Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 1 de 206 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2051
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

    Esse tópico é para ver a opnião da galera,referente a escalações em alguns atores e atrizes,cada semana\ou dia irei lançar um nome de algum ator ou atriz e começa a enquete,no final da semana,de acordo com os comentários da preferência de cada membro no fórum,mostrarei o resultado do melhor dublador em determinado ator.

    o escolhido de hoje é...

    Charlie Sheen: MARCO RIBEIRO X JORGE LUCAS

    no final da semana mostrarei o resultado,vlw!

  2. #2
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    O Jorge Luvas nele

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Bem essa semana passada foi 2 X 1 para o Jorge Lucas no Charlie Sheen

    e Agora Lanço uma nova,Tom cruise : Philipe Maia X Ricardo Schnetzer

  4. #4
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    eu prefiro o Ricardo Schnetzer

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Bem quem ganhou foi o Ricardo Schnetzer no Tom Cruise,e Agora Lanço um Tanto Diferente...De Sampa E Rio..Jim Carrey!!!



    Sempre Achei Melhor O Marcão...Seria Bom Se Escalassem Outro Para dublá-Lo Em Sampa...

    Francisco Brêtas Achei em São Paulo Bem Melhor...

    ele conta como fez Jim Carrey Em o Mentiroso...VHS
    e uma Participação em The Office

    Deêm Suas Participações!!!

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Jim Carrey não adianta. MARCO RIBEIRO é a voz do Jim Carrey!

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Também prefiro o Marco Ribeiro no Jim Carrey. Parece que Jim Carrey tá falando português, da forma tão natural como o Marco o dubla. Mesmo assim, o próprio Marco disse em entrevista que Jim Carrey é o ator mais difícil pra ele dublar, em especial por causa das loucuras dele (http://www.youtube.com/watch?v=dtj_k4oRFho) Além do mais, a voz do Marco se parece muito com a do doido do Carrey no original.

    Mas eu não achei ruim, por exemplo, Guilherme Briggs o dublar, em especial em O Grinch. Alguns gritos que o Jim Carrey dá no original se parecem muito com alguns gritos que o Briggs dá. Até o Duda Ribeiro, ficou muito bom nele em O Show de Truman. Até por Duda ser primo do Marco, não dá nem pra perceber muita diferença. Eu também não achei nada mal o Élcio Sodré o ter dublado em Batman Eternamente em VHS. No próprio site do Élcio Sodré há um trecho de Batman Eternamente, em que Jim Carrey (quer dizer, o Charada) é dublado pelo Élcio: http://www.elciosodre.com.br/Elcio_S...nu_Videos.html.

    Mas realmente, de todos os que já dublaram, o Marco se supera. Todos sabemos dos vários filmes do Jim dublados nos anos 90 em São Paulo que foram redublados no Rio com o Marco no Jim: Exemplos: Débi e Loide - Dois Idiotas em Apuros (só foi exibido na Globo, mas consegui achar na Internet o filme inteiro com a dublagem da Globo, quem quiser assistir: http://www.4shared.com/video/byNMPE5...tas_em_.html); O Máskara; e o Pentelho exibido na Globo (nessa dublagem só mudaram a voz do Jim, mantiveram todos os outros dubladores). Originalmente esses filmes foram dublados pelo Tatá Guarnieri. Teve também Batman Eternamente, que, como citado acima, foi dublado pelo Élcio originalmente. E teve O Mentiroso, que como citado pelo Mc Jake, teve sua dublagem original feita pelo Francisco Brêtas em VHS, sendo essa dublagem exibida até hoje pela TNT. Curiosidade: há uns meses atrás assisti O Mentiroso pela TNT, tudo bem, Francisco no Jim Carrey, beleza. Mas aqui em casa também tenho o canal TNT em HD. Quando coloquei na TNT HD, O Mentiroso estava sendo exibido simultaneamente, só que, com dublagem carioca, não sei qual das duas cariocas (ou da Globo ou da Record, não assisti o filme todo), mas com O Marco no Jim. Ainda sobre o filme O Mentiroso, até como eu comentei no tópico "Pra quê tantos dubladores em um só ator ou atriz?" (http://dublanet.com.br/forum1/showth...-ator-ou-atriz), até o meu pai, que nem tem tanto interesse em dublagem, percebeu que o Jim Carrey ficou estranho com outra voz, que era a do Francisco, quando ele já tinha assistido esse mesmo filme com a dublagem do Marco.

    Não estou dizendo que os outros que o dublaram são mal dubladores, até como eu disse acima. Afinal, como dubladores profissionais, eles com certeza procuraram dar o seu melhor (mesmo achando que o Francisco Brêtas não combinou muito). O Tatá mesmo deu um show quando o dublou em Débi & Loide - Dois Idiotas em Apuros (inclusive vai ser lançada a continuação esse ano), foi muito engraçado, dublagem essa que é exibida até hoje pelo SBT. Em um trecho no final de Débi e Loide, quando Loide pensa que o Debi foi assassinado, Jim (na voz do Tatá) grita para o que "o assassinou": "Você matou o meu amigo, seu imbecil!" kkkkkk (Apesar disso, o Marco se superou. Assistindo o filme com a dublagem carioca no site 4shared, pude perceber isso).

    Em O Máskara eu achei que o Marco ficou melhor. No vídeo mostrado pelo Mc Jake, com os trechos das duas dublagens de O Máskara, eu achei melhor o jeito do Marco falar "Está na hora da festa, F-E-S-T-A. Porquê? Porque eu quero!" do que o Tatá falando: "Hora de festa, F-E-S-T-A. Por quê? Porque eu quero!" Obs: É interessante o texto do autor desse vídeo sobre as duas dublagens, e sobre outras dublagens e redublagens do Jim, se puderem ler...

    Escrevi demais, mas enfim, de todos os que o dublaram: Affonso Amajones, Duda Ribeiro, Élcio Sodré, Francisco Brêtas, Guilherme Briggs, Hélio Ribeiro, Hércules Fernando, Jorge Lucas, Luiz Laffey, Ricardo Schnetzer, Sérgio Moreno e Tatá Guarnieri, prefiro o Marco Ribeiro, que é o seu dublador oficial.
    Última edição por RHCSSCHR; 31/01/14 às 21:15.

  8. #8
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Tambem Marco Ribeiro e o Jim Carrey ele tinha que dubla-lo em São Paulo também.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Só quero saber quem vai dublar o Jim Carrey em Débi & Loide 2, por conta das duas dublagens do 1º filme.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Daniel D.Scherer Ver Post
    Tambem Marco Ribeiro e o Jim Carrey ele tinha que dubla-lo em São Paulo também.
    Eles Deviam Colocá-lo Igual Ao Stallone(Luiz Feier Seja Em Sampa Ou No Rio)!

Página 1 de 206 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •