Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    Post Crítica de Filmes

    Á Partir de Hoje,Nesse Tópico Farei Críticas de Filmes,seja de Cinema ou Não...e Colocarei Uma Nota;é claro que Primeiramente digo que Opnião é Opnião,então deixo a minha,e respeito á de todos.

    Aliás,o Tópico Está em "Falando De Dublagem",Porque Haverá Basicamente uma Critica na Dublagem,respetando os dubladores,apenas dando um Opnião.

    Começarei Com A Critica do Filme...A Vida Secreta de Walter Mitty.



    Há muitas Pessoas que podem pensar que é um Filme,como outro qualquer "Filmes de Reflexão á Vida",mas é justamente o Contrário,Walter Mitty é um Homem que nega a própria "Natureza de Aventureiro",pela Sociedade Limita-lo com Preocupações e Responsabilidades,Basicamente Mundanas Para que ele Não deixe ser quem ele é,ou Seja ele Retorna A Ser quem Ele era.



    É uma Lástima Ver que Sean Penn que é Tão Bom em Filmes do Gênero tenha que Ficar Numa Zona Pequena do Filme,na Qual Precisava dar Mais Espaço Para Um Ator Tão Bom.


    Para Ben Stiller como Diretor,Acho que como ele já mirou demais na comédia,tentou fazer algo diferente,um filme sério,com poucas cenas de Humor,mas que é apenas Interessante de se ver,Porque quando Terminar o Filme,você concerteza vai Pensar..."é isso?Só Isso?";É mais um Daqueles Filmes que você Sente que o Diretor (Ben Stiller),fez um Filme do Gênero Só na
    Esperança de Ser Indicado ao Oscar.



    Quanto a dublagem,ótima Direção,em Boas Mãos...Pádua Moreira,Ele fez escolhas Interessantes,como,escalar o Alexandre Moreno no Ben Stiller,porque quando se trata de filmes Dramáticos escalam o Jorge Lucas Nele,Mas,o Alexandre Moreno deu um show de Interpretação,como sempre,indo "Do Humor Ao Drama",já escalar Élcio Romar no Sean Penn,ao invés,de escalar o Marco Ribeiro,foi Interessante,no Sentido de que de acordo,com a caracterização do sean no filme,caiu como uma luva no Élcio,que Costuma Dublar Mestres como em Batman Begins.


    Á Minha Nota Para Esta Produção é 2 estrelas,poderia ter sido bem melhor,mas vale a pena,ver.

    Isso é Só,se gostaram,é só mandar um Filme Para eu Dar Uma Outra Critica,Até Mais.



  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Crítica: Ender's Games - O Jogo do Exterminador


    Acontece que logo percebi que o filme se trata de um "STAR WARS MODERNO",Um jovem que está predestinado a salvar o universo,e ser a esperança da Humanidade,tem um vazio na Trama,onde falta detalhes quanto as consequências da Ameaça,e a parte da Política de vida deles,e um outro ponto é "Se uma Pessoa pretende Testar outra,não pode dar Preferência a ela",e foi Justamente o que aconteceu,o treinador(Harrison Ford)
    estava quase num ponto de dizer igual a Darth Vader:"EU SOU O SEU PAI";Já quanto ao Jogo na Gravidade Zero,foi de dar um entusiasmo a qualquer um que estava no cinema.



    Já a batalha Final fou muito Previsível,Quando uma Pessoa quer Acabar com um Problema deve cortar pela Raíz,ou seja Destruir o Tal Planeta,em Relação a Batalha Final só foi interessante ver em 3D...


    Já quanto a Dublagem,Fabricio Vila Verde,só combinou no Ator quando Pequeno,porque é de se estranhar um Cara de 16,ter a mesma voz o tempo todo,preferia que Cadu Paschoal dublasse ele nesse filme,e Garcia Jr. deu Show mesmo que bem pequeno no Harrison Ford
    .


    Minha Nota é 3 estrelas,Porque a galera tem que admitir 2013 foi um tanto fraca em Ficção-Cientifica...

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    digam suas críticas abaixo e opniões sobre minha crítica

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Cria um tópico para criticar os filmes e destina 1% para falar sobre a dublagem do filme ?


    Não existe mais adm, coordenador e etc... para colocar ordem nesse fórum.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    As criticas voltaram
    Última edição por Jake Caballero; 30/07/14 às 20:31.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Crítica:
    O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro




    O Filme Realmente me Surpreendeu,Principalmente se Comparado com o outro Filme (Teve Muita Ação).
    O Sérgio Como Sempre Deu Um Show e Cada Dia Mais Gostando da Versão do Sérgio Como Aranha,a Mariana Torres Também Ótima na Emma,a Melhor Cena de Todas Foi Justamente um Certo Ocorrido com a Gwen (NADA DE SPOILERS),Gostei que estão escalando o Carlos Seidl Nas Participações do Stan Lee Nos Filmes Da Marvel (1.000 Vezes Melhor do Que o Luiz Sérgio Navarro,Só que o Melhor mesmo nele é José Santa Cruz),Quanto a Escalação do Duda Ribeiro no Jamie Foxx Foi muito Bom Mesmo,mas Acho que Não Colocaram o Jorge Lucas Porque ele Já Tinha Feito o Norman no Primeiro Filme (Nenhum Dos Dubladores Que Fizeram o Primeiro Filme Retornaram nesse Reboot).
    Aliás Achei o Papel do Jamie Foxx como Electro Ridículo,Péssima Interpretação Parecia um Louco Estilo Charada do Jim Carrey -"Batman Eternamente",Gostei da Flávia Fontenelle na Felícia (Todos Sabem Que a Felícia Uma Hora ou Outra Vai Ser Sexy Como a Gata Negra e Ficar com Aracnídeo).
    Reinaldo Pimenta no Chris Cooper/Norman Osborn Ficou Péssimo Parecia que era um Morto Sem Interpretação Alguma,Mil Vezes o Jorge Lucas no Osborn.







    O Felipe Drummond Tem uma voz parecida com a do Sérgio Cantú até demais,não deviam escalar dubladores com vozes tão parecidas Para Serem Amigos...Tem Uma Cena Que Parece Que é a mesma pessoa conversando consigo mesmo.
    Já o Márcio Simões no Rhino Ficou Muito Estranho era Melhor o Mauro Ramos ou Algum Dublador de Voz "Mais Pesada".
    Já a Mariangela cantú (Mãe do Sérgio) Ficou Muito Bem na Tia May "Momento Mãe e Filho",Mas o Eduardo Dascar Ficou Muito Jovial Pra o Campbell Scott,Prefiria o Marco Antônio Costa.
    A Sheila Drfma Ficou Bem Na Mãe da Gwene Os Pais do Peter ótimos Se Encaixaram Perfeitamente.


    Isso é só,Espero que Tenham Gostado.
    Quem Não Assistiu o Filme AInda assissta,vale a pena ;

  7. #7
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Cara eu gostei de sua critica eu ainda não vi o filme mas depois eu vou comparar

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    a Melhor Cena de Todas Foi Justamente um Certo Ocorrido com a Gwen (NADA DE SPOILERS)
    Esse ocorrido com ela eles pegaram das HQs né? Pelo que me lembro tem isso.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Esse ocorrido com ela eles pegaram das HQs né? Pelo que me lembro tem isso.
    Com Certeza Amigo,esse "ocorrido" Aconteceu nas HQ's e Colocaram no Filme para que no 3 filme uma Certa Ruiva Apareça...

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Assisti e me surpreendi com a interpretação do Felipe Drummond no Harry Osborn. Deu um tom de vilão incrível.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Filmes Premiados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 51
    Último Post: 16/01/23, 16:29
  2. Spoilers de Filmes
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 0
    Último Post: 23/01/20, 15:01
  3. Jogo do Dinheiro - Crítica a Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 07/08/19, 10:48
  4. Condição Crítica / Situação Crítica (Critical Condition)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/08/15, 00:56
  5. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 09/06/15, 23:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •