Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 86 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2057
  1. #851
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Realmente o Barbeito tem uma coisa diferente na interpretação, enquanto dublador, mas no Kuwabara do Yu Yu Hakusho, isso não transparece, e o cara ficou muito foda com a voz dele, e não pareceu afeminado na minha opinião. Não acho que o Barbeito tenha um "trejeito afeminado" na interpretação, acho que ele pode fazer de tudo, como fez o Kuwabara, mas personagens mais delicados e alguns mais afeminados as vezes combinam mais com ele, e ele sempre era escalado pra fazer esse tipo de papel, e talvez por isso passe essa ideia.

    Acho que já vi filmes dublados com os dois, o Vignolo e o Barbeito, conheço muito o trabalho de ambos, o Vignolo eu conheço desde quando começou, quando era garoto, isso foi nos anos 80 (embora eu tenha nascido nos anos 90 hehehe), o Barbeito desde a época que ele dublava na VTI, no início dos anos 90, o Kuwabara realmente foi o papel dele que mais marcou pra mim.

    Não curto muito esse ator não, já assisti muito filme com ele, hoje nem passo mais perto hehehe. O Vignolo realmente tem um timbre muito mais próximo do original do ator. O Barbeito se distancia do timbre original, mas compensa em interpretação, e fica igualmente interessante. Por isso voto nos dois.

  2. #852
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Anthony Anderson - Paulo Vignolo

  3. #853
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Paulo Vignolo.

  4. #854
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    4 X 1 Para o Paulo Vignolo, Como Melhor Dublador do Anthony Anderson.


    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  5. #855
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Eddie Murphy



    Mário Jorge Andrade X Waldyr Sant'anaa
    FotorCreated.jpg
    Ambos interpretaram e deixaram engraçadíssimo, o nosso querido Eddie Murphy. Entretanto, o Mário capta as nuances do Eddie como ninguém. Herdando o legado do Waldyr com mérito, acho difícil encontrarem alguém à altura do Mário ou do Waldyr para dublá-lo.

    VOTEM!
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  6. #856
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Infelizmente ou não (até porque gosto mais do Waldyr Sant'Anna como dublador), o Eddie Murphy É o Mário Jorge Andrade.

  7. #857
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Acho que naquele filme do Professor Aloprado com o Eddie Murphy, ficaria perfeito o Waldyr no professor (todo gordão) e o Mário Jorge na versão "magricela" dele. Ficaria magistral.

    Mas, realmente, Mário Jorge Andrade É o Eddie Murphy. A voz do Eddie no original é um pouquinho mais grave do que a do Mário, mas o Mário é magistral nele, com todo respeito ao Waldyr, que é um baita dublador, que fica grave demais pro ator.

    Até meus parentes, inclusive um dos meus tios, que acho que nem conhece nada sobre dublagem, assistindo o Shrek, disse uma vez, mais ou menos: "Olha, fizeram que nem no original. Chamaram o mesmo que dubla o Eddie Murphy pra dublar o Burro também."
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #858
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    mario jorge

  9. #859
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Eu me lembrei do pessoal da comunidade do saudoso Orkut "Dubladores não deveriam morrer", aí na descrição da comunidade o pessoal falava mais ou menos o seguinte: "Dubladores não deveriam morrer, já pensou se o dublador do Eddie Murphy morre antes e um dia assistir a um filme dele em que ele estivesse com outra voz".

    Realmente, Mário Jorge Andrade e Eddie Murphy são praticamente indissociáveis, acho que todo mundo acha que aquela é a voz do Murphy, e o pessoal mete o pau quando ele não dubla. Não tem jeito, acho que o Mário Jorge marcou mais no E. Murphy do que no John Travolta.

  10. #860
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Mário Jorge, sem dúvidas

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •