Página 87 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2025
  1. #861
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Pra mim tem que denunciar mesmo. Onde já se viu dublar produções com temática LGBT e ser preconceituoso? Se eu já fosse dublador e visse algum colega sendo preconceituoso em rede social, tirava print da postagem e dava um jeito de mandar pro cliente. Com certeza o público não gostaria nenhum pouco de assistir algo com temática LGBT que tem dublador preconceituoso.
    Homofobia é crime hoje em dia. Se alguém cometeu homofobia, que seja denunciado às autoridades.
    Embora, né, homofobia tenha virado crime via STF, o que é bem questionável, mas eu não vou me adentrar muito nisso pra não distanciar a questão.

    Agora, o cara postou um meme sobre pronome neutro, uma tirinha que o pai chamava o filho de "filho", e o então filho corrigia dizendo "filhe". Desculpa, mas isso é piada. Nem é algo diretamente relacionado aos LGBT. Se o dublador em questão fez algo realmente homofóbico, destratou colegas, humilhou alguém, aí a gente pode conversar. Até nem acho impossível isso ter acontecido considerando coisas que já escutei sobre o dito cujo, mas usar uma tirinha de meme pra "dar o flagra" me parece um oportunismo ruim, uma falta de timing. Não atoa no Facebook isso virou piada, no Twitter é que tão levando a sério.

    Agora, é uma tirinha tirando sarro de gênero neutro. Desculpa, mas se o dito cujo é tão ruim assim, ao meu ver haveriam oportunidades melhores de tentar cancelar ele ou denunciar ele.

    No mais, o tal "personagem LBGT" que tão falando, eu suponho que seja um certo personagem de uma certa série espanhola, que por sua vez usa por conta própria termos homofóbicos o tempo inteiro e ainda por cima é misândrico. Então sei lá, o personagem já é bem ofensivo e politicamente incorreto, apesar de homossexual, na prática.


    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Realmente, a Flora é muito chata com essas coisas kkkkk tenho medo dela acabar dublando uma Boa Hancock da vida em One Piece, se ela se empolgou na Caulifla, imagina nisso.
    Espero que o Glauco tenha bom senso de não escalar ela quando a dublagem chegar em Sabaody/Amazon Lily. Mas acredito que ele terá. A Hancock é um mulherão de 30 anos, a voz da Flora não bate com ela.

    E no caso da Mariana Zink que o Joserlock citou, ela é uma boa dubladora, sem dúvidas, mas a carreira se construiu muito mais com base no timbre único que ela possui do que na capacidade de atuar propriamente. Ela deve ter voz grossa de menino desde que era criança, que nem a Júlia Castro tinha.

  2. #862
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E no caso da Mariana Zink que o Joserlock citou, ela é uma boa dubladora, sem dúvidas, mas a carreira se construiu muito mais com base no timbre único que ela possui do que na capacidade de atuar propriamente. Ela deve ter voz grossa de menino desde que era criança, que nem a Júlia Castro tinha.
    Não falei diretamente da qualidade de atuação até pq mal vi trabalhos dela kkkk. Me referi ao tempo de carreira. O cara q tão "tentando cancelar" tem a carreira maior q a Flora e a Zink juntas, praticamente. Era sobre isso q queria me referir kkkk

  3. #863
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Não falei diretamente da qualidade de atuação até pq mal vi trabalhos dela kkkk. Me referi ao tempo de carreira. O cara q tão "tentando cancelar" tem a carreira maior q a Flora e a Zink juntas, praticamente. Era sobre isso q queria me referir kkkk
    As carreiras das duas juntas somadas devem dar uns 24 anos no máximo. Realmente, a carreira dele sozinha tem mais tempo.

    Mas, além da publicação em si, como o johnny bem citou e eu falei comentários atrás, provavelmente isso tem raízes em ressentimento pessoal pela história de vida do dito cujo e pelas opiniões dele.

    Enfim, tomara que não dê nada, pelo menos não por causa de uma tirinha pífia como essa.

  4. #864
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/08/20
    Posts
    9
    Quanto comentário sem noção sobre o caso nesse tópico

  5. #865
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Pra mim tem que denunciar mesmo. Onde já se viu dublar produções com temática LGBT e ser preconceituoso? Se eu já fosse dublador e visse algum colega sendo preconceituoso em rede social, tirava print da postagem e dava um jeito de mandar pro cliente. Com certeza o público não gostaria nenhum pouco de assistir algo com temática LGBT que tem dublador preconceituoso.
    não era pra ser só mais um trabalho? não é isso que dublador diz ?

    ser profissional e ser preconceituoso são coisas totalmente diferente

    se a pessoa, pública ou não, for preconceituoso tem que ser denunciado as AUTORIDADES e não ser exposto na internet como essas 2 dubladoras estão fazendo.

  6. #866
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não era pra ser só mais um trabalho? não é isso que dublador diz ?

    ser profissional e ser preconceituoso são coisas totalmente diferente

    se a pessoa, pública ou não, for preconceituoso tem que ser denunciado as AUTORIDADES e não ser exposto na internet como essas 2 dubladoras estão fazendo.
    O que eu tenho mais receio é que, caso isso exploda, pode ser que venha a ser algo como o que aconteceu com Vic Mignogna. Por trás, todo mundo odeia e mete o pau, pela frente, são só mimos e agradinhos. O que eu prezo é pela coerência, e muita gente vai perder isso se isso gerar problemas, como vários dubladores americanos perderam no caso do Vic.

  7. #867
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que eu tenho mais receio é que, caso isso exploda, pode ser que venha a ser algo como o que aconteceu com Vic Mignogna. Por trás, todo mundo odeia e mete o pau, pela frente, são só mimos e agradinhos. O que eu prezo é pela coerência, e muita gente vai perder isso se isso gerar problemas, como vários dubladores americanos perderam no caso do Vic.
    quem é Vic Mignogna?

  8. #868
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    quem é Vic Mignogna?
    É um dublador americano. Ele foi acusado de assédio sexual por algumas colegas e consequentemente perdeu papéis por conta disso.

  9. #869
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    quem é Vic Mignogna?
    Dublador americano que foi cancelado na internet um tempinho atrás por denúncias de assédio sexual.

    No fim essas denúncias não se provaram, mas foram em grande número e no fim ele perdeu vários trabalhos.

    Não sei se foram verdadeiras as acusações ou não, podem até ter sido, mas não se provaram na prática e na justiça, é um fato.

  10. #870
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Enfim, se o dublador for quem estou pensando, o buraco vai mais embaixo. Ele não seria cancelado unicamente pela publicação com o pronome neutro, mas sim por um acúmulo de atitudes que encheram o saco de muitos colegas nos últimos tempos. Talvez não tenha sido antes devido a sua garantia profissional, mas sabemos que garantia profissional de nada adianta quando o aspecto comportamental esgota a paciência e os limites.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Filiação dos Dubladores
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 28/04/22, 00:10
  4. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47
  5. Religiões dos Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/16, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •