Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
Acho que quem se acostumou com a dublagem clássica (meu caso) pode até desgostar das vozes novas. Não quero parecer aquela pessoa chata que odeia tudo porque era mais acostumada com as coisas clássicas e antigas
Cara, acabei de me identificar contigo rs, tirando o fato que eu também sou um membro da família Marques rsrs, deve ser coisa de família então rsrs...

Citação Postado originalmente por Leonardo Marques Ver Post
Por um lado, eu gostei que tenham trazido a maioria dos dubladores originais para seus respectivos personagens. Por outro lado, não é pra deixar batido que o Daniel Müller, apesar de ter feito um excelente trabalho no Barão Zemo recentemente, tentou muito imitar a voz que o Gastaldi deu ao Chaves (de um modo mais nasal) mas sem muito sucesso, até porque todo mundo sabe que o Gastaldi é eterno e inimitável. Quanto ao Quico do Vini Cuca... tente imaginar o Barney Rubble com roupa de marinheiro e bochechas de buldogue velho, pois pra mim foi o que pareceu. Porque não adianta tentar imitar o que uma outra pessoa fez porque de qualquer forma não vai funcionar e vai acabar afastando o público. Ou seja, eu não gosto e nem odeio a redublagem. Mas sinceramente, poderiam ter feito melhores testes ou ter acatado aos pedidos do Nelson e do Carlos.
Discordo sobre o Vinny Souza (acho que é esse nome dele...), ele fez um trabalho até razoável, ainda mais pelo fato de que ele nunca havia trabalhado profissionalmente. Ele deu uma "surra" no Sérgio Stern, que fez o Quico parecer mais "retardado" do que realmente é, porque o Quico é burro, mas é também esperto, não como a Chiquinha, mas mais esperto que o Chaves sem dúvida.

Eu acho que os piores foram o Daniel Muller no Chaves (não deu mesmo), a Beatriz Loureiro na Bruxa (não desceu, muito fraca) e o Marco Moreira no Seu Madruga (péssimo).

A melhor coisa foi terem mantido as BGMs originais, que são uma das melhores coisas da dublagem original e que foram mantidas, aquilo foi muito legal da parte deles.