Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 171 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 2057
  1. #1701
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.270
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Vou testar fazer uma só que tirando a favorita, no caso a Gillian Anderson mas tirando a Jura. Sinto que a maioria votaria na Jura e aí não tem graça, até porque a Jura quase não dubla mais essa atriz infelizmente, então daria pra dizer que essa enquete é das dubladoras atuais da Gillian.
    Vou tentar colocar todas, tirando as que fizeram em participações pequenas (Adriana Pissardini), arquivo de imagem (Christiane Louise) ou, como é o caso da Carla Pompilio, apenas alguns loops de Arquivo X.

    ---

    GILLIAN ANDERSON

    Anexo 75708

    RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

    SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius
    RJ: Élida L'Astorina, Priscila Amorim, Márcia Morelli, Silvia Goiabeira

    SP: Cecília Lemes, Fátima Noya e Eleonora Prado
    Última edição por Julius Rock; 18/01/23 às 19:53.
    Achou que eu tava brincando?

  2. #1702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Élida, Márcia Morelli e Aline Ghezzi.

  3. #1703
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Acabei esquecendo de dar o meu voto, que geralmente eu já dou junto com a enquete.

    A Gillian é uma atriz que pra mim ainda não achou sua dubladora oficial, pessoalmente gostaria que fosse a Márcia Coutinho, é minha escala dos sonhos, mas na ausência dela voto na Lúcia Helena.

  4. #1704
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Vou testar fazer uma só que tirando a favorita, no caso a Gillian Anderson mas tirando a Jura. Sinto que a maioria votaria na Jura e aí não tem graça, até porque a Jura quase não dubla mais essa atriz infelizmente, então daria pra dizer que essa enquete é das dubladoras atuais da Gillian.
    Vou tentar colocar todas, tirando as que fizeram em participações pequenas (Adriana Pissardini), arquivo de imagem (Christiane Louise) ou, como é o caso da Carla Pompilio, apenas alguns loops de Arquivo X.

    ---

    GILLIAN ANDERSON

    Anexo 75708

    RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

    SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius
    Com base nos trabalhos mais recentes da atriz

    RJ: Élida e Isabela
    SP: Cecília

  5. #1705
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Vou testar fazer uma só que tirando a favorita, no caso a Gillian Anderson mas tirando a Jura. Sinto que a maioria votaria na Jura e aí não tem graça, até porque a Jura quase não dubla mais essa atriz infelizmente, então daria pra dizer que essa enquete é das dubladoras atuais da Gillian.
    Vou tentar colocar todas, tirando as que fizeram em participações pequenas (Adriana Pissardini), arquivo de imagem (Christiane Louise) ou, como é o caso da Carla Pompilio, apenas alguns loops de Arquivo X.

    ---

    GILLIAN ANDERSON

    Anexo 75708

    RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

    SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius
    Márcia Morelli
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #1706
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.317
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Vou testar fazer uma só que tirando a favorita, no caso a Gillian Anderson mas tirando a Jura. Sinto que a maioria votaria na Jura e aí não tem graça, até porque a Jura quase não dubla mais essa atriz infelizmente, então daria pra dizer que essa enquete é das dubladoras atuais da Gillian.
    Vou tentar colocar todas, tirando as que fizeram em participações pequenas (Adriana Pissardini), arquivo de imagem (Christiane Louise) ou, como é o caso da Carla Pompilio, apenas alguns loops de Arquivo X.

    ---

    GILLIAN ANDERSON

    Anexo 75708

    RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

    SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius
    Márcia Morelli

  7. #1707
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Poxa, no fim o Joser não fez a enquete dele. Aliás, quanto tempo vocês acham bom uma enquete ficar de pé? Eu nunca fiz uma antes da Gillian então não tenho os paranauê manjado rsrs

    ---

    ROBIN WILLIAMS

    cats.jpg

    Essa na verdade era a minha ideia original de enquete ao invés da Gillian, só que acabei esquecendo e fiz a Gillian porque nunca tinham feito ela antes. Enfim, o Robin Williams é um cara que eu acho que funciona com vários dubladores diferentes de um jeito meio raro, eu literalmente tenho muita dificuldade escolhendo o meu favorito, vou votar um pouco depois de colocar a enquete.

    Aliás, nesse caso eu não vou separar por estados, visto que muitos desses dubladores fizeram nos dois estados, e também porque eu acho mais legal nesse caso específico ser todos contra todos, você pode votar em dubladores dos dois estados obviamente. Enfim, vamos lá, não tenho um critério bem-definido pras vozes que vou incluir, vou tentar limitar aos que fizeram pelo menos duas vezes, mas vou colocar também os que fizeram trabalhos marcantes (Roberto Macedo, por exemplo) e vou excluir alguém como o Philippe Maia que só fez a versão jovem atualmente, então vamos lá:

    Affonso Amajones vs André Filho vs Garcia Júnior vs Júlio Chaves vs Márcio Simões vs Nelson Machado vs Roberto Macedo

    OBS: Por favor, peço que tentem manter o limite de votos pra dois ou, se muito necessário, três, vi gente aqui nesse tópico votando em 4 pessoas ao mesmo tempo, até mais, acho que vai muito contra a ideia do tópico, então se conseguirem limitar a 2, fica mais legal eu acho.

  8. #1708
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Poxa, no fim o Joser não fez a enquete dele. Aliás, quanto tempo vocês acham bom uma enquete ficar de pé? Eu nunca fiz uma antes da Gillian então não tenho os paranauê manjado rsrs

    ---
    Eu acho que uma semana tá de bom tamanho, dando tempo pro pessoal ver e votar em uma janela razoável.

    Quanto à enquete, voto no Nelson Machado. O trabalho dele no Robin Williams é muito marcante pra mim, e simplesmente insubstituível. Também gostei do Júlio Chaves, mas o voto fica pro Nelson mesmo.

  9. #1709
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Na próxima eu faço uma das minhas, acabei deixando de lado . Sobre o tempo de votação, acho que depende da quantidade e quantas pessoas acabaram votando no mesmo dublador. Esse tópico é muito 8 ou 80. Ou bastante votam ou esquecem dele. Até por isso fico meio com pé atrás de postar aqui rs. Mas, enfim.

    Curto muitas escalas nesse ator, mas, vou de Márcio Simões e Nelson Machado.

  10. #1710
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.270
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Poxa, no fim o Joser não fez a enquete dele. Aliás, quanto tempo vocês acham bom uma enquete ficar de pé? Eu nunca fiz uma antes da Gillian então não tenho os paranauê manjado rsrs

    ---

    ROBIN WILLIAMS

    cats.jpg

    Essa na verdade era a minha ideia original de enquete ao invés da Gillian, só que acabei esquecendo e fiz a Gillian porque nunca tinham feito ela antes. Enfim, o Robin Williams é um cara que eu acho que funciona com vários dubladores diferentes de um jeito meio raro, eu literalmente tenho muita dificuldade escolhendo o meu favorito, vou votar um pouco depois de colocar a enquete.

    Aliás, nesse caso eu não vou separar por estados, visto que muitos desses dubladores fizeram nos dois estados, e também porque eu acho mais legal nesse caso específico ser todos contra todos, você pode votar em dubladores dos dois estados obviamente. Enfim, vamos lá, não tenho um critério bem-definido pras vozes que vou incluir, vou tentar limitar aos que fizeram pelo menos duas vezes, mas vou colocar também os que fizeram trabalhos marcantes (Roberto Macedo, por exemplo) e vou excluir alguém como o Philippe Maia que só fez a versão jovem atualmente, então vamos lá:

    Affonso Amajones vs André Filho vs Garcia Júnior vs Júlio Chaves vs Márcio Simões vs Nelson Machado vs Roberto Macedo

    OBS: Por favor, peço que tentem manter o limite de votos pra dois ou, se muito necessário, três, vi gente aqui nesse tópico votando em 4 pessoas ao mesmo tempo, até mais, acho que vai muito contra a ideia do tópico, então se conseguirem limitar a 2, fica mais legal eu acho.
    Márcio Simões, Júlio Chaves e Nelson Machado
    Achou que eu tava brincando?

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •