Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153

    Anime Knights of Sidonia será exibido dublado pelo Netflix no Brasil

    http://www.anmtv.xpg.com.br/knights-...-pela-netflix/

    Basicamente, o anime será lançado em 2014, e exibido pelo Netflix simultaneamente com o Japão, com dublagem em português. Se alguém tiver alguma informação sobre a dublagem avise.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Não tenho certeza, mas que Knights of Sidonia vai ser dublado acho que mais chance de acontecer provavelmente está pela dublagem no RJ, na delart ou outro estudio carioca, caso o netflix ter posse da distribuição desse anime no brasil, e talvez alguns poucos porcentos de chance ser em SP. Por que até o momento hoje , mais de 90% das series originais do netflix são dublados no rio de janeiro e menos de 10% em SP.

    confira a lista pra ter ideia quantos foi dublados as series distribuidas pela netflix;

    House of Cards ( dublagem em RJ )
    Hemlock Grove ( dublagem em RJ )
    Orange Is the New Black ( dublagem em RJ )
    Derek ( dublagem em SP )

    OBS; Estúdios eu não sei onde foi dublados mesmo com os créditos a equipe de dubladores(a), não cita qual empressa. Acho que alguém mais esperto em dublagem descobrindo quem é diretor ou diretora de dublagem deve saber aonde foi dublado.

    E mais como tudo é imprevisível e sem saber adivinhando a duvida se sim ou não haver dublagem , espero que esteja errado, mas estou achando que mais de 50% a estreia do anime infelizmente pode ser decepção e ter alguma chance de ser só legendado e sem dublagem brasileira, esse anime Knights of Sidonia pelo stream da netflix . Caso talvez a netflix distribui no futuro em midias home video por blue-ray no brasil e exterior , as chances aumenta de dublagem brasileira no anime.

    Os Motivos disso , que existe varias atrações da propria netflix e outras licenciadas, e de distribuidoras independentes estão sem dublagem PT-BR , e só com opção de legendas PT-BR , nessa lista do wikipédia;

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...ted_by_Netflix
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E mais como tudo é imprevisível e sem saber adivinhando a duvida se sim ou não haver dublagem , espero que esteja errado, mas estou achando que mais de 50% a estreia do anime infelizmente pode ser decepção e ter alguma chance de ser só legendado e sem dublagem brasileira, esse anime Knights of Sidonia pelo stream da netflix . Caso talvez a netflix distribui no futuro em midias home video por blue-ray no brasil e exterior , as chances aumenta de dublagem brasileira no anime.

    Os Motivos disso , que existe varias atrações da propria netflix e outras licenciadas, e de distribuidoras independentes estão sem dublagem PT-BR , e só com opção de legendas PT-BR , nessa lista do wikipédia;

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...ted_by_Netflix
    Se foi noticiada a dublagem, é porque TERÁ dublagem. Ponto.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se foi noticiada a dublagem, é porque TERÁ dublagem. Ponto.
    Citaram dublagem, mas não especificou quais países. No minimo acho infelizmente estavam falando dublagem só americana do eua no anime, e outros todos ou alguns lugares fica sem dublagem de seus países, e só com opção legendado.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Citaram dublagem, mas não especificou quais países. No minimo acho infelizmente estavam falando dublagem só americana do eua no anime, e outros todos ou alguns lugares fica sem dublagem de seus países, e só com opção legendado.
    Sites extremamente confiáveis como o JBox e o ANMTV citaram DUBLAGEM EM PORTUGUÊS. O próprio Netflix do Brasil deve ter confirmado isso. E antes que fale, senão me engano não existe Netflix em Portugal.

    Então pare de inventar hipóteses, e tente escrever melhor e também largar algumas ideias alienadas de lado, pelo o que vejo nos seus comentários em sites do tipo.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O anime já começou a ser dublado tem um tempo(a exibição vai ser em Julho).

    Só divulgaram 3 nomes do elenco(o Fábio Lucindo no protagonista é um deles), ainda não divulgaram estúdio nem nada do tipo, mas como já ta claro, vai ser em SP a dublagem:

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/knights-...em-brasileira/

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    http://anmtv.xpg.uol.com.br/knights-...-em-portugues/

    O Netflix divulgou um trailer com a dublagem do anime, que está sendo feita pela TV Group em São Paulo, e tem nomes como a Cecília Lemes e Marcelo Salsicha. Na direção do Rodrigo Andreatto.

    A minha única observação extra é que aparentemente deu pra ouvir o Felipe Zilse no trailer, mas não divulgaram qual personagem ele teria supostamente feito.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    http://mais.uol.com.br/view/8rm8m3e6...993266C0895326

    O primeiro episódio dublado vazou na Net, pra quem não tem Netflix...

    Enfim, aparentemente a qualidade da dublagem ta excelente. Ótima mixagem, e ótima combinação de vozes novas com algumas mais conhecidas. Em todo caso algumas dessas vozes novas são bem irreconhecíveis(não me lembro de já ter ouvido esse Marcelo Salsicha, que faz o Ochiai, antes), mas ainda assim competentes. Só que não consegui formular o elenco todo, então quem puder ajuda aí.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Vi mais episódios dublados da série. Minha única crítica negativa foram algumas pequenas reações não dubladas, por sorte essas reações eram quase que em totalidade respirações, e um ou outro gemido, mas nada que mate a qualidade da dublagem. Só espero que nos próximos episódios isso não ocorra tanto.

    Uma pena que ninguém ta ligando pra essa notícia tão boa. Só ficam comentando posts de novelas estrangeiras e afins, tanto é que eu to fazendo aqui é um monólogo e não um diálogo. Um tanto lamentável isso.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tenho assinatura do site. Por ser distribuído pelo netflix esse anime Knights of Sidonia faltou exigir obrigatoriamente a qualquer estúdio de dublagem mixar o audio português em stereo sorround 5.1 canais do home teather. Tá em stereo o audio brasileiro 2.1 canais infelizmente. Não sei se até o momento o site esqueceu de ativa o audio 5.1 da dub PT-BR.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/18, 12:26
  2. Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 12/07/16, 22:46
  3. Anime Robô Gigante(2007)estreia dublado na Netflix
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 17/02/15, 09:48
  4. Naruto The Last será exibido nos cinemas nacionais
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 30/01/15, 16:28
  5. Filme de Doctor Who será exibido nos cinemas brasileiros
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 26/10/13, 11:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •