Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 72 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 2053
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por BruceDubber Ver Post
    O Élcio Romar é um ator de alto refino, um dos meus favoritos, mas não consigo engoli-lo no Sean Penn. Nunca ouvi a voz original do ator, mas ele não tem porte físico de Élcio Romar. Vi Sobre Meninos e Lobos com a voz dele e apesar de ter curtido o trabalho do Élcio em si, acho que não combinou.
    Bom, discordo de tudo que vc falou sobre o Marco Ribeiro e o Sean Penn, mas opinião é opinião, temos que respeitar. Sobre o Élcio Romar, assista às produções mais recentes do Sean Penn, e veja que o timbre do Penn está muito próximo da voz do Romar. Aliás ele e o Willem Dafoe deveriam sempre ser dublados pelo Romar, infelizmente o pessoal não faz isso hoje.

    Em relação ao Sodré, acho que ele fez num filme com a Michelle Pfeiffer. Eu assisti esse filme no original há muitos anos, e acho difícil, pelo que eu conheço do trabalho do Sodré, que ele tenha feito um trabalho que se aproximasse do trabalho original do ator. Eu curto o trabalho do Sodré, tem atores que ele realmente faz muito bem, tenho que assistir pra conferir este trabalho, embora me falte realmente vontade, porque embora não tenha visto o trabalho, pelo que eu conheço do trabalho dele, acho muito difícil que tenha ficado legal.

    Eu acho que o Marco Ribeiro dubla muitos atores que não são pra ele como Sean Penn e Tom Hanks, tenho que admitir que ele realmente que ele é um ator muito competente, mas francamente o Sean Penn naquela época não tinha a maturidade vocal que tem hoje pra ser dublado por um ator do nível do Élcio Romar. E Tom Hanks, francamente, acho difícil encontrar alguém que se equipare ao nível daquele cara. Não sei porque escalaram o Marco Ribeiro nesses atores, no Charlie Sheen até que eu entendo, mas o Marco e o Mário Jorge francamente estão muito distantes do trabalho original do cara, já o Moreno, bom eu sou suspeito pra falar, porque curto muito o trabalho desse cara, acho que ele foi muito subestimado, só com o passar dos anos foram dando trabalhos que condiziam realmente ao nível dele como ator, ele está muito acima de um Adam Sandler, não sei se ele chega ao nível do Sean Penn, mas se ele não chega, certamente Marco Ribeiro também não, e com um detalhe, o timbre não se parece com o do ator, na minha modesta opinião.

    Enfim, só quis esclarecer um pouco a minha visão das coisas, espero não estar sendo um incômodo, se estiver, realmente peço desculpas a todos. E quero lembrar que é apenas uma opinião contraditória, não quero desmerecer opinião de ninguém, nem nada disso. Somente quis esclarecer como vejo as coisas.

  2. #712
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    5 X 2 X 0 Para o Marco Ribeiro, como melhor dublador do Sean Penn.

    Joseph Gordon-Levitt



    Gustavo Pereira X Reginaldo Primo


    Joseph Gordon-Levitt é o tipo de ator que surpreende em suas atuações, o tempo todo.
    Virei fã do ator, depois do filme "Don Jon" ("Como Não Perder Essa Mulher") - Um filme que tem tudo que eu gosto e me indentifiquei muito com a vida que ele leva.
    Começando logo, Recordo-me que curti o Vágner Fagundes o dublando no filme: "10 Coisas que odeio em você", mas depois que vi o Wendel Bezerra o dublando me surpreendi e curti muito a interpretação que o Wendel deu ao ator. E agora minha voz preferida no ator é a do Wendel (Aquele tom jovial com um leve "grave", meio marrento).
    Lembro que curti bastante, na época que vi o filme:
    "
    Looper - Assassinos do Futuro", com a voz do Gustavo Pereira nele, que dá esse tom jovial e meio marrento ´para o ator.
    Mesmo assim, arrisco que seria uma boa escalação, o Manolo Rey no Joseph Gordon (O Manolo quando dubla algum Bad Boy, dá uma entonação muito parecida com a que o Wendel deu ao ator). Ou até mesmo, o Clécio Souto (ainda não vi direito ele dublando o ator, mas pode ser que dê uma entonação semelhante, que se encaixa como uma luva no ator). Resumindo, o Manolo Rey e o Clécio podem fazer papéis semelhante aos do Wendel. No caso acho que fico com o Manolo mesmo.
    Quanto ao Reginaldo, não curto nem um pouco. Desde a Origem, não entendi porque escalaram o Reginaldo no filme recente: "A Travessia".


    VOTEMMM"""

  3. #713
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Eu curto o Clecio Souto nele.

  4. #714
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Joseph Gordon-Levitt - Reginaldo Primo

  5. #715
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Eu não conheço esse ator, por isso não posso e nem devo opinar.

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Gustavo Pereira. O Reginaldo tem uma voz grave e madura demais para o Gordon-Levitt, acho tal escalação uma das piores (senão a pior) já feitas para o ator.

  7. #717
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.626
    Não gosto de nenhum dos dois no ator, mas como só tem eles na disputa, voto no Gustavo Pereira.

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    O Reginaldo Primo acho uma voz muito jovem pro ator, e Reginaldo Primo muito madura pro ator. Curti o Clécio Souto nele em Batman: O Cavaleiro da Trevas Ressurge. Mas como não tá o Clécio, dos 2 da enquete eu fico com o Primo mesmo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #719
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128



    Stallone: André Filho Vs Luis Feier
    Qual das duas vozes vocês acham que combinam mais com o stallone?

    eu acho que a voz do luiz feier sempre combinou mais principalmente no Stallone velho

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Reginaldo Primo

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •