Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 103 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2053
  1. #1021
    Killer Bunny
    Guest
    sugestões???

  2. #1022
    Ivan
    Guest
    michael-keaton.jpg

    Luiz Antônio Lobue VS Hélio Ribeiro

    Eu escolho o Luiz e vcs..

  3. #1023
    Killer Bunny
    Guest
    Nilton Valério
    mas desses dois voto no Hélio

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Hélio Ribeiro

  5. #1025
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Nilton Valério
    mas desses dois voto no Hélio
    O Nilton era incrível. Uma das melhores vozes do Michael Keaton. Pena que ele teve que se aposentar e falecer anos depois. Eu acho que esses dois são as vozes que mais combinam atualmente, com o nosso eterno ''Besouro Suco''. O Hélio Ribeiro fica muito bom nele, mas o Luiz foi que mais me convenceu, pois aquele filme Birdman, foi um dos melhores filmes que eu já vi. A voz sarcástica do Lobue, ''casou'' com o personagem, na minha opinião. E o Hélio também fica foda. Mas como os filmes da Disney vão para São Paulo agora, torço para que escalem o Lobue no Abutre. Não estou dizendo que o Hélio fica ruim, pelo contrário, a dublagem dele é muito boa.

  6. #1026
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Voto no Helio de novo.

    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Mas como os filmes da Disney vão para São Paulo agora, torço para que escalem o Lobue no Abutre.
    Na verdade o novo filme do Homem-Aranha pertence a Sony.
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Totalmente de acordo em relação ao Nilton, ele era "A Voz" do Keaton, pena que, mesmo na época que estava vivo e atuante, não foi tão escalado nesse ator quanto merecia. Hoje, prefiro o Hélio Ribeiro, o profissional que, a meu ver, melhor conseguiu captar o estilo de interpreção do Michael desde o afastamento do Valério, meu voto vai pra ele, então.

    Sobre "Homem-Aranha - De Volta ao Lar", apesar da parceria com a Disney, o filme foi produzido e distribuído pela Sony/Columbia Pictures, ou seja, é muito mais provável que vá para a Delart mesmo (e sinceramente, eu torço por isso, não quero ver o Raul Aldana e cia botando as mãos em outro grande estúdio de Hollywood).

  8. #1028
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por chrisliter1 Ver Post
    Totalmente de acordo em relação ao Nilton, ele era "A Voz" do Keaton, pena que, mesmo na época que estava vivo e atuante, não foi tão escalado nesse ator quanto merecia. Hoje, prefiro o Hélio Ribeiro, o profissional que, a meu ver, melhor conseguiu captar o estilo de interpreção do Michael desde o afastamento do Valério, meu voto vai pra ele, então.

    Sobre "Homem-Aranha - De Volta ao Lar", apesar da parceria com a Disney, o filme foi produzido e distribuído pela Sony/Columbia Pictures, ou seja, é muito mais provável que vá para a Delart mesmo (e sinceramente, eu torço por isso, não quero ver o Raul Aldana e cia botando as mãos em outro grande estúdio de Hollywood).
    Chris em sua opinião, o que vc acha do Lobue no Keaton...
    Queria saber o que acharam da dublagem do Birdman

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Chris em sua opinião, o que vc acha do Lobue no Keaton...
    Queria saber o que acharam da dublagem do Birdman
    Cara, gosto muito do Lobue, e torço para vê-lo em algumas produções do Rio (nessa onda crescente e bem-vinda de dublagens mistas, com certeza é apenas uma questão de tempo), mas sinceramente, acho que não combinou muito com o Keaton, que tem um timbre mais rouco, arranhado, e vários trejeitos (principalmente faciais, como as gesticulações, a boca que, ora abre demais para falar, ora quase não se mexe, as pausas, a enunciação, etc) muito difíceis de acompanhar, sem cair no terreno da canastrice. No caso do Lobue, penso que faltou uma dose de agressividade e loucura na atuação (e que são elementos constantes na interpretação do Michael), mas sendo justo, ele se saiu melhor que outros profissionais no ator, como Márcio Simões, Leonardo Camillo e Tatá Guarnieri.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Hélio Ribeiro

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •