignogna nos EUA foi por não gostarem dele ser religioso e o acusarem de homofobia.),quem é que vai parecer mau na história,hein?
    Eu também imagino quem seja, mas nem fudendo vou ousar citar o nome dele sem isso ter virado uma situação pública antes, porque a chance de isso dar merda é enorme. ENORME. E eu não quero ser processado. Tem potencial pra fazer o caso do Márcio Seixas virar uma mera fofoquinha de bairro em comparação.

    E assim, pode dar merda pra todo mundo, não só pra ele, mas também pra ela (se é que a Mariana Zink ainda é Mariana, não a sigo, mas pelo que eu entendi vendo o perfil no Twitter ela tá transicionando socialmente pro gênero masculino) e pra quem mais se meter nesse assunto.

    Porém, considerando certas coisas que eu soube sobre o dito cujo, essa piada é muito mais leve do que coisas que ele supostamente já falou e fez no passado. Dar exposed no cara logo por causa de um meme... eu não sei o que pensar, e prefiro não pensar. Se eventualmente der merda, todo mundo vai ficar sabendo em todo caso.

  7. #837
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    A Flora Paulita ainda deu retweet no tweet da Zink falando que é, nas palavras dela, inadimissível o cara dublar um filme com temática LGBT numa semana e depois fazer uma piada sobre isso, e que por isso a representatividade se faz necessária.

    Considerando todo o atrito que houve no mundo da dublagem nos últimos tempos, eu imagino que se uma grande nova treta explodir, vai ser essa. Mas com a polarização política ferrenha que já tava acontecendo nos últimos anos eu imaginava que isso pudesse acontecer em algum momento. Esse dublador em questão, considerando quem ele é e o que ele é, provavelmente é extremamente odiado, com todas as forças possíveis do mundo pela Flora, pela Zink e cia. E claro, o ódio em questão deve ser recíproco da parte dele, eu suponho.

    Há outros casos que eu considero até piores (de diretores de dublagem que, por exemplo, são tidos como predadores sexuais em potencial, ou extremamente grosseiros, que humilham novatos por exemplo), mas pela questão política da coisa, esse dublador em questão também tem suas tretas.

  8. #838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Flora Paulita ainda deu retweet no tweet da Zink falando que é, nas palavras dela, inadimissível o cara dublar um filme com temática LGBT numa semana e depois fazer uma piada sobre isso, e que por isso a representatividade se faz necessária.

    Considerando todo o atrito que houve no mundo da dublagem nos últimos tempos, eu imagino que se uma grande nova treta explodir, vai ser essa. Mas com a polarização política ferrenha que já tava acontecendo nos últimos anos eu imaginava que isso pudesse acontecer em algum momento. Esse dublador em questão provavelmente é odiado com todas as forças do mundo pela Flora, pela Zink e cia, e o ódio deve ser recíproco, eu suponho.
    A Flora eh lgbt?

  9. #839
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.344
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    A Flora eh lgbt?
    Ela já disse que é bissexual, abertamente sem esconder de ninguém.
    Além disso, ela também é militante de esquerda.
    Enfim, vamos aguardar.


    Aliás, negócio já espalhou praquele Grupo, o História da Dublagem, e já chegaram na identidade do dito cujo, quem quiser pode dar uma olhada lá:
    https://www.facebook.com/groups/ahis...2580140420526/

    O fato meio que já se tornou público, nem tava sabendo, mas esse meme em específico virou galhofa e o pessoal não tá levando muito a sério.
    Talvez não dê merda como eu achei que poderia dar, tomara que não dê, não por causa de uma piada com pronome neutro como foi. No Twitter entretanto, pessoal levou bem mais a sério.

  10. #840
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, negócio já espalhou praquele Grupo, o História da Dublagem, e já chegaram na identidade do dito cujo, quem quiser pode dar uma olhada lá:
    https://www.facebook.com/groups/ahis...2580140420526/

    O fato meio que já se tornou público, nem tava sabendo, mas esse meme em específico virou galhofa e o pessoal não tá levando muito a sério.
    Talvez não dê merda como eu achei que poderia dar, tomara que não dê, não por causa de uma piada com pronome neutro como foi. No Twitter entretanto, pessoal levou bem mais a sério.
    Posso estar errado, vou dar uma pesquisada, mas estão "cancelando" esse dublador porque compartilhou um meme de gênero neutro ou tem mais coisas no histórico?
    Essa piadinha é bem nível de Family Guy mesmo, não é pesada, mas né, alguém pode ter se ofendido.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •