Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 88 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2051
  1. #871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Difícil, acho que ambos demonstram bastante desenvoltura e naturalidade no ator, possuem timbres relativamente parecidos com o dele e conseguem captar muito bem seu estilo de atuação, mas acredito que o Mauro Ramos conseguiu assimilar melhor os cacoetes do Oldman (por sinal, um dos meus atores favoritos), então meu voto vai pra ele.

  2. #872
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.586
    Voto no Mauro Ramos Também.

  3. #873
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Élcio Romar é um dos meus dubladores favoritos.. sou fã desse cara!
    MAS Mauro Ramos se adéqua mais pro Gary Oldman

  4. #874
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Gostei muito do Mauro no Comissário Gordon! Até preferia o Mauro nesse ator em Mente Criminosa! Meu voto vai então pra ele!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #875
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    6 X 1 Para o Mauro ramos, Como o Melhor Dublador do Gary Oldman.



    Michael Caine



    Márcio Seixas X Pádua Moreira
    FotorCreated (1).jpg
    O Ilustríssimo Michael Caine teve ótimos dubladores. Aliás curti o Isaac Bardavid no ator e considero que ele poderia ter dublado ele outros filmes. Considero que uma escalação que cairia como uma luva no ator seria o José Santanna e o Leonardo José. Quanto ao Márcio, tom pesadíssimo e grave do qual, impressionava qualquer que assistisse o filme. Já o Pádua encaixa melhor no ator.



    VOTEM!
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  6. #876
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Márcio Seixas

  7. #877
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Michael Caine - Márcio Seixas

  8. #878
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Há algum tempo atrás eu nunca havia assistido o Michael Caine no original, a primeira vez no filme Uma Ponte Longe Demais, e neste filme pude ver a verdadeira voz do ator, e realmente, neste filme, quando ele ainda era mais jovem, a voz que mais se aproxima do timbre dele no original pertence ao sempre excelente "estúdio de dublagem ambulante", o gentleman da dublagem brasileira, Allan Lima, já falecido há alguns anos.

    Antes só havia visto o ator dublado por Márcio Seixas e por André Filho, e ambos fizeram excelentes trabalhos no ator. Acho que inegável dizer que Márcio Seixas tornou-se "a voz" de Michael Caine no Brasil, mesmo tendo um vozeirão poderosíssimo muito acima da voz leve e "pra dentro" do ator Michael Caine. Tanto o Seixas quando o velho Pádua tem voz demais, digamos assim, pra fazer o Michael Caine, aliás não só eles, assim como Maurício Barroso também tinha.

    Talvez o ator mais adequado pra dublá-lo no Brasil hoje e ainda em atividade na dublagem seja o veterano Carlos Campanile. Ele não está na enquete, e mesmo se estivesse não votaria nele, porque o Seixas "roubou meu coração", em relação ao Michael Caine, não vejo ninguém que vista tão bem o ator quanto ele, até por tê-lo interpretado mais vezes, pelo que tenho conhecimento. Portanto, meu voto vai para o Márcio Seixas.

  9. #879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    padua moreira

  10. #880
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    O Michael Caine realmente tem cara de "Márcio Seixas". Combina demais! O Pádua também é ótimo, mas de uma escala de 1 a 10, acho que o Pádua ficaria na posição 9. Não sei o que é exatamente (não é a interpretação do Pádua, porque a interpretação é excelente), sei lá, parece que falta alguma coisa. Portanto, meu voto vai para o Seixas (apesar de saber que na Delart sempre será ou o Pádua ou o Bardavid neste ator).


    Gostei muito também do Isaac Bardavid neste ator em Viagem 2. Combinou bastante até com o jeito do ator, que estava barbudo nesse filme. (Uma coisa não entendo: o diretor da dublagem foi o próprio Pádua, mas o escolhido foi o Bardavid . Deve ter sido coisa da distribuidora.)
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •