Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Crianças Lobo

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709

    Crianças Lobo

    a HBO Family vai passar esse longa metragem de anime agora no dia 20,e dublado.
    Ninguém sabe quem realizou a dublagem,mas tem sites apontando que pode ser uma dublagem de Miami.TOMARA que não,porque a última coisa que um filme tão lindo como esse precisa é de uma dublagem de Miami...

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Que bosta, hein? Agora que eu vi que editaram a notícia do JBox, falando que a dublagem provavelmente foi feita no exterior (ou, acredito eu, em algum estúdio beeeem fundo de quintal brasileiro, tipo o Belas Artes). A HBO costuma mandar alguns programas deles pra serem dublados em lugares escrotos assim, o que é uma pena. Eu tava animadaço pra ver Crianças Lobo dublado na HBO, mas agora desisti. É muita porqueira exibir programas dublados desse jeito, ainda mais uma rede de canais desse porte que pode muito bem pagar qualquer estúdio de dublagem mais caro.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Bem, só espero que coloquem a Carla Cardoso, a Edna Mayo e a Marta Rhaulin nessa dublagem, se realmente foi feita em Miami, no caso, são provavelmente as melhores "profissionais de dublagem" que atuam pra versões PT-BR em Miami atualmente.

    Não sairá como uma genuína dublagem brasileira em um estúdio de qualidade, mas dependendo de como for, pode até sair o mínimo do aceitável.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Aparentemente, a dub foi feita no Belas Artes, e não em Miami(não reconheci nenhuma voz de South Park ali, e Dias de Verão com Coo, outro longa anime do canal, também foi dublado aparentemente no Belas Artes, e tinha o Carlos Silveira fazendo um samurai que aparece no início do filme).

    Correção: Teve uma voz de South Park que eu aparentemente reconheci nos 2 filmes(Coo e Crianças Lobo), não tenho certeza, mas era uma voz similar a 1º voz do Butters, e do Taikun, de Soul Hunter, que atualmente ouço em comerciais dos brinnquedos da DTC. Mas mesmo aparentemente sendo uma voz de uma dublagem de Miami, o filme ao que tudo indica, foi dublado no Belas Artes, tal como Dias de Verão com Coo aparentemente foi também.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aparentemente, a dub foi feita no Belas Artes, e não em Miami(não reconheci nenhuma voz de South Park ali, e Dias de Verão com Coo, outro longa anime do canal, também foi dublado aparentemente no Belas Artes, e tinha o Carlos Silveira fazendo um samurai que aparece no início do filme).

    Correção: Teve uma voz de South Park que eu aparentemente reconheci nos 2 filmes(Coo e Crianças Lobo), não tenho certeza, mas era uma voz similar a 1º voz do Butters, e do Taikun, de Soul Hunter, que atualmente ouço em comerciais dos brinnquedos da DTC. Mas mesmo aparentemente sendo uma voz de uma dublagem de Miami, o filme ao que tudo indica, foi dublado no Belas Artes, tal como Dias de Verão com Coo aparentemente foi também.
    Se você ouviu a voz do Carlos Silveira, com certeza não foi dublado no Belas Artes que, aliás, não existe mais. Foi vendido, virou Artway e, aparentemente, está tentando se enquadrar nas regras do mercado.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Se você ouviu a voz do Carlos Silveira, com certeza não foi dublado no Belas Artes que, aliás, não existe mais. Foi vendido, virou Artway e, aparentemente, está tentando se enquadrar nas regras do mercado.
    Bem, creio que a leva de longas de anime do HBO tenha ido pro mesmo estúdio.

    E em Dias de Verão com Coo, tenho quase certeza que era o Carlos Silveira mesmo(pra ter certeza total, só vendo o filme de novo), e cheguei a ler um comentário no JBox falando que foi no Belas Artes...

    Bem, de todo modo, foi a única voz que reconheci com maior clareza. De resto, tinha um dublador que se parecia com o que fez a 1ª voz do Butters do South Park, dublado em Miami, e fora esses, não reconheci mais ninguém.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E em Dias de Verão com Coo, tenho quase certeza que era o Carlos Silveira mesmo(pra ter certeza total, só vendo o filme de novo), e cheguei a ler um comentário no JBox falando que foi no Belas Artes...
    Tem a dublagem do filme pra saber a certeza em 46:53 se é o Carlos Siveira;



    A opinião acho que parece pouco com o carlos silveira só quando faz voz caricata de velhos com quase ou mais de 100 anos, mas não tenho certeza se é ele.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Tem a dublagem do filme pra saber a certeza em 46:53 se é o Carlos Siveira;



    A opinião acho que parece pouco com o carlos silveira só quando faz voz caricata de velhos com quase ou mais de 100 anos, mas não tenho certeza se é ele.
    nunca que é ele, nem pra da ver essa versão "dublada". com certeza foi em um estúdio "fundo de quintal"

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Tem a dublagem do filme pra saber a certeza em 46:53 se é o Carlos Siveira;

    A opinião acho que parece pouco com o carlos silveira só quando faz voz caricata de velhos com quase ou mais de 100 anos, mas não tenho certeza se é ele.
    Não foi ele e essa animação deve ter sido dublada em campinas ou em outro estúdio brasileiro desconhecido.

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Cadê as Autoridades?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mulheres dublando crianças
    Por Fallon no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 15/11/23, 19:56
  2. Eu, A Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 17/02/22, 01:56
  3. E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos
    Por Smith Lima 18 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 28
    Último Post: 01/05/17, 15:45
  4. Historietas Assombradas Para Crianças Malcriadas
    Por jonab007@hotmail.com no fórum Dublapédia :: Animações Brasileiras
    Respostas: 0
    Último Post: 28/06/14, 19:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •