Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 304
  1. #231
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Pessoalmente , acho que o Julio Chaves combinaria , mas é esperar pra ver
    Putz, ainda bem que não é você que vai escolher, kkkkkkk.

  2. #232
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Vai ter xiadeira de qualquer jeito .
    Outra coisa é que depois da dublagem dos últimos episódios inétidos , o Osmiro Campos tbm faleceu , então , o Professor Girafales tbm vai trocar de voz .
    A dúvida é : Quem será o novo dublador ?
    Pessoalmente , acho que o Julio Chaves combinaria , mas é esperar pra ver
    Olha que seria curioso... Sendo bem dirigido e sem o sotaque carioca carregado, até que poderia ser uma boa opção.

  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    E há fortes indícios para acreditar que o Daniel Muller continuar dublando Chespirito também.
    o Daniel só fez a redublagem pro SBT? não sei mas diria que o Tatá tem mais chance de herdar o Chaves que o Daniel..

    creio que o mínimo seria o Berriel, Marta e Cecilia, continuem mas não duvidaria que o Seidl e o Nelson possam retornar. no lugar do Marco Moreira e do Stern. mas isso é achismo de não fã de Chaves kkk..

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o Daniel só fez a redublagem pro SBT? não sei mas diria que o Tatá tem mais chance de herdar o Chaves que o Daniel..

    creio que o mínimo seria o Berriel, Marta e Cecilia, continuem mas não duvidaria que o Seidl e o Nelson possam retornar. no lugar do Marco Moreira e do Stern. mas isso é achismo de não fã de Chaves kkk..
    Nelson Machado já twittou que voltaria a dublar. A sua volta e a de Seidl já é dada com certa!
    E o Tatá foi a pior escolha pra Chespirito de todos os seus dubladores. NUNCA o chamariam novamente!
    Gente do fã-clube postou foto com o Muller esses dias no Face com uma frase do Chapolin como legenda. Isso faz supor sim que ele está de volta.

  5. #235
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    E o Tatá foi a pior escolha pra Chespirito de todos os seus dubladores. NUNCA o chamariam novamente!
    Gente do fã-clube postou foto com o Muller esses dias no Face com uma frase do Chapolin como legenda. Isso faz supor sim que ele está de volta.
    engraçado quem colocou o Tatá como a nova voz do Chaves não foram esse fã clube? queimaram a língua lindamente então kkkk


    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Nelson Machado já twittou que voltaria a dublar. A sua volta e a de Seidl já é dada com certa!

    Gente do fã-clube postou foto com o Muller esses dias no Face com uma frase do Chapolin como legenda. Isso faz supor sim que ele está de volta.
    isso só suposição, até sair ainda está em aberto. lembrando que quem vai "escolher" de certa forma é o Multishow né.

  6. #236
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Vai ter xiadeira de qualquer jeito .
    Outra coisa é que depois da dublagem dos últimos episódios inétidos , o Osmiro Campos tbm faleceu , então , o Professor Girafales tbm vai trocar de voz .
    A dúvida é : Quem será o novo dublador ?
    Pessoalmente , acho que o Julio Chaves combinaria , mas é esperar pra ver
    Na minha opinião o Carlos Gesteira combinaria com o Aguirre, o tom de voz do Gesteira é parecido com o do Osmiro Campos, na minha opinião
    Por uma dublagem mais mista

  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    engraçado quem colocou o Tatá como a nova voz do Chaves não foram esse fã clube? queimaram a língua lindamente então kkkk




    isso só suposição, até sair ainda está em aberto. lembrando que quem vai "escolher" de certa forma é o Multishow né.
    Na época que escolheram o Tatá ainda não havia tanta participação direta dos fãs. Podem ter errado, mas consertaram o erro. Isso é natural em qualquer trabalho.
    E sobre as suposições, posso afirmar com toda certeza, tenho meus motivos para supor isso.
    Sem contar que as dublagens já estão em andamento. Se vai estrear em maio, provavelmente já estão na metade das dublagens então não tem mais espaços para suposições e testes.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Na época que escolheram o Tatá ainda não havia tanta participação direta dos fãs. Podem ter errado, mas consertaram o erro. Isso é natural em qualquer trabalho
    achava que eles já ajudavam nessa época também.


    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Sem contar que as dublagens já estão em andamento. Se vai estrear em maio, provavelmente já estão na metade das dublagens então não tem mais espaços para suposições e testes.
    sim, mas não deixam de ser suposições já que não são certezas absolutas e não oficializaram nada. eles podem ter voltado com Nelson, Seidl e o Daniel ou continuado com o Marco e o Stern por exemplo.. como não tem nada oficializado só há especulações.


    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    E sobre as suposições, posso afirmar com toda certeza, tenho meus motivos para supor isso.
    Sem contar que as dublagens já estão em andamento. Se vai estrear em maio, provavelmente já estão na metade das dublagens então não tem mais espaços para suposições e testes.
    não acho que já estejam tão adiantadas assim hein. são muitos episódios inéditos e creio que não vão passar todo dia, senão teriam que estar com pelo menos ns 30 episódios completos dublados pra não dar problema... será que vão usar as dublagens que já existem ou vão redublar tudo?

  9. #239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Reinaldo, eles não são loucos de redublar tudo. Eles anunciaram que os episódios que já estiverem dublados serão exibidos com a dublagem original.

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Reinaldo, eles não são loucos de redublar tudo. Eles anunciaram que os episódios que já estiverem dublados serão exibidos com a dublagem original.
    entendi, mesmo os exclusivos do SBT?

Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
    Por dudu fontana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 21/11/22, 23:04
  2. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  3. Dublagem para Animes Inéditos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 8
    Último Post: 21/05/22, 21:58
  4. Chaves (El Chavo del Ocho) - Rio Sound/Dubrasil
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Chaves-Chespirito
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/19, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •