Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 95 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 2053
  1. #941
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sumára Louise na cabeça! Embora eu reconheço o talento de todas as outras dubladoras.

    Angela Bonatti por exemplo, que fez muito bem a Meryl em Desventuras em Série e em filmes mais antigos como Kramer vs. Kramer. Arlete Montenegro que simplesmente arrasou em O Diabo Veste Prada. Mas eu confesso que aquele papel da Miranda Priestley, era pra Sumára. Ninguém faria melhor que ela. Nair Silva também mandou muito bem, em Julie e Julia. E Juraciara Diácovo dublou divinamente a atriz naquele filme com o De Niro. E ainda Fátima Mourão, sensacional, no filme com o Jack Nicholson. Enfim, acho que em cada filme a Meryl Streep poderia ter uma dubladora preferida, mas a minha preferida mesmo, nela, é a Sumára Louise, sem dúvida nenhuma.
    Sei lá, não gostei da Arlete na Meryl Streep, acho que é porque eu estou acostumado com ela na Sra. Puffy, que as vezes na minha cabeça ela vai falar daquele jeito doce, que ela faz na personagem. Kkkkkkkkk

  2. #942
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Sei lá, não gostei da Arlete na Meryl Streep, acho que é porque eu estou acostumado com ela na Sra. Puffy, que as vezes na minha cabeça ela vai falar daquele jeito doce, que ela faz na personagem. Kkkkkkkkk
    Eu acho que depende do papel. Por exemplo, em O Diabo Veste Prada, ela fez um excelente trabalho. Mas eu ainda acho que a Sumára seria a melhor opção praquele personagem, praquele papel. Já a Angela Bonatti ficou genial em filmes como Entre Dois Amores, por exemplo. Das que eu vi, quem não encaixou mesmo foi a Carla Pompilio, assisti em A Casa dos Espíritos, e achei que não ficou legal. Ao contrário da Lina Rossana que fez muito bem por sinal, a Glenn Close, por exemplo.

    Eu não curto muito essa ideia de 'dublador oficial'. Tem atores que são mais 'monocromáticos' então dá muito certo isso, tipo Bruce Willis ou Mel Gibson. Já atores que são muito versáteis, que mudam muito, depende muito do papel que ele vai fazer. Meryl Streep é um caso desses. As vezes fica legal a Angela, as vezes seria melhor a Sumára, ou a Nair, enfim.

  3. #943
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Meu voto também vai para a Sumára, por ter sido a voz que mais ouvi na Meryl, sempre apresentando trabalhos magníficos nessa grande atriz. Um trabalho que me marcou bastante foi "A Morte Lhe Cai Bem", em parceria antológica com Newton da Matta (Bruce Willis) e Vera Miranda (Goldie Hawn)... trio de ouro.

  4. #944
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    A primeira que eu vi foi a Arlete em Diabo Veste Prada, e achei sensacional, vi depois em outros filmes mais fracos tipo Divã Para Dois e gostei também. A Ângela é incrível, ela tem uma voz que combina até com a Meryl Streep jovem hoje em dia, vide A Escolha de Sofia, que acho que é uma dublagem bem recente, e ficou excelente, mas claro que ela já fez jovem e ficou melhor ainda, em Kramer vs. Kramer. A Nair Silva eu sei que dublou A Escolha de Sophia também mas eu nunca vi essa dublagem, tenho curiosidade. Já vi em Rio Selvagem, que tem o Kevin Bacon também dublado magistralmente pelo Tatá, que sempre vai ser minha voz preferida nesse ator, ficou um ótimo trabalho também, apesar de eu não curtir muito a voz da Nair e definitivamente não curtir ela como diretora. Essa dublagem da Geisa eu lembro vagamente de ter visto mas não lembro em qual filme foi, acho a Geisa uma dubladora muito boa mas não combina não. Carla Pompílio eu vi em Mamma Mia, ficou um desastre, nela mais jovem eu não sei.

    Rosa Maria Baroli em Dama de Ferro, ficou bem legal também. Cecília Lemes eu só vi nela jovem em Ela é o Diabo e ficou bem ruim, aliás não gosto nem um pouco dessa dublagem, mil vezes a da Globo, nela mais velha talvez convença. Eleonora Prado na redublagem de Kramer vs. Kramer, só vi porque gosto da Eleonora e do Léo Camillo e me surpreendi, é uma dublagem decente e os dois mandaram bem e por fim Mabel Cézar na redublagem de Franco Atirador, que eu considero muito boa, tem o Hélio Ribeiro no De Niro e o Alexandre Moreno no Christopher Walken, que caiu como uma luva nele novinho.

    Fátima Mourão e Jura Diácovo, nunca vi, nem sabia que tinham dublado ela, mas agora que comentaram, vou correndo assistir isso porque deve ter ficado muito, muito bacana mesmo.

    E eu gostei de quase todas essas mas minha preferida mesmo é a Sumara, acho ela imbatível em quase todas as atrizes que fez.

  5. #945
    Ivan
    Guest
    A Sumára ganhou a enquete Meryl Streep

  6. #946
    Ivan
    Guest
    150701-jim-carrey-jpo-415a_7c9dffb37c666fd2f572f0fe4d047e7c.nbcnews-ux-2880-1000.jpg
    Guilherme Briggs VS Tatá Guarnieri

    O ator que mais marcou a minha infância foi o Jim Carrey. Com seus filmes cômicos e divertidos, foi o primeiro ator em que eu virei fã de carteirinha. Desde criança eu via o Jim Carrey, com a voz do Briggs, onde foi o dublador que mais me marcou no ator. Então, pra mim o Guilherme Briggs é a voz do Jim. Eu também adoro a dublagem do Tatá, mas entre esses dois, escolho o Guilherme Briggs, por ter marcado mais. Lembrando que não coloquei o Marco Ribeiro, pois acho que muitos iriam votar nele, então não teria graça. Então VOTEM!!!

  7. #947
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Jim Carrey - Tatá Guarnieri
    Última edição por Andreas Dassler; 28/05/17 às 20:20.

  8. #948
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Acho que a primeira vez que vi o Jim Carrey dublado pelo Briggs foi em O Grinch. Já o Tatá dubla faz tempo, foi um dos primeiros dubladores dele em Sampa. Curioso é que acho, que ambos, o Briggs e o Tatá começaram a dublar mais ou menos na mesma época, e partilham vários papéis. Eu voto nos dois! hehe.

  9. #949
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Ambos fizeram ótimos trabalhos no Carrey, mas acredito que o Briggs conseguiu captar melhor os exageros à la Jerry Lewis do comediante, não consigo imaginar outra voz para o Grinch (nem mesmo o Marco Ribeiro, mesmo sendo o melhor dublador do Jim) e para o Scrooge (considero esse trabalho em particular muito especial, com o Briggs atingindo um nível de maturidade artística impressionante em sua atuação, interpretando com muito zelo e competência diversos personagens com idades, timbres e personalidades muito diferentes, do mais espalhafatoso ao mais sutil).

  10. #950
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Ambos fizeram ótimos trabalhos no Carrey, mas acredito que o Briggs conseguiu captar melhor os exageros à la Jerry Lewis do comediante, não consigo imaginar outra voz para o Grinch (nem mesmo o Marco Ribeiro, mesmo sendo o melhor dublador do Jim) e para o Scrooge (considero esse trabalho em particular muito especial, com o Briggs atingindo um nível de maturidade artística impressionante em sua atuação, interpretando com muito zelo e competência diversos personagens com idades, timbres e personalidades muito diferentes, do mais espalhafatoso ao mais sutil).
    Também tem o Conde Olaf de Desventuras em Série. Mas será que o Briggs ficaria legal, por exemplo, naquele personagem, o Truman?

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •