Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 304
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Existe gente que aparece nas tv, radio e web que imita as vozes dos cantores, cantoras, atores, atrizes, politicos(a), apresentadores(a), jornalistas e até dubladores já vi, mesmo estando o autor e autora original vivo e falecido atualmente, e assim parece que não vejo a maioria do pessoal que assiste isso reclamando, e sim curtindo em assistir e ouvir aquela pessoa em imitar alguém que o publico pouco e muito conhece.

    Na verdade o SBT tem condições fáceis pra tenta fazer competição de novos(a) dubladores(a) do elenco de CH.

    Veja por exemplos os muitos gastos que tem dos;

    Ratinho tem o DNA, gincanas e etc...
    No Raul Gil tem os(a) cantores(a) revelando no mercado musical , e mais outros casos...
    Programa da Eliana com disputas quem é melhor da semana dos you tubers, e gincanas e outros que pagam cachês de participações e aos vencedores(a) como qualquer dos tais vários programas
    O programa Domingo Legal nas construções de casas do construindo o sonho e outros motivos.
    Em mais outros programas do canal que tenha custos.

    Os poucos aqui do fórum defende em não contrata imitadores e assim fica sem chances do concurso de quem será aos dubladores e dubladoras dos todos programas do CH que falta dublar acho mais de 55% se dublagem oficial, que gastaria pouco menos do que outros tipos de programas que a emissoras faz e gasta mais. É injusto acho se o SBT tenta boicotar o concurso de dublagem e não ganha os picos de audiência.

    Pra mim e acho aos muitos que estão lendo o fórum é justo em ter competição de dublagem no SBT.
    Última edição por CLaudioST; 12/05/16 às 20:28.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #222
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Só sei de uma coisa: imitadores não vão trazer o Gastaldi, o Osmiro, o Vilela, a Helena Samara e o Cazarré de volta à vida. Não há como uma coisa dessas ir pra frente. Se com atores com A maiúsculo as dublagens já ficaram ruins, imaginem com imitadores. Essa possibilidade além de ser um desrespeito com o público, é um desrespeito ao trabalho desses grandes atores que já se foram. Não dá.
    Concordo contigo mano
    Nesse caso é melhor nem terem gastado o tempo e o dinheiro com a Rio Sound nessa redublagem que foi péssima com o Daniel Muller (novato até e não interpretou bem o Chaves), Marco Moreira (eu acho que o Carlos Seidl não tinha outra opção boa e indicou logo o Marco) e a Beatriz Loureiro

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Muitos provavelmente me xingarão, mas na minha opinião, eu acho que deveriam escalar o Marcio simões no Seu Madruga, a Sumara Louise na Dona Clotilde, o Marcelo Garcia no Chaves, o Marcio Seixas no Seu Barriga, e no Kiko, poderiam ser o Manolo Rey!

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Agora eu quero ver como está sendo a dublagem de Chaves pro Multishow. Tô doido pra saber quais serão as novas vozes

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Agora eu quero ver como está sendo a dublagem de Chaves pro Multishow. Tô doido pra saber quais serão as novas vozes
    se dublarem. eles passam alguns realities dublados ainda (acho) parei de acompanhar. de séries acho que só Skins e uma outra que esqueci o nome passaram dublado com e foi a muito tempo atrás.. o foco ainda é musical e comédia, não duvido que deixem legendado pro público que gosta no som original,

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    se dublarem. eles passam alguns realities dublados ainda (acho) parei de acompanhar. de séries acho que só Skins e uma outra que esqueci o nome passaram dublado com e foi a muito tempo atrás.. o foco ainda é musical e comédia, não duvido que deixem legendado pro público que gosta no som original,
    Eles já anunciaram que vão dublar.

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Eles já anunciaram que vão dublar.
    menos mal. mas vai ter xiadeira se trocarem todas as vozes.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    474
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    menos mal. mas vai ter xiadeira se trocarem todas as vozes.
    Vai ter xiadeira de qualquer jeito .
    Outra coisa é que depois da dublagem dos últimos episódios inétidos , o Osmiro Campos tbm faleceu , então , o Professor Girafales tbm vai trocar de voz .
    A dúvida é : Quem será o novo dublador ?
    Pessoalmente , acho que o Julio Chaves combinaria , mas é esperar pra ver

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    menos mal. mas vai ter xiadeira se trocarem todas as vozes.
    Eles disseram que vão manter as vozes clássicas tanto quanto possível.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    O elenco Maga ainda vivo vai voltar a dublar, bem como a maioria dos que fizeram participações, como o Luiz Carlos de Moraes.
    E há fortes indícios para acreditar que o Daniel Muller continuar dublando Chespirito também.

Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
    Por dudu fontana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 21/11/22, 23:04
  2. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  3. Dublagem para Animes Inéditos
    Por Maria Julia Santana no fórum Fala Povo!
    Respostas: 8
    Último Post: 21/05/22, 21:58
  4. Chaves (El Chavo del Ocho) - Rio Sound/Dubrasil
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Chaves-Chespirito
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/19, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •