Página 85 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 2025
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.464
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Posso estar errado, vou dar uma pesquisada, mas estão "cancelando" esse dublador porque compartilhou um meme de gênero neutro ou tem mais coisas no histórico?
    Essa piadinha é bem nível de Family Guy mesmo, não é pesada, mas né, alguém pode ter se ofendido.
    A piada parece que foi a gota d'água pra alguns, desencadeando essa movimentação aí.
    Mas pelo visto já tinha gente extremamente puta com ele antes.

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.798
    o Francisco Jr. tá até defendendo ele,dizendo que não há problema em dublar coisa LGBT se ele é bom profissional pra isso.Enquanto isso,a Flora e a Mariana defendem inclusão.Só que a inclusão delas é querer limitar dublador gay pra dublar gay ou negro pra dublar negro vai ficar igual aos EUA(onde se voce bota branco pra fazer voz de negro os caras caem matando hoje em dia.O Cleveland em Family Guy e o Carl dos Simpsons ganharam dubladores novos esse ano depois de décadas por conta disso,que acho ridículo.)

  3. #843
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o "protocolo" é quem o diretor quer chamar. não quer se indispor com colegas, responde tosquisse.
    gente, protocolo não é vacina. protocolo foi feito para dar continuidade aos trabalhos e não segurança para o dublador ou qualquer outra pessoa. quem quiser segurança que faça home offfice e sofra as consequências (positivas ou negativas) de escolher trabalhar de casa. por exemplo, se alguém pega covid, vão interditar o local ? claro que não. vão modificar o protocolo para não tenha outros casos.

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Flora Paulita ainda deu retweet no tweet da Zink falando que é, nas palavras dela, inadimissível o cara dublar um filme com temática LGBT numa semana e depois fazer uma piada sobre isso, e que por isso a representatividade se faz necessária.
    ue, não são os próprios dubladores que dizem pra quem quiser que aquela ou outra produção é só mais um trabalho ? o rpz levou ao pé da letra o que os dubladores pregam que não mudou o seu pensamento por ser mais um trabalho

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Francisco Jr. tá até defendendo ele,dizendo que não há problema em dublar coisa LGBT se ele é bom profissional pra isso.Enquanto isso,a Flora e a Mariana defendem inclusão.Só que a inclusão delas é querer limitar dublador gay pra dublar gay ou negro pra dublar negro vai ficar igual aos EUA(onde se voce bota branco pra fazer voz de negro os caras caem matando hoje em dia.O Cleveland em Family Guy e o Carl dos Simpsons ganharam dubladores novos esse ano depois de décadas por conta disso,que acho ridículo.)
    ridiculo isso, a pessoa trabalha 20 ou 30 anos num seriado onde ele(a) criou a personalidade, caracteristicas ou seja, moldou o personagem e agora vem uns movimentos querendo se apoiar em bandeiras pra dizer o que é certo ou errado e descaracterizar o que foi criado ao invés de pedir inclusão de novos personagens (e com atores negros, gay e o que quer que seja). serim, esses movimentos querem se apropriar de algo já criado para serem aceitos.

  5. #845
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Francisco Jr. tá até defendendo ele,dizendo que não há problema em dublar coisa LGBT se ele é bom profissional pra isso.Enquanto isso,a Flora e a Mariana defendem inclusão.Só que a inclusão delas é querer limitar dublador gay pra dublar gay ou negro pra dublar negro vai ficar igual aos EUA(onde se voce bota branco pra fazer voz de negro os caras caem matando hoje em dia.O Cleveland em Family Guy e o Carl dos Simpsons ganharam dubladores novos esse ano depois de décadas por conta disso,que acho ridículo.)
    Não é ridículo uma vez que as vozes lá fora são originais, acho que ta mais que certo fazerem isso lá fora, a vivência que pessoas de cor têm e passam pros personagens será diferente. Agora aqui é diferente, mas óbvio que se colocar algum LGBT fazendo um papel de LGBT é muito melhor mas também não rola limitá-los a isso apenas.

  6. #846
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    gente, protocolo não é vacina. protocolo foi feito para dar continuidade aos trabalhos e não segurança para o dublador ou qualquer outra pessoa. quem quiser segurança que faça home offfice e sofra as consequências (positivas ou negativas) de escolher trabalhar de casa. por exemplo, se alguém pega covid, vão interditar o local ? claro que não. vão modificar o protocolo para não tenha outros casos.
    Ele não específica o tal "protocolo" pra mim ficou vago, entendi que ele falava sobre a escalação nos trailers - as escolhas são livres geralmente. achei a resposta tosca, se não queria dar detalhes poderia falar que escalou quem estava disponível.

    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Posso estar errado, vou dar uma pesquisada, mas estão "cancelando" esse dublador porque compartilhou um meme de gênero neutro ou tem mais coisas no histórico?
    Essa piadinha é bem nível de Family Guy mesmo, não é pesada, mas né, alguém pode ter se ofendido.
    Povo se atentou só ao pronome não a situação toda, o pai no hospital com a criança "doente" desligando os aparelhos. Isso pra mim é ilustração transfobica sim.

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ele não específica o tal "protocolo" pra mim ficou vago, entendi que ele falava sobre a escalação nos trailers - as escolhas são livres geralmente. achei a resposta tosca, se não queria dar detalhes poderia falar que escalou quem estava disponível.

    claramente foi dito sobre protocolo de segurança, já que ele tá dublando nos estúdios e a flávia (tb?) mas como disse, protocolo não é vacina. falar as coisas sem ser por enigma seria muito melhor.

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ele não específica o tal "protocolo" pra mim ficou vago, entendi que ele falava sobre a escalação nos trailers - as escolhas são livres geralmente. achei a resposta tosca, se não queria dar detalhes poderia falar que escalou quem estava disponível.



    Povo se atentou só ao pronome não a situação toda, o pai no hospital com a criança "doente" desligando os aparelhos. Isso pra mim é ilustração transfobica sim.
    Ah bom, realmente nesse ponto de vista é pesado. Obrigado por explicar.

  9. #849
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Como a cada dia que passa odeio mais esses esquerdistas, espero que paguem por todas merdas que fizeram.

  10. #850
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.110
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    claramente foi dito sobre protocolo de segurança, já que ele tá dublando nos estúdios e a flávia (tb?) mas como disse, protocolo não é vacina. falar as coisas sem ser por enigma seria muito melhor.
    Flávia pelo que eu saiba faz presencial sim, senão Briggs e Isabelle não seriam as excessões fazendo home office na Delart..

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •