Resultados da Enquete: Quem é o Melhor Dublador para...

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Opção 1

    0 0%
  • Opção 2

    0 0%
Página 77 de 206 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2053
  1. #761
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Empate entre Alexandre Moreno e Jorge Lucas. Detalhe que eles compartilham outro cara chamado Ben, o Affleck.

  2. #762
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Alexandre Moreno no Ben Stiller também curti o Jorge Lucas

  3. #763
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Ben Stiller - Jorge Lucas

  4. #764
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Jorge Lucas

  5. #765
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Mas eu tenho uma terna lembrança do Ben Stiller fazendo um filme que tinha um acampamento para gordinhos que passava no Cinema em Casa no SBT, quando eu era guri adorava esse filme e me identificava com ele porque eu sempre fui gordinho, em alguns momentos da vida fui mais magro, em outros bem mais gordo, mas sempre tive umas "carninhas" sobrando aqui e ali hehehehe. Nesse filme o Ben Stiller fazia o instrutor insuportável que zoava e pegava no pé dos gordinhos, no desenrolar da trama se descobre que ele era um ex-gordinho obcecado e tal que ficava buscando aquela coisa toda do ideal de corpo e tudo mais. Quer dizer, um filme bobo, mas interessante, eu adorava mas nunca mais assisti, uma boa lembrança da infância sem dúvida. Neste filme quem fazia o Ben Stiller era o Jorge Lucas, e desse dia em diante toda vez que eu vejo o Ben Stiller eu associo à voz do Jorge Lucas, não tem jeito. E mesmo não gostando desse ator, meu voto vai para o Jorge Lucas.
    Também assisti diversas vezes esse filme no SBT, se chama Peso Pesados, saudades dos anos 90, tempo bom do Cinema em Casa.

  6. #766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    873
    Jorge Lucas.

  7. #767
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    Cool

    6 X 2 X 0 Para o Jorge Lucas como melhor dublador do Ben Stiller.


    Marisa Tomei


    Marisa Leal X Isis Koschdoski X Mabel Cezar X Flávia Saddy
    FotorCreated.jpg
    Assim como a maioria do pessoal, eu curto mais a escalação da Marisa Leal dublando a atriz (vide Motoqueiros Selvagens), as recentes escalações foram, a Flávia e Mabel dublando a atriz. Mesmo assim, ainda considero mais viável, a Marisa dublando à atriz.


    VOTEM!
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  8. #768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Nossa a Isis Koschdoski tá muito diferente, fazia muito tempo que eu não via uma foto dela...

    A respeito da enquete, bom, eu voto na Marisa Leal, sem dúvida nenhuma, elas tem até o mesmo prenome rsrsrs, deve ter sido por isso que escalaram rsrsrs, mas brincadeiras a parte o trabalho da Marisa Leal nessa atriz é muito especial, até porque a Marisa Leal consegue se adequar bem ao estilo e ao timbre da Marisa Tomei.

    Eu não sei por que, mas acho que estão querendo fazer da Flávia Saddy uma espécie de "sucessora natural" da Marisa Leal, espero que minha intuição esteja errada, mas não gostaria que isso acontecesse, porque a Flávia Saddy é uma dubladora super competente, acho que ela não precisa trilhar esse tipo de caminho.

  9. #769
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nossa a Isis Koschdoski tá muito diferente, fazia muito tempo que eu não via uma foto dela...

    A respeito da enquete, bom, eu voto na Marisa Leal, sem dúvida nenhuma, elas tem até o mesmo prenome rsrsrs, deve ter sido por isso que escalaram rsrsrs, mas brincadeiras a parte o trabalho da Marisa Leal nessa atriz é muito especial, até porque a Marisa Leal consegue se adequar bem ao estilo e ao timbre da Marisa Tomei.

    Eu não sei por que, mas acho que estão querendo fazer da Flávia Saddy uma espécie de "sucessora natural" da Marisa Leal, espero que minha intuição esteja errada, mas não gostaria que isso acontecesse, porque a Flávia Saddy é uma dubladora super competente, acho que ela não precisa trilhar esse tipo de caminho.
    Assim como fizeram, o Peterson ser o sucessor dos trabalhos do Luís Manuel e consequentemente, o Felipe Drummond ser o sucessor dos papéis do Peterson.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  10. #770
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Não conheço essa atriz Marisa Tomei, por que atualmente assisto pouco live action. Por isso não sei decidir qual dubladora.

    Citação Postado originalmente por Jake Ver Post
    Assim como fizeram, o Peterson ser o sucessor dos trabalhos do Luís Manuel e consequentemente, o Felipe Drummond ser o sucessor dos papéis do Peterson.

    Mais outro nome na dublagem pra substituir os bonecos do Peterson Adriano caso for perder por causa de tais estúdios não contrate, sugeria o Cláudio Gálvan na voz caricato parecido mais ou menos no capitão do pinguim de madagascar.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Melhor Elenco de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/10/23, 23:14
  2. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  3. Melhor Dublagem Mista
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/22, 22:47
  4. Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/22, 17:47
  5. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •