Página 86 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2025
  1. #851
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Flávia pelo que eu saiba faz presencial sim, senão Briggs e Isabelle não seriam as excessões fazendo home office na Delart..
    então a escalação foi pra pessoas que estão no presencial. obs: ngm tem culpa das atitudes da warner, mas enfim.

  2. #852
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Como a cada dia que passa odeio mais esses esquerdistas, espero que paguem por todas merdas que fizeram.

    Não desista de procurar uma namorada. Tenho certeza de que o dia em que vc perder o BV vai ser menos revoltado com o mundo

  3. #853
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não desista de procurar uma namorada. Tenho certeza de que o dia em que vc perder o BV vai ser menos revoltado com o mundo
    Sou casado e muito feliz, mas eu tenho que lutar contra esses mundo horrível em que vivemos.

  4. #854
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Como a cada dia que passa odeio mais esses esquerdistas, espero que paguem por todas merdas que fizeram.
    kra, as coisas não funcionam dessa maneira e espero que nunca chegue a isso (com relação a população). pois acredito que essa mentalidade vem dos partidos e da forma que eles querem se perpetuar no poder.

    as pessoas tem o direito de ser esquerda, centro, direito ou o que desejar ser, e isso não me incomoda. o problema está quando a pessoa é fanática ou extremista por qualquer um dos lados, pois a deixa cega para a realidade. quando temos pessoas que são opostos ao seu pensamento e está disposta a conversar sem levantar uma bandeira é sempre bem vindo, pois aprendemos uns com os outros e lá na frente iremos colher frutos.

  5. #855
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.379
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Francisco Jr. tá até defendendo ele,dizendo que não há problema em dublar coisa LGBT se ele é bom profissional pra isso.Enquanto isso,a Flora e a Mariana defendem inclusão.Só que a inclusão delas é querer limitar dublador gay pra dublar gay ou negro pra dublar negro vai ficar igual aos EUA(onde se voce bota branco pra fazer voz de negro os caras caem matando hoje em dia.O Cleveland em Family Guy e o Carl dos Simpsons ganharam dubladores novos esse ano depois de décadas por conta disso,que acho ridículo.)
    Eu sei disso. E o foda dessa inclusão da Zink e da Flora é que, no fim, o número de papeis que os gays e os negros poderiam fazer viria a ser extremamente reduzido, já que eles ficariam presos à papeis específicos. Caras como o Marcelo Campos por exemplo, que é gay, não poderiam dublar 90% dos personagens que já fizeram.

    No fim, eu espero que o dito cujo não seja cancelado como o Vic Mignogna foi nos EUA, pelo menos não por causa desse meme, que é só um meme sobre pronome neutro no fim das contas. Mas com certeza tem quem queira. E acho melhor chamar ele de "dito cujo" por enquanto, já que o caso não ganhou maiores proporções.

  6. #856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Anexo 54799

    Que resposta desnecessária!
    Extremamente deselegante, ele esquece que o público que consome a dublagem é muito grande e tem o direito de opinar sim, ele que escala, talvez não leve em consideração a importância da continuidade de voz para o público, apenas a qualidade técnica e artística da dubladores que não está sendo questionada por ninguém.

  7. #857
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Anexo 54799

    Que resposta desnecessária!
    Kkkkkk pior é uns imbecis defendendo o Marco ainda. No dia q trocarem alguma voz q esses caras gostam, quero ver ir lá defender o diretor.

    Aliás, legal esses protocolos q sempre permitem ele se escalar em praticamente todas produções q ele dirige em vários personagens importantes kkkk

  8. #858
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei disso. E o foda dessa inclusão da Zink e da Flora é que, no fim, o número de papeis que os gays e os negros poderiam fazer viria a ser extremamente reduzido, já que eles ficariam presos à papeis específicos. Caras como o Marcelo Campos por exemplo, que é gay, não poderiam dublar 90% dos personagens que já fizeram.
    Nunca fui com a cara da Flora, ainda mais nas coisas q ela fez na dublagem de Dragon Ball Super. E duvido q ela pense por esse lado. Já pensou Sergio Cantu, Nestor Chiesse, o Marcelo Campos e alguns outros perdendo todos os bonecos dele por causa disso? Isso sem contar dublador negro q faz personagem não negro e o contrário

    E agora analisando melhor a situação dps de descobrir quem foi a pessoa, tenho algumas coisas pra dizer: o cara já tem mais de 50 anos, vocês acham mesmo q pessoas mais velhas levam a sério essas coisas de pronome neutro e afins tão facilmente? E, se ele não tem histórico de tal comportamento, é justo "cancelar" ele por causa de um meme sem graça q nem foi ele q fez? Não é mais fácil tentar conversar com o cara e explicar que certas pessoas preferem ser tratadas com esses pronomes e que não é pra todo mundo usar?

    Enfim... Tem tanta coisa melhor fazer do q destruir a carreira do cara, que é muito maior que a da Flora Paulita e a Mariana Zink.

  9. #859
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Pra mim tem que denunciar mesmo. Onde já se viu dublar produções com temática LGBT e ser preconceituoso? Se eu já fosse dublador e visse algum colega sendo preconceituoso em rede social, tirava print da postagem e dava um jeito de mandar pro cliente. Com certeza o público não gostaria nenhum pouco de assistir algo com temática LGBT que tem dublador preconceituoso.

  10. #860
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    513
    Realmente, a Flora é muito chata com essas coisas kkkkk tenho medo dela acabar dublando uma Boa Hancock da vida em One Piece, se ela se empolgou na Caulifla, imagina nisso.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •