Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    Question Qual é a Sua Série Favorita?

    Bem,esse é o espaço pra você dizer qual a sua série favorita,porque gosta dela,e dar aquela "Opnião da Dublagem" da Série,que você tanto gosta,minha série favorita é Chuck,pra mim é uma série tão excelente que 5 temporadas é pouco...e precisa urgentemente de um filme pra explicar melhor o final da série,e até quem sabe fazer uma série de filmes,incentivando a volta da Série!

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Anos Incríveis

  3. #3
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Nunca me Dou Bem Com Séries Americanas, Só Consigo me Dar Bem Apenas com uma Série e Não é Americana: Chaves

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pancada Bonaparte
    Data de Ingresso
    29/04/13
    Posts
    3
    Minha série americana favorita é: Supernatural, gosto das variações dos "monstros", e da história principal que sempre dura pelo menos 1 temporada. Mas infelizmente a série está saturada e manjada, fazem vários episódios "fillers" que é puro lixo.
    Sobre a dublagem: Excelente dublagem, Reginaldo Primo soube interpretar muito bem o Dean, que deixa mais engraçado que da versão original, Philippe Maia: não acho a voz que ele deu muito boa, mas interpretação é muito boa e combinou com o personagem, Clécio Souto: O 2 melhor dublador da série, no original a voz do Castiel não tem nada a ver com a dublada, mas combinou perfeitamente e a interpretação muito boa, Bruno Rocha(Bobby): o melhor dublador da série.

  5. #5
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Realmente difícil qual a série favorita. Mas tem duas que está no meu Top 5 e principalmente porque acompanhei toda dublada primeiro e depois vi legendada.

    1) A Sete Palmos (Six Feet Under). A série é fantástica, um dos melhores dramas que eu vou ver na minha vida, o series finale dela é considerado por muitos (inclusive eu) um dos melhores de todas as séries.
    A dublagem do Clécio Souto, Gabriela Bicalho, Marcus Jardym (sinto falta por falar nisso), Cláudia Martis e principalmente Sylvia Sallusti é impecável, a direção se não me engano é do Leonardo José que também dublou um personagem. Os personagens recorrentes tmb foram dublados em geral excelentemente.
    Essa série passava na Warner dublada e até os maiores haters de dublagem se rendiam a dublagem dela, era difícil na época ver alguém falando mal dela.

    2) A outra série é minha paixonite Veronica Mars. Kristen Bell dublada perfeitamente pela Priscila Amorim, tanto que prefiro ela com a voz da Priscila do que a original hehe.

  6. #6
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Nossa existem tantas séries que eu gosto que fica muito díficil pra mim uma que eu realmente gosto tem várias mas já que a ''Série Favorita'' então vamos lá:


    Revenge a série só tem três anos mas e muito legal se trata de uma vingança a personagem principal e a Amanda Clarke que depois mudou o nome para Emily Thorne ela quer se vingar dos Grayson uma familia que o pai dela David Clarke trabalhava para eles e foi vitima de uma traição pela Victoria o amor da vida dele acusado e preso acabou morrendo na prisão então Emily passou um tempo no orfanato e depois de ser acusada de botar fogo no orfanato ela foi a uma prisão de infantojuvenil depois de completar 18 anos ela sai e começa o seu plano de vingança se aproximando de Daniel Grayson.


    Em relação a serie eu acho otima mas agora na terceira temporada ela estar ficando meia chata mais sei lá ela depois pode melhorar agora em relação a dublagem algumas coisas deixam a deseijar algumas escalaçãoes tem muito novato que eu não sei nome mas tem umas boas como a da megera Victoria Grayson ela é dublada brilhantemente pela Eleonora Prado e o carrasco Conrad Grayson dublado pelo Luiz Antonio Lobue agora a escalação da Priscila Franco na Emily não e muito boa não consegue chegar perto da atuação da Emily VamCamp mas dá pra levar

    E série passa na ABC nos EUA é aqui no Brasil passa na Sony a noite as quartas-feiras as 22:00 da noite.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Posts
    55
    Difícil de escolher a série, são tantas... Mas quase todas vejo com ótimas direções de dublagens. Só teria uma que não gostei tanto, que foi a do "My Little Pony: A Amizade é Mágica", sem desrespeitar nenhum dublador ou dubladora, creio que que na primeira temporada, a tentativa de fazer um melhor trabalho foi deixada de lado. Eu conseguiria fazer um trabalho melhor, não estou dizendo que é fácil, mas já tentei superar a dublagem oficial do Brasil com os fã-dubladores. Aqui um exemplo:

  8. #8
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    Nossa existem tantas séries que eu gosto que fica muito díficil pra mim uma que eu realmente gosto tem várias mas já que a ''Série Favorita'' então vamos lá:

    Revenge a série só tem três anos mas e muito legal se trata de uma vingança a personagem principal e a Amanda Clarke que depois mudou o nome para Emily Thorne ela quer se vingar dos Grayson uma familia que o pai dela David Clarke trabalhava para eles e foi vitima de uma traição pela Victoria o amor da vida dele acusado e preso acabou morrendo na prisão então Emily passou um tempo no orfanato e depois de ser acusada de botar fogo no orfanato ela foi a uma prisão de infantojuvenil depois de completar 18 anos ela sai e começa o seu plano de vingança se aproximando de Daniel Grayson.


    Em relação a serie eu acho otima mas agora na terceira temporada ela estar ficando meia chata mais sei lá ela depois pode melhorar agora em relação a dublagem algumas coisas deixam a deseijar algumas escalaçãoes tem muito novato que eu não sei nome mas tem umas boas como a da megera Victoria Grayson ela é dublada brilhantemente pela Eleonora Prado e o carrasco Conrad Grayson dublado pelo Luiz Antonio Lobue agora a escalação da Priscila Franco na Emily não e muito boa não consegue chegar perto da atuação da Emily VamCamp mas dá pra levar

    E série passa na ABC nos EUA é aqui no Brasil passa na Sony a noite as quartas-feiras as 22:00 da noite.
    Citação Postado originalmente por Ton Ver Post
    Hehehe... gosto dessa serie mas o ruim é que ñ tenho TV à cabo,então tenho que assistir na Globo que é além de passar tarde é no domingo,e eu já tô bebo (de sono) a essa hora
    Eu até gosto de Revenge, inclusive é uma das poucas séries que acompanho atualmente e gosto. Mas na minha lista tá bem longe de ser uma das favoritas da minha vida, está no meu top5 atual hehe.

    Mas po, a série tá boa nesta temporada, geral tá curtindo essa temporada, a 2 que foi mais fraquinha.
    Já a dublagem, vi bem pouco, até que ficou boa, mas podia ser melhor. Não gostei muito da Priscila Franco na Emily, mas em geral gostei do elenco.

  9. #9
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Eu até gosto de Revenge, inclusive é uma das poucas séries que acompanho atualmente e gosto. Mas na minha lista tá bem longe de ser uma das favoritas da minha vida, está no meu top5 atual hehe.

    Mas po, a série tá boa nesta temporada, geral tá curtindo essa temporada, a 2 que foi mais fraquinha.
    Já a dublagem, vi bem pouco, até que ficou boa, mas podia ser melhor. Não gostei muito da Priscila Franco na Emily, mas em geral gostei do elenco.



    É essa terceira temporada deu uma melhorada a segunda foi muito chata eu mal sabia quem era os vilões uma hora era a Iniciativa ou Iniciative na Globo no outro a Helen Crowley e a outra o Falcão ficou enjoativa.

    Agora na terceira na ultima quarta de uma animadinha o atirador foi quem eu menos esperava agora ela promete eu só achei os primeiros episodios meio chato e nessa temporada o Mike Valley deu uma de Poderoso e decidiu ressucitar alguem que eu não esperava mas eu percebo que esta temporada sera a ultima de Revenge eu acho um pena.

  10. #10
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    É essa terceira temporada deu uma melhorada a segunda foi muito chata eu mal sabia quem era os vilões uma hora era a Iniciativa ou Iniciative na Globo no outro a Helen Crowley e a outra o Falcão ficou enjoativa.

    Agora na terceira na ultima quarta de uma animadinha o atirador foi quem eu menos esperava agora ela promete eu só achei os primeiros episodios meio chato e nessa temporada o Mike Valley deu uma de Poderoso e decidiu ressucitar alguem que eu não esperava mas eu percebo que esta temporada sera a ultima de Revenge eu acho um pena.
    Pessoal detestou tanto a segunda temporada com esse plot da iniciativa, que simplesmente eles apagaram tudo no último episódio, como se nem tivesse existido.

    Só cuidado com possíveis spoilers para quem ainda não viu esses episódios, hehe.

    Mas dificilmente Revenge será cancelada nesta temporada, apesar de ter caído a audiência e o desenrolar da trama. Acontece que nos EUA tem uma história de "syndication" , que em resumo é quando a série atinge 88 episódios ele se torna mais lucrativa para a emissora, porque a partir desse numero em geral fazem contratos com outras emissoras para poderem reprisar a série diariamente num canal pago ou aberto, e esses contratos só valem para um determinado numero de episódios. Pode notar que é dificil uma série ser cancelada na 3 temporada (aquelas que são exibidas na tv aberta americana com 22 episodios por temporada em media).

    Revenge provavelmente será cancelada ano que vem, pelo esgotamento da historia, atingindo o syndication, e a audiência caindo. Mas o Mike Kelley deixou a série na temporada passada, muitos acham que por isso a série melhorou.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Mudança de Estúdio, qual sua opinião?
    Por Fanatikk no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 66
    Último Post: 11/03/23, 09:28
  3. A Favorita (The Favourite)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/03/19, 09:01
  4. Maudie - Sua Vida e Sua Arte
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/06/18, 16:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •