Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 101 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2053
  1. #1001
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Tiraboschi tem o timbre que mais se aproxima do original, mas, infelizmente, na maioria das vezes não consegue alcançar as nuances da interpretação do Cranston (vide Breaking Bad e Trumbo).
    Concordo, e digo mais: acho o Tiraboschi um ator meio limitado.

  2. #1002
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Dos nomes apresentados fico com o Percy e o Júlio, que já fizeram bons trabalhos no Bryan. Tiraboschi tem o timbre que mais se aproxima do original, mas, infelizmente, na maioria das vezes não consegue alcançar as nuances da interpretação do Cranston (vide Breaking Bad e Trumbo). Eduardo Borgerth fez bonito no quesito atuação, mas não combina em nada com a figura do ator, principalmente pela jovialidade acentuada na voz. Sei que é meio clichê dizer isso, mas acho que o Élcio Romar ficaria perfeito nele, em todos os aspectos.
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Concordo, e digo mais: acho o Tiraboschi um ator meio limitado.
    Não acho ele um ator "limitado", ​em atores como ​Gerard Butler e Jason Statham ele passa a verdade no que faz, mas isso é um ponto de vista meu, não gosto apenas quando escalam ele pro Kevin James ou pro John Ritter, aí eu concordo com vocês​!

    Enfim, alguma sugestão de enquete, pode ser até que o [MENTION=49985]Ivan[/MENTION] resolva criar uma

  3. #1003
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Concordo, e digo mais: acho o Tiraboschi um ator meio limitado.
    Partilho da sua opinião. Como eu já disse algumas vezes, acho o Tiraboschi perfeito em personagens que exigem mais carisma e/ou malandragem do que uma atuação muito complexa, o que é uma pena, já que eu curto muito a voz dele.

  4. #1004
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Não acho ele um ator "limitado", ​em atores como ​Gerard Butler e Jason Statham ele passa a verdade no que faz, mas isso é um ponto de vista meu, não gosto apenas quando escalam ele pro Kevin James ou pro John Ritter, aí eu concordo com vocês​!

    Enfim, alguma sugestão de enquete, pode ser até que o @Ivan resolva criar uma
    Só curto o Tiraboschi no Antonio Banderas, lembro que já vi ele dublando o David Bowie e a voz super combinou, mas a interpretação, mais uma vez, deixou a desejar.

  5. #1005
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Não acho ele um ator "limitado", ​em atores como ​Gerard Butler e Jason Statham ele passa a verdade no que faz, mas isso é um ponto de vista meu, não gosto apenas quando escalam ele pro Kevin James ou pro John Ritter, aí eu concordo com vocês​!
    Mas "limitado", a meu ver, não significa necessariamente ruim, e sim que ele não possui o conjunto ideal de ferramentas vocais e de atuação para dublar atores cujas composições são marcadas por uma grande complexidade moral, emocional e psicológica... figuras do naipe de Cranston, Marlon Brando, Daniel Day-Lewis, Jack Nicholson, entre outros, que ele já dublou em mais de uma ocasião, e cujos resultados ficaram muito aquém do que poderiam ter ficado, nas mãos de outros profissionais da área. O que eu quero dizer, é que não considero o Tiraboschi um mal profissional, pelo contrário, acho que ele faz muito bem certos tipos de papel, mas dentro de suas limitações.

    Também curto muito os trabalhos dele no Statham (melhor voz do ator, em minha opinião e, pelo que parece, na de muita gente aqui do fórum também), assim como alguns do Kurt Russell, do Banderas (como a Bruna citou), Liam Neeson (em personagens do tipo Brian Mills) e do Ray Liotta, só pra dar exemplos.

  6. #1006
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Também curto muito os trabalhos dele no Statham (melhor voz do ator, em minha opinião e, pelo que parece, na de muita gente aqui do fórum também), assim como alguns do Kurt Russell, do Banderas (como a Bruna citou), Liam Neeson (em personagens do tipo Brian Mills) e do Ray Liotta, só pra dar exemplos.
    Ray Liotta sem o Garcia ou o Schnetzer não dá não, kkkk.

  7. #1007
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ray Liotta sem o Garcia ou o Schnetzer não dá não, kkkk.
    gosto do Dário no Liotta, não lembro do Garcia fazendo ele agora.

  8. #1008
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Tiraboschi tbem fica bom no Russell Crowe, e acho que ele combina no Liam Neeson, principalmente por conta do timbre. Mas é aquela coisa, depende do papel. No Kurt Russell eu já não gosto. E detesto no Jack Nicholson, muito embora, ele tenha um feito um trabalho muito competente em Melhor é Impossível, por exemplo. Isso é uma questão de gosto pessoal, é difícil discutir uma coisa desse tipo.

    De uma forma geral, todos os atores tem suas limitações. Tem gente que não sabe fazer comédia, tem gente que não fica bem em drama. O Tiraboschi como qualquer outro ator tem essas limitações. Eu concordo que ele não vista bem alguns tipos de atores ou papéis. Isso é perfeitamente natural. Assim como acho que Marco Ribeiro, Alexandre Moreno ou o Briggs, que são bons dubladores tbem não ficam bem em alguns papéis. Isso é de cada um.

    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ray Liotta sem o Garcia ou o Schnetzer não dá não, kkkk.
    Não ficou ruim em Goodfellas, pelo menos.

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ray Liotta sem o Garcia ou o Schnetzer não dá não, kkkk.
    Huahuahua, acho que os dois ficam bem, mas meu preferido no ator é o Dário de Castro. Mesmo assim, acho que o Tiraboschi segurou bem a onda em alguns dos trabalhos do Liotta.

  10. #1010
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    gosto do Dário no Liotta, não lembro do Garcia fazendo ele agora.
    Fez em "Os Bons Companheiros" (Goodfellas) como disse o Taz, ficou bem legal. O Dário também fica interessante, mas os melhores pra mim são o Schnetzer e o Garcia. O Tiraboschi não curto.

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •