Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Assisti e me surpreendi com a interpretação do Felipe Drummond no Harry Osborn. Deu um tom de vilão incrível.
    Com Certeza ele tá evoluindo muito em Nível de Interpretação (Antes era só crianças ou adolescentes )

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Crítica: GODZILLA (2014)


    Foi Um Filme Incrível na Minha Opnião,Principalmente por Ser Uma História boa de fundo com um elenco e produção de primeira (ASSISTI EM 3D),Cara ficou muito SHOW o filme,Claro que me decepciona bastante na dublagem é que o Pádua não escalou o Eduardo Borgerth Pro Bryan Cranston no Filme (Escolheu o Luzi Carlos que foi uma péssima opção,o eduardo borgerth sabia dar mais interpretação;vide o Trailer) e o Borgerth Estava Dublando como voz adicional em secundários então por isso achei muito estranho.


    Por Quê Pádua?Por Quê? -


    Estranhei Bastante Dessa Vez o Felipe Drummond no Aaaron Taylor,Já que em Outros filmes ele era um magricelo Nerd e Nesse ele É um Homem Forte do Exército,Por Outro Lado Curti a Escalação da Luisa Palomanes Numa Mulher Batalhadora e Mãe de Família e Mesmo Assim é Jovem;o Mauro Ramos como Sempre Arrebenta e Interpretou Muito Bem no Dr.Ichiro.



    Cresceu Bastante e Logo o Felipe Não Ficou Bom no Ator (Ideal=Marcos Souza)


    Quanto ao Resto Não Gostei do Bryan Cranston Aparecer Tão Pouco No Filme,Aliás Gosto Muito da Voz do Luiz Carlos,a situação é que prefiria o borgerth;Falando de Dubladores Veteranos,Gostei Muito da Mônica Rossi estar Trabalhando Constantemente na Delart em Filmes Para Cinema Dando Um Show de Interpretação como Sempre (Divergente,Godzilla,Mulheres Ao Ataque).

    Mesmo Assim O Felipe Drummond Interpretou Bem(Mesmo Tendo que Forçar a voz pra ficar mais grave).


    Godzilla Chegou Com Tudo e Botou Pra "Quebrar"!!!


    O Godzilla Mudou Só a Tecnologia,Pois Continua Cuspindo Fogo Azul!!! (Vai Entender...)
    Última edição por Jake Caballero; 28/05/14 às 10:59.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/02/05
    Idade
    40
    Posts
    49
    Eu assisti hj ao filme em 3D também! Achei muito bom o filme! Atendeu bem as minhas expectativas!
    Sobre a dublagem, tbm não gostei muito o Felipe Drummond na voz do ator principal pq achei a voz muito mais "jovem" que o ator... a mesma coisa com a atriz com a voz da Luisa Palomanes. Contudo, a interpretação dos dois foi muito boa!!!

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Raphael Ver Post
    Eu assisti hj ao filme em 3D também! Achei muito bom o filme! Atendeu bem as minhas expectativas!
    Sobre a dublagem, tbm não gostei muito o Felipe Drummond na voz do ator principal pq achei a voz muito mais "jovem" que o ator... a mesma coisa com a atriz com a voz da Luisa Palomanes. Contudo, a interpretação dos dois foi muito boa!!!
    Realmente isso é um Veredito,Felipe Drummond está numa panelinha...
    Todo Filme Pra Cinema agora (Quase todos) tem a voz do felipe.
    ele nem é tão bom dublador assim,é mais porque é filho do saudoso Orlando Drummond

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Crítica: Juntos e Misturados



    Depois de alguns tropeços em sua carreira, Sandler, acertou dessa vez.
    Fez um belo filme de se ver, e dando um tapa na cara dos críticos que repudiam seus filmes e chamam de "Pastelão", “Juntos e misturados” pertence ao segundo grupo — o comediante contracena pela terceira vez com Drew Barrymore. Os dois já demonstraram ter ótima química nos longas “Com se fosse a primeira vez” (2004) e “Afinado no amor” (1998).

    Mostrou de uma vez por todos que ele é um bom ator e comediante (Quase em todas cenas ele fazia uma piada que me fazia rir, assim como o cinema todo, fora as engraçadissímas aparições do Terry Crews), Há tempos não ria tanto num filme. Realmente há um química entre Adam Sandler e Drew Berrymore. Teve espaço ainda pra "Oi eu sou o Tom"(Personagem de "Como se Fosse a Primeira Vez" que tem memória curta e se apresenta o tempo todo, assim como outros personagens de "Afinado no Amor" - Tecladista).

    A Dublagem foi espetacular com a fidelíssima escalação no Casal "Sandler & Barrymore" - Alexandre Moreno & Miriam Ficher



    a Bruna Laynes na Belíssima Bella Thorne - Interpretação impecável, assim como nas atrizes Dakota Fanning, Chlöe Grace-Moretz, etc.



    O Ricardo Telles por mais que não ficou muito bom no Terry Crews soube se virar e mandou até bem.



    Reparei que tem uma atriz coadjuvante que debocha do Sandler numa Cena e é dublada pela Ana Lúcia Menezes e depois em outras cenas adiante é a Flávia Fontenelle, a galera da coordenação adiciona isso aê.
    Cara, sou muito do Adam Sandler e admiro o ele, sabe como fazer sucesso de bilheteria e quando alguém insulta o trabalho dele, Sandler lança um filmaço desses.
    O filme teve uma coisa que filmes recentes do Adam não estavam tendo, um final digno, curti muito e novamente recomendo a todos assistirem vale o dinheiro do Ingresso.
    Última edição por Jake Caballero; 13/08/17 às 17:38.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Digam que acharam da crítica do filme

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    Digam que acharam da crítica do filme
    Eu gostei. Você poderia continuar postando Jake Caballero.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Filmes Premiados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 51
    Último Post: 16/01/23, 16:29
  2. Spoilers de Filmes
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 0
    Último Post: 23/01/20, 15:01
  3. Jogo do Dinheiro - Crítica a Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 07/08/19, 10:48
  4. Condição Crítica / Situação Crítica (Critical Condition)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/08/15, 00:56
  5. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 09/06/15, 23:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •