Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 68 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 2057
  1. #671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Indeciso entre Rodrigo Antas, Thiago Keplmair e Vagner Fagundes.

  2. #672
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Voto no Sérgio Cantú!

  3. #673
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.132
    Qual e o melhor dublador do stallone
    Luiz feier ou andre filho?

    Qual Melhor Dublador do Robert dniro
    Helio RIbeiro Julio Chaves ou Luiz Antonio Lobue?

    Qual Melhor dublador do zac efron
    Fabio lucindo ou sergio cantu?

  4. #674
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Puxa, é muito difícil, porque o Daniel Radcliffe é um ator que tem tido papéis cada dia mais complexos, e cada dia curto mais o trabalho dele como artista, ele realmente mostrou que ser um cara que tem conteúdo e não só apenas estar ali nos holofotes recebendo os louros da glória advindos do sucesso financeiro, comercial e profissional. Por tudo isso, eu acho que um ator desse tipo não deve ter um dublador fixo, porque vai variar de acordo com os trabalhos que ele realiza, muitas vezes a voz clássica não se adéqua ao tipo de papel que ele fará em determinada produção. Portanto, minha opinião é que é melhor deixar as coisas rolarem até poder conhecer melhor as coisas que ele vai fazer com mais frequência, porque ele tem experimentado muitas vertentes e papéis muito distintos que talvez se encaixem bem em um dublador num caso, mas em outro papel esse mesmo dublador não adeque tanto. Mas essa é apenas a minha opinião, e a minha atitude é esperar pra ver.
    Então, no seu caso, vou facilitar sua vida: quem você acha que deveria herdar o papel do Harry Potter?
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  5. #675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    Então, no seu caso, vou facilitar sua vida: quem você acha que deveria herdar o papel do Harry Potter?
    Putz, eu quis sair pela tangente, mas vocês me põem em cada enrascada rsrsrsrsrs. Não faço a menor idéia. Eu curti muito o Sérgio Cantú como sugestão, porque ele é o dublador mais completo desses que foram citados. Pro Harry Potter eu não faço a menor ideia, embora eu ache que o Luciano Monteiro se aproxima muito, mas muito mesmo do trabalho do Caio César, mas isso não implica necessariamente que ele deva fazer, ou melhor "herdar" os papéis do Caio César, mas o estilo deles é muito semelhante. Eu sei que o Fabrício Villaverde tem substituído o Caio César em alguns papéis, mas conheço pouco os trabalhos dele, por isso não vou opinar. Eu vi que você escalou o Vágner Fagundes em um outro tópico, e foi nele que eu pensei, mas não sei se seria adequado, imaginei que você fosse citá-lo. Em resumo, não sei, acho que cada caso é um caso, temos que analisar produção por produção, ainda mais num cara que faz muitos trabalhos diferentes como o Radcliffe, eu não curto a ideia de voz oficial, acho que isso coube no Bruce Willis por exemplo, no Mel Gibson, no Arnold Schwarzenegger, mas não cabe em atores/atrizes como Meryl Streep, e outros do mesmo gênero. Acho que se Radcliffe for seguir esse caminho, imagino que seja melhor que ele tenha vários dubladores à sua disposição.

    Não estou dizendo com isso que os dubladores não sejam versáteis. Mas as vezes o cara necessita de um tipo certo de voz, de interpretação e de estilo que aquele cara não consegue dar. Um cara que me surpreendeu muito foi o Ettore Zuim, que com a ajuda da tecnologia, conseguiu alcançar os graves que o Batman do Christian Bale pedia. Ou seja, hoje esse tipo de coisa é muito difícil de predizer, porque ainda tem a questão da tecnologia. Mas particularmente acho que certos atores não precisam de voz oficial, porque o dublador muitas vezes pode não se adaptar, ao estilo e interpretação do ator que ele normalmente dubla.

    EDIT: Eu realmente não sei, porque o Cantú e o Fagundes são bons dubladores, mas normalmente dublam atores de uma faixa etária que está um pouco acima da do D. Radcliffe. O Luciano Monteiro está um pouco mais abaixo da faixa de idade. Dubladores como Rodrigo Antas e Marcus Júnior talvez estejam dentro desta faixa, mas não curto muito o trabalho deles. Eu acho que o Felipe Drummond ou o Alexandre Drummond talvez estejam nessa faixa, mas não sei se adequariam à voz e ao trabalho do Radcliffe, enfim, muito difícil.

  6. #676
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Sérgio Cantú e Vagner Fagundes são as melhores opções. A coisa tá feia. Saudades Caio César

  7. #677
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Jude Law



    Alexandre Moreno X Philipe Maia X Felipe Grinnan



    Quanto a este ator sendo dublado por aqui, me mantenho imparcial.

  8. #678
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Devia ter a opção nenhuma das alternativas, não curto nenhum deles fazendo este ator.

  9. #679
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Felipe Grinnan no Jude Law

  10. #680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Voto no Felipe Grinnan, mas o Philippe Maia também manda bem no ator.

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •