Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 74 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 2057
  1. #731
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    A Enquete do Ben Stiller já fechou há um bom tempo... http://dublanet.com.br/forum1/showth...ublagem/page40

    ENQUETE DUPLA:


    Michael J. Fox



    Manolo Rey X Nizo Neto
    Manolo Rey.JPGNIZO_NETO11.jpg
    A Voz que marcou no Michael J. Fox/ Marty McFly, para mim, foi a do Manolo Rey (Sábados assistindo na Record...) e é claro que a voz do Nizo Neto marcou naqueles filmes dos anos 80/90 de comédias adolescentes, logo o Nizo fica legal no ator (Quando o Manolo não puder dublar).
    Todavia, como primeira opção, opto pelo Manolo.



    Orlando Viggiani X Wendel Bezerra
    FotorCreated.jpg

    Sei que muitos espectadores do afamado filme, De Volta para o Futuro, gostam da voz do Orlando no ator. Não sei se é porque não acompanhei essa fase, mas curto mais o Wendel no ator. Lembra um pouco o Orlando (Levemente), e fez um ótimo trabalgo na série do Michael no Comedy Central.
    Prefiro Manolo no Rio e Wendel em Sampa.






    VOTEMMM!!!!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Jake Caballero; 24/02/16 às 15:49.

  2. #732
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    O Ben Stiller é um dos atores que eu mais detesto, juntamente com os filmes dele que são muito chatos e sem graça, mas tem gente que gosta, enfim, gosto é gosto. Temos que respeitar.

    Mas eu tenho uma terna lembrança do Ben Stiller fazendo um filme que tinha um acampamento para gordinhos que passava no Cinema em Casa no SBT, quando eu era guri adorava esse filme e me identificava com ele porque eu sempre fui gordinho, em alguns momentos da vida fui mais magro, em outros bem mais gordo, mas sempre tive umas "carninhas" sobrando aqui e ali hehehehe. Nesse filme o Ben Stiller fazia o instrutor insuportável que zoava e pegava no pé dos gordinhos, no desenrolar da trama se descobre que ele era um ex-gordinho obcecado e tal que ficava buscando aquela coisa toda do ideal de corpo e tudo mais. Quer dizer, um filme bobo, mas interessante, eu adorava mas nunca mais assisti, uma boa lembrança da infância sem dúvida.

    Neste filme quem fazia o Ben Stiller era o Jorge Lucas, e desse dia em diante toda vez que eu vejo o Ben Stiller eu associo à voz do Jorge Lucas, não tem jeito. E mesmo não gostando desse ator, meu voto vai para o Jorge Lucas. Embora para o Alex, o Leão (Madagascar), personagem dublado pelo Ben Stiller no original tenha ficado excelente com a voz do Alexandre Moreno.

  3. #733
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Michael J. Fox - Manolo Rey (RJ) e Orlando Viggiani (SP)

  4. #734
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Putz, tu editaste o post.

    Francamente, eu nunca assisti o Manolo Rey fazendo o Michael J. Fox, simplesmente porque eu via o pessoal aqui do fórum metendo o pau na redublagem de BTTF, e eu acabei caindo na onda, e não assisti ao filme com esta dublagem, eu me lembro de ter visto o Mauro Ramos fazendo o Christopher Lloyd, e francamente, achei muito ruim, embora eu curta o trabalho do Mauro Ramos e do Manolo Rey.

    Também não sabia que o Wendel Bezerra dublava o Michael J. Fox, nunca vi também.

    Logo, obviamente meu voto será para o Viggiani sem sombra de dúvida. Sobre o Nizo Neto, bem, eu acho que o Nizo Neto foi o dublador da moda daquela época, sabe, todo filme adolescente esse cara protagonizava, ele protagonizava tanta coisa que até o Tom Hanks ele já dublou, prefiro me abster neste caso. Portanto, quero lembrar novamente votarei apenas no Orlando Viggiani.

  5. #735
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.634
    Voto no Manolo e no Viggiani.

  6. #736
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Manolo Rey no Rio - cresci nos anos 90, época em que o Manolo Rey dublava praticamente todos os filmes do J. Fox, então, é muito difícil para mim não associá-los.

    Orlando Viggiani em São Paulo - Por seu desempenho memorável na trilogia "De Volta para Futuro", já que nunca conferi nenhum outro trabalho dele no ator.

  7. #737
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Manolo Rey no Rio - cresci nos anos 90, época em que o Manolo Rey dublava praticamente todos os filmes do J. Fox, então, é muito difícil para mim não associá-los.
    Nossa, não sabia disso, eu não me lembro disso, acho que deve ter sido no final da década de 90, porque mais ou menos até 94 quem fazia o J. Fox no Rio de Janeiro era o Nizo Neto. Depois o Marcus Jardym fez BTTF, acho que o Manolo só assumiu o ator no final da década de 90, mas não tenho certeza, porque não assisti muitos filmes com esse ator.

  8. #738
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Putz, tu editaste o post.

    Francamente, eu nunca assisti o Manolo Rey fazendo o Michael J. Fox, simplesmente porque eu via o pessoal aqui do fórum metendo o pau na redublagem de BTTF, e eu acabei caindo na onda, e não assisti ao filme com esta dublagem, eu me lembro de ter visto o Mauro Ramos fazendo o Christopher Lloyd, e francamente, achei muito ruim, embora eu curta o trabalho do Mauro Ramos e do Manolo Rey.

    Também não sabia que o Wendel Bezerra dublava o Michael J. Fox, nunca vi também.

    Logo, obviamente meu voto será para o Viggiani sem sombra de dúvida. Sobre o Nizo Neto, bem, eu acho que o Nizo Neto foi o dublador da moda daquela época, sabe, todo filme adolescente esse cara protagonizava, ele protagonizava tanta coisa que até o Tom Hanks ele já dublou, prefiro me abster neste caso. Portanto, quero lembrar novamente votarei apenas no Orlando Viggiani.
    Jurava que tinha feito um post acrescentando algo à isso que tu falou, mas sumiu. Enfim, o Nizo Neto dublou até o Mark Hamill nos anos 80, no filme "Agonia e Glória". Ele realmente era tão cotado quanto o Mário Jorge e a Mônica Rossi, talvez um pouco menos. Eu diria que o Orlando Viggiani seria o equivalente paulista do Nizo, porque ele -- o Viggiani -- fazia muito adolescente e jovem adulto nessa época. Inclusive uma coisa que não entendo o porquê de não ter acontecido é o Orlando Viggiani no Mark Hamill. Sério, acho que ficaria perfeito.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #739
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Aliás, sobre a enquete: eu vi o Marcus Jardym dublando o Michael J. Fox mediante um TVrip do TNT com a dublagem "perdida" do filme com ele fazendo o J. Fox e o Ionei Silva fazendo o Cris Lloyd. Acho que o Carlos Seidl fazia o Thomas Wilson e a Nair Amorim fazia a Lea Thompson.

    E pra mim ficou perfeito, melhor até que o Viggiani.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  10. #740
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nossa, não sabia disso, eu não me lembro disso, acho que deve ter sido no final da década de 90, porque mais ou menos até 94 quem fazia o J. Fox no Rio de Janeiro era o Nizo Neto. Depois o Marcus Jardym fez BTTF, acho que o Manolo só assumiu o ator no final da década de 90, mas não tenho certeza, porque não assisti muitos filmes com esse ator.
    Acho que ele começou a dublar o J. Fox no começo dos anos 90 (no filme "Pecados de Guerra", que deve ter sido dublado por volta de 92, 93, já que o João Francisco Turelli ainda estava vivo na época e participou deste trabalho) e passou a ser mais escalado no ator em meados da década.

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •