Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 96 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 2053
  1. #951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Também tem o Conde Olaf de Desventuras em Série. Mas será que o Briggs ficaria legal, por exemplo, naquele personagem, o Truman?
    Verdade, o Olaf também ficou muito bacana. Quanto ao Truman, tenho minhas duvidas, certa dia vi um trecho daquele filme "Cine Majestic", com o Briggs dublando um Carrey bem sério, e apesar de ter achado a atuação em si "ok", senti que a voz do Guilherme não estava casando com o ator naquela obra. De qualquer forma, acho que o Truman é um personagem feito para Marco.

  2. #952
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Voto no Tatá

  3. #953
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Eu proponho uma para o Kevin James depois da atual do Jim Carrey.



    Marcelo Torreão X Armando Tiraboschi X Caio César Oliveira X Nestor Chiesse

    O Mauro Ramos é a voz mais recorrente do ator e eu creio que a maioria votaria nele por default, por isso eu não coloquei. Entre esses outros 4, em qual deles vocês votariam?

    Listando os trabalhos de cada um para ajudar:

    Marcelo Torreão: Eu os declaro Marido e... Larry, o Dilema
    Armando Tiraboschi: Segurança de Shopping
    Caio César: A História Real de Um Assassino Falso (Filme original Netflix)
    Nestor Chiesse: Kevin pode Esperar (Série de TV)

  4. #954
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Fiquei apaixonada pelo Jim Carrey do Tatá depois de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, achei que foi um trabalho feito com muita competência e maturidade, sem falar que a química entre ele e a Eleonora Prado (que faz o Kate Winslet, maravilhosa como sempre) é muito tocante, muito palpável. Aquela velha noção do filme estar sendo dublado desaparece. Tive oportunidade também de ver a versão carioca e por mais que seja boa, não curti tanto, achei que foi uma oportunidade desperdiçada de fazer algo tão bom quanto o que foi feito na dublagem paulista, acho que erraram em colocar a Sylvia Salustti na Kate Winslet ao invés de colocá-la na Gwyneth Paltrow, que é a boneca dela. A opção perfeita pra Kate Winslet nesse filme seria a Miriam Ficher.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Também tem o Conde Olaf de Desventuras em Série. Mas será que o Briggs ficaria legal, por exemplo, naquele personagem, o Truman?
    Esse, ao lado do Joel foi um dos papéis mais sérios da carreira do Jim Carrey e eu curti muito o Tatá dublando esse filme na versão de VHS, mas eu queria dizer que gostei muito mesmo do Duda Ribeiro na versão carioca, sei que muita gente preferia o Marco e tal, mas eu gostei do Duda, ficou bem interessante, mas queria ter a dublagem do Marco, que acho que foi feita pra avião.

    ---

    Nem tinha visto que a enquete tinha se encerrado, desculpa. No Kevin Smith eu curti o Marcelo Torreão nesse filme aí com o Adam Sandler. O Armando também, mas é estranho porque não é o tipo de ator que ele costuma dublar. Esses outros dois nem vi, o Caio nem conheço pra falar a verdade. O Nestor imagino que tenha ficado jovem demais pro ator.

  5. #955
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Voto no Marcelo Torreão

  6. #956
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Fiquei apaixonada pelo Jim Carrey do Tatá depois de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, achei que foi um trabalho feito com muita competência e maturidade, sem falar que a química entre ele e a Eleonora Prado (que faz o Kate Winslet, maravilhosa como sempre) é muito tocante, muito palpável. Aquela velha noção do filme estar sendo dublado desaparece. Tive oportunidade também de ver a versão carioca e por mais que seja boa, não curti tanto, achei que foi uma oportunidade desperdiçada de fazer algo tão bom quanto o que foi feito na dublagem paulista, acho que erraram em colocar a Sylvia Salustti na Kate Winslet ao invés de colocá-la na Gwyneth Paltrow, que é a boneca dela. A opção perfeita pra Kate Winslet nesse filme seria a Miriam Ficher.

    Esse, ao lado do Joel foi um dos papéis mais sérios da carreira do Jim Carrey e eu curti muito o Tatá dublando esse filme na versão de VHS, mas eu queria dizer que gostei muito mesmo do Duda Ribeiro na versão carioca, sei que muita gente preferia o Marco e tal, mas eu gostei do Duda, ficou bem interessante, mas queria ter a dublagem do Marco, que acho que foi feita pra avião.

    Nem tinha visto que a enquete tinha se encerrado, desculpa. No Kevin Smith eu curti o Marcelo Torreão nesse filme aí com o Adam Sandler. O Armando também, mas é estranho porque não é o tipo de ator que ele costuma dublar. Esses outros dois nem vi, o Caio nem conheço pra falar a verdade. O Nestor imagino que tenha ficado jovem demais pro ator.
    Então, nem sei se eu consegui ler o teu comentário direito, mas peço desculpas por qualquer equívoco que eu venha a cometer... rsrs

    Pois é, a Miriam Ficher é a voz que mais lembra mesmo a voz da Kate Winslet. Até porque a Monica não sei se conseguiria mais fazer hoje, pq a voz tá bem grave. A Sylvia ficaria bem na Kate Winslet mais jovem, hoje a atriz já tá bem mais madura, e a voz acaba amadurecendo no processo. Na Gwyneth Paltrow tbem. Embora a Sylvia seja a voz que eu esteja mais acostumado, a voz dela hoje tá mais pra Silvia Goiabeira ou Élida L'Astorina.

    Sobre o Show de Truman, é um filmaço, que assisti quando passou na Globo, há muuuuuuiiitos anos atrás. Eu nem sei se era membro do Dublanet naquela época, mas juro, que não sabia diferenciar a voz do Duda pro Marco Ribeiro, naquela época eu achava que era mesma voz dos outros filmes (ou seja, achava que era o Marco).

    Vi o Tatá poucas vezes no Jim Carrey. Eu acho que o Jim Carrey poderia ser como a Meryl Streep, ter um dublador diferente em cada filme. O Briggs vem a calhar em muitos casos, e ele é pra mim o dublador que melhor encarna o Carrey no seu melhor estilo cômico (aquela coisa exagerada, que acho que só o Briggs é capaz de reproduzir).

    Sobre a nova enquete, é uma sugestão não sei se tá valendo. O Kevin James eu só vi com o Mauro Ramos e com o Torreão, então, obviamente que votaria no Torreão. Assisti pouquíssimos filmes com ele, acho que não sou o cara mais indicado pra votar nessa enquete - rsrsrs. Portanto, se tiver valendo mesmo, prefiro me abster da votação - rs.

  7. #957
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post

    Nem tinha visto que a enquete tinha se encerrado, desculpa. No Kevin Smith eu curti o Marcelo Torreão nesse filme aí com o Adam Sandler. O Armando também, mas é estranho porque não é o tipo de ator que ele costuma dublar. Esses outros dois nem vi, o Caio nem conheço pra falar a verdade. O Nestor imagino que tenha ficado jovem demais pro ator.
    O Caio é meio novato em dublagens. Ele é o cara que fazia assistência ao Nelson Machado no Papo com o Machado e se tornou dublador de pouco tempo pra cá, acho que uns 3 ou 4 anos. Mas tem pegado muito trabalho e feito bastante coisa desde então, é um dublador bem ascenso hoje. A dublagem dele no Kevin James foi feita em Campinas ano passado, o que talvez já faça alguns torcerem o nariz, mas diria que ficou legal no geral.

    Meu voto acabaria indo pro Torreão também, sendo honesto. Mas coloco o Caio em segundo.

    Do Nestor Chiesse eu vi alguns episódios de Kevin pode Esperar. Não achei ruim não, mas não acho que bata os outros dois. E o Armando eu colocaria na quarta colocação.

    Citação Postado originalmente por Eddie Ver Post
    Voto no Marcelo Torreão
    Então mais um voto pro Torreão.


    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sobre a nova enquete, é uma sugestão não sei se tá valendo. O Kevin James eu só vi com o Mauro Ramos e com o Torreão, então, obviamente que votaria no Torreão. Assisti pouquíssimos filmes com ele, acho que não sou o cara mais indicado pra votar nessa enquete - rsrsrs. Portanto, se tiver valendo mesmo, prefiro me abster da votação - rs.
    Ainda que seja só uma sugestão, pessoal já tá votando e não quer nem saber, vide comentários acima.

  8. #958
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então, nem sei se eu consegui ler o teu comentário direito, mas peço desculpas por qualquer equívoco que eu venha a cometer... rsrs

    Pois é, a Miriam Ficher é a voz que mais lembra mesmo a voz da Kate Winslet. Até porque a Monica não sei se conseguiria mais fazer hoje, pq a voz tá bem grave. A Sylvia ficaria bem na Kate Winslet mais jovem, hoje a atriz já tá bem mais madura, e a voz acaba amadurecendo no processo. Na Gwyneth Paltrow tbem. Embora a Sylvia seja a voz que eu esteja mais acostumado, a voz dela hoje tá mais pra Silvia Goiabeira ou Élida L'Astorina.

    Sobre o Show de Truman, é um filmaço, que assisti quando passou na Globo, há muuuuuuiiitos anos atrás. Eu nem sei se era membro do Dublanet naquela época, mas juro, que não sabia diferenciar a voz do Duda pro Marco Ribeiro, naquela época eu achava que era mesma voz dos outros filmes (ou seja, achava que era o Marco).

    Vi o Tatá poucas vezes no Jim Carrey. Eu acho que o Jim Carrey poderia ser como a Meryl Streep, ter um dublador diferente em cada filme. O Briggs vem a calhar em muitos casos, e ele é pra mim o dublador que melhor encarna o Carrey no seu melhor estilo cômico (aquela coisa exagerada, que acho que só o Briggs é capaz de reproduzir).

    Sobre a nova enquete, é uma sugestão não sei se tá valendo. O Kevin James eu só vi com o Mauro Ramos e com o Torreão, então, obviamente que votaria no Torreão. Assisti pouquíssimos filmes com ele, acho que não sou o cara mais indicado pra votar nessa enquete - rsrsrs. Portanto, se tiver valendo mesmo, prefiro me abster da votação - rs.
    Nunca ouvi a voz original da Kate, rs.

    Nossa, pior que eu cometi uma gafe daquelas confundindo a Gwyneth Paltrow com a Kirsten Dunst e essa sim fez Brilho Eterno, nessa primeira eu prefiro a Sílvia Goiabeira mesmo, mas na Kirsten, só a Letícia Quinto e a Sylvia. A Fernanda Baronne, por mais que seja uma dubladora excelente, fica muito ruim nela, na minha opinião, aliás, ela fica ruim em muitas atrizes porque teve uma época que escalavam ela em tudo que era atriz e personagem, kkkkk, eu gosto muito dela mas tem muitas dubladoras talentosas no Rio, tem que balancear, tem espaço pra todo mundo. A Adriana Torres, por exemplo, já dublou muitas atrizes também, mas poucas realmente viraram bonecos dela. Eu acho que ela é a voz perfeita pra Mary Elizabeth Winstead mas insistem na Fernanda Baronne que fica péssimo.

    Sobre a Kate Winslet, já falei aqui que não gosto de monopólio em dublagem, tipo Mônica Rossi dublando quase todas as atrizes principais de uma certa faixa etária nos anos 80 e 90 ou a Cecília Lemes também desde os anos 90 até agora, mas essa dublagem de Titanic é um clássico, e eu morro de amores por ela, kkkk. Mas a Sylvia Salustti fica legal também, até nela mais velha, tipo num filme que eu vi na TV á cabo com o Josh Brolin, ficou um trabalho bem convincente, a Sylvia sabe modular um pouco a voz pra chegar nesse tom mais maduro que ela usa pra Kate hoje em dia.

    Eu concordo sobre o Jim e a Meryl, mas acho que é meio que esse o caso. Já ouvi o Briggs dizendo numa entrevista que quando é o Jim Carrey mais "normal" vai o Marco, e quando é o Jim Carrey mais caracterizado, vai o Briggs, acho que eles meio que combinaram isso até, rs. Já ouvi também do Briggs que o Hélio Ribeiro fez teste pro Grinch e fiquei curiosa pra saber como seria isso. Mas é fato que ele é um ator muito versátil e que não é qualquer um que tem a capacidade de dublá-lo. Imagino que nos anos 70 ou anos 80, se houvesse um Jim Carrey, seria dublado pelo Nelson Batista ou pelo André Filho que são dubladores versáteis da época deles ou até mesmo talvez o Garcia, que já dublou até o Richard Pryor, rs.

  9. #959
    Ivan
    Guest
    Não mas se eu estiver enganado, me desculpem kkkkkkk, acho que deu empate a enquete do Jim Carrey. Sobre o Kevin James o Mauro Ramos é a sua voz pra mim,mas como ele não está, então minha opinião é esta sobre esses quatro : o Marcelo ficou show, o Armando mais ou menos, o Caio eu não gostei e o Nestor eu não vi, então fico com o Marcelo.
    Última edição por Ivan; 28/05/17 às 15:12.

  10. #960
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Kevin James - Marcelo Torreão

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •