Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 76 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 2051
  1. #751
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Márcio Seixas

  2. #752
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Jake, falta fechar a enquete do Joseph Gordon-Levitt.
    Bem lembrado, grande Ryu! Já tinha me esquecido, por conta do tempo ausente do dublanet.

    4 X 3 Para o Reginaldo Primo como melhor dublado do Joseph Gordon-Levitt do Rio de Janeiro. Novamente lembrando.... Assim como a maioria disse, prefiro que o clécio seja mais escalado no ator. O Gustavo pereira é muito jovial e o Reginaldo Grave é maduro demais, consequentemente.


    Lembrando aos distraídos que a enquete atual é a do Morgan Freeman!!! Rs...

  3. #753
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    morgan freeman antonio moreno

  4. #754
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    5 X 2 X 2 Para o Márcio Seixas, como melhor dublador do Morgan Freeman.

  5. #755
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Ben Stiller



    Alexandre Moreno X Jorge Lucas X Reginaldo Primo
    FotorCreated (1).jpg
    Desde o lançamento do trailer de "Zoolander 2" foi lançada a polêmica. Quem estava dublando Ben Stiller foi nada mais, nada menos, que Reginaldo Primo (Já detestei o trabalho dele, mais hoje sou mais flexível, até que em alguns atores e personagens, o cara troca a entonação, ao invéns de dubladores que sempre interpretam do mesmo jeito!). Mas o filme já estreou e a bomba foi lançada com a resposta da Delart, à respeito da escalação do Primo ao dublar o Ben Stiller. De acordo com a Empresa, o próprio "Zoolander" escolheu o Primo para dublá-lo. Esse tipo de resposta, já houve algumas vezes, caso da Angelina Jolie...E para alegria do MAC, o Jorge Lucas não foi escalado!

    VOTEM!
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  6. #756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Eu achei legal a enquete, mas seria mais legal ainda depois que saísse o filme (já saiu?), pra ver como foi o trabalho do Reginaldo Primo.

    Nossa, e essa história da rixa do Marco Antônio Costa com o Jorge Lucas, que história né, nunca imaginei que essas coisas de trabalhos em dublagem, um fazer o ator que o outro fez levasse a consequências tão drásticas, é uma pena que aconteça esse tipo de problema, os dois são profissionais excelentes na minha opinião.

  7. #757
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu achei legal a enquete, mas seria mais legal ainda depois que saísse o filme (já saiu?), pra ver como foi o trabalho do Reginaldo Primo.

    Nossa, e essa história da rixa do Marco Antônio Costa com o Jorge Lucas, que história né, nunca imaginei que essas coisas de trabalhos em dublagem, um fazer o ator que o outro fez levasse a consequências tão drásticas, é uma pena que aconteça esse tipo de problema, os dois são profissionais excelentes na minha opinião.
    Já saiu...aliás está no cinema, Hoje! Vai assistir...rs.
    Quanto ao Marco e o Jorge, essas rixas nada mais são do que o papel/lucro do dublador, quanto mais filmes o MAC dublar mais dinheiro ele vai ganhar, por aquele ator que ele dubla.
    Já no caso do Clécio Souto, Wendel Bezerra e Hermes Baroli, creio que seja realmente um apego pelo papel...nunca saberemos a verdade.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  8. #758
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Voto no Jorge Lucas.

  9. #759
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Quando penso em Ben Stiller, só me vem a voz do Jorge Lucas à mente, casou mais do que perfeitamente, vide "Entrando Numa Fria".
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  10. #760
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Puxa, fiz um comentário bem legal lá atrás que vou reproduzir novamente:

    O Ben Stiller é um dos atores que eu mais detesto, juntamente com os filmes dele que são muito chatos e sem graça, mas tem gente que gosta, enfim, gosto é gosto. Temos que respeitar.

    Mas eu tenho uma terna lembrança do Ben Stiller fazendo um filme que tinha um acampamento para gordinhos que passava no Cinema em Casa no SBT, quando eu era guri adorava esse filme e me identificava com ele porque eu sempre fui gordinho, em alguns momentos da vida fui mais magro, em outros bem mais gordo, mas sempre tive umas "carninhas" sobrando aqui e ali hehehehe. Nesse filme o Ben Stiller fazia o instrutor insuportável que zoava e pegava no pé dos gordinhos, no desenrolar da trama se descobre que ele era um ex-gordinho obcecado e tal que ficava buscando aquela coisa toda do ideal de corpo e tudo mais. Quer dizer, um filme bobo, mas interessante, eu adorava mas nunca mais assisti, uma boa lembrança da infância sem dúvida.

    Neste filme quem fazia o Ben Stiller era o Jorge Lucas, e desse dia em diante toda vez que eu vejo o Ben Stiller eu associo à voz do Jorge Lucas, não tem jeito. E mesmo não gostando desse ator, meu voto vai para o Jorge Lucas. Embora para o Alex, o Leão (Madagascar), personagem dublado pelo Ben Stiller no original tenha ficado excelente com a voz do Alexandre Moreno.
    Mantenho minha opinião.

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •