Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 179 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 2057
  1. #1781
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Como eu já falei antes, pra mim esse é um dos raros casos na dublagem brasileira de um cara que quase não teve dublador ruim, e o ruins fizeram só um ou dois filmes.

    Tem uns aí que eu queria ter visto mais, o Hermes eu vi em Anaconda e Penetras mas aparentemente ele fez em um outro filme onde o Owen Wilson protagoniza, deve ter ficado ótimo, adoro essa escala, poderia ter sido feita mais vezes.
    Márcio Araújo mesma coisa.

    O Briggs fez em vários filme da minha infância, eu tenho certo apego afetivo, acho que especialmente em Starsky & Hutch e Uma Noite no Museu, mas pra mim a voz não combina muito não, pelo menos com a interpretação e voz original, fisicamente até combina mas como eu disse, tenho apego.

    O Marconato pra mim tem a voz que mais se aproxima do original e acho que ele manda bem, mas os filmes que ele fez são em maioria bem sem-sal, então não ajuda a deixar a escala memorável, eu mesma só lembro em Como Você Sabe e O Grande Ano, e esse segundo nem é grande coisa de filme, acabei vendo só pelo elenco que é ótimo.

    O MAC é daora, não tenho tanto apego afetivo mas gostava bastante de Dois é Bom, Três é Demais quando era criança.

    Sérgio Moreno é um que eu queria ver os filmes que ele fez, até me sinto mal em votar sem ter feito isso, não vi nem Zoolander ahsuahsa mas logicamente deve ter ficado bom.

    Silvio Giraldi não lembro, Rollo ficou ok, Mário Jorge naqueles dois filmes em específico ficou decente mas que bom que não aconteceu de novo, Ricardo Sawaya ficou horrível e o resto não vi.

    Meus votos vão para o Ettore e para o Hermes. Em negrito pra não ficar perdido no textão; como eu disse, queria que o Hermes fizesse mais ele, o Ettore também, o Briggs fica engraçado mas esse monopólio dele no ator é meio injusto e pouco merecido, ao meu ver.

  2. #1782
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sean Penn

    Anexo 76156

    RJ: Marco Ribeiro x Alexandre Moreno x Mário Jorge Andrade x Élcio Romar x Eduardo Dascar x Eduardo Borgerth x Ettore Zuim x Hélio Ribeiro x Manolo Rey x Márcio Simões x Marco Antônio Costa x Mário Cardoso x Oberdan Júnior x Rodney Gomes x Selton Mello x Ricardo Juarez

    SP: Leonardo Camillo x Sérgio Moreno x Affonso Amajones x Alfredo Rollo x César Marchetti x Élcio Sodré x Flávio Dias x Hélio Vaccari x Luiz Carlos de Moraes x Nestor Chiesse x Vagner Fagundes x Carlos Campanile x Wallace Costa
    Élcio Romar e Leo Camillo

    Quando acabar essa, vou fazer uma do Ben Stiller...

  3. #1783
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Élcio Romar e Leo Camillo

    Quando acabar essa, vou fazer uma do Ben Stiller...
    No Ben seria uma boa briga entre Jorge e Moreno, também seria interessante fazer sem os 2. Se eu não me engano depois tem o MAC que dublou algumas vezes, e o resto nem lembro (Rollo também, e o Vignolo a gente finge que não rolou)

  4. #1784
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    No Ben seria uma boa briga entre Jorge e Moreno, também seria interessante fazer sem os 2. Se eu não me engano depois tem o MAC que dublou algumas vezes, e o resto nem lembro (Rollo também, e o Vignolo a gente finge que não rolou)
    Eu lembro do Ale Marconato em Duplex, ficou bem legal.
    Mas acho melhor colocar os dois, como eu já disse antes ficaria bem chateada se o Jorge perdesse porque... sei lá, velho, o Moreno fica legal mas o Jorge é simplesmente outro nível, ele não ter dublado em Zoolander porque "ah, o Ben Stiller próprio escolheu", caguei pra quem o Ben Stiller acha que devia dublar ele huahauhauah
    Masss mesmo com essa minha opinião, acho que tem uma boa chance do Moreno ganhar.

  5. #1785
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu lembro do Ale Marconato em Duplex, ficou bem legal.
    Mas acho melhor colocar os dois, como eu já disse antes ficaria bem chateada se o Jorge perdesse porque... sei lá, velho, o Moreno fica legal mas o Jorge é simplesmente outro nível, ele não ter dublado em Zoolander porque "ah, o Ben Stiller próprio escolheu", caguei pra quem o Ben Stiller acha que devia dublar ele huahauhauah
    Masss mesmo com essa minha opinião, acho que tem uma boa chance do Moreno ganhar.
    Essa coisa de diretor/ator escolher é foda viu. Às vezes funciona (O Resgate do Soldado Ryan é um bom exemplo), mas esse do Zoolander.. sei lá, o Primo nele mais jovem acho que TALVEZ ficaria ok, mas ficou bem meh no Zoolander 2 (daí tá o Jorge dublando o Benedict Cumberbatch no filme...)

  6. #1786
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Essa coisa de diretor/ator escolher é foda viu. Às vezes funciona (O Resgate do Soldado Ryan é um bom exemplo), mas esse do Zoolander.. sei lá, o Primo nele mais jovem acho que TALVEZ ficaria ok, mas ficou bem meh no Zoolander 2 (daí tá o Jorge dublando o Benedict Cumberbatch no filme...)
    Engraçado q podia inverter os dois e ia ficar bem melhor

  7. #1787
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Engraçado q podia inverter os dois e ia ficar bem melhor
    Se o Senhor Ben Stifler não quisesse escolher, podia ter sido assim...

    OBS: Nizo no Ben imediatamente só por causa desse nome aí

  8. #1788
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Essa coisa de diretor/ator escolher é foda viu. Às vezes funciona (O Resgate do Soldado Ryan é um bom exemplo), mas esse do Zoolander.. sei lá, o Primo nele mais jovem acho que TALVEZ ficaria ok, mas ficou bem meh no Zoolander 2 (daí tá o Jorge dublando o Benedict Cumberbatch no filme...)
    Pô, mas o Spielberg é o Spielberg, o Ben Stiller é um ator de comédia que nem é lá grande coisa, eu gosto dele mas tipo... que que ele sabe de dublagem brasileira? Ele não é um "planejador de filmes" como o Spielberg é tão excelentemente, ele não devia ter poder de escalar atores/dubladores porque ele não tem expertise nisso, sabe?

  9. #1789
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Pô, mas o Spielberg é o Spielberg, o Ben Stiller é um ator de comédia que nem é lá grande coisa, eu gosto dele mas tipo... que que ele sabe de dublagem brasileira? Ele não é um "planejador de filmes" como o Spielberg é tão excelentemente, ele não devia ter poder de escalar atores/dubladores porque ele não tem expertise nisso, sabe?
    Eu sei, só quis comparar pra fazer sentido com o meu texto mesmo. Inclusive obrigado ao Spielberg por curtir o Hermes no Matt Damon. Come to Brazil!!

  10. #1790
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sean Penn

    Anexo 76156

    RJ: Marco Ribeiro x Alexandre Moreno x Mário Jorge Andrade x Élcio Romar x Eduardo Dascar x Eduardo Borgerth x Ettore Zuim x Hélio Ribeiro x Manolo Rey x Márcio Simões x Marco Antônio Costa x Mário Cardoso x Oberdan Júnior x Rodney Gomes x Selton Mello x Ricardo Juarez

    SP: Leonardo Camillo x Sérgio Moreno x Affonso Amajones x Alfredo Rollo x César Marchetti x Élcio Sodré x Flávio Dias x Hélio Vaccari x Luiz Carlos de Moraes x Nestor Chiesse x Vagner Fagundes x Carlos Campanile x Wallace Costa
    RJ:

    Élcio Romar - 5
    Hélio Ribeiro - 1
    Márcio Simões - 1
    Marco Antônio Costa - 1

    SP:
    Leonardo Camillo - 3
    Luiz Carlos de Moraes - 1
    Sérgio Moreno - 1

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •