Citação Postado originalmente por Darley Da Silva Monte Ver Post
Algumas correções sobre as temporadas anteriores de South Park:

Carla Cardoso não dublou nas temporadas 1 e 2, a primeira voz de Ike Broflovski foi da Neusa Martinez. Apenas o Toalhinha não teve sua voz trocada(a última aparição do Toalhinha foi na 14ª temporada);

Kenny não foi dublado na 7ª temporada, e no primeiro episódio da décima temporada(que só passa na MTV) teve uma fala do Kenny e também não foi dublado. Eu não sei se o Kenny não teria sido dublado em toda a 10ª e 11ª temporada;

No último episódio da 14ª temporada, notei algo estranho: o Craig aparentemente teria sido dublado pelo Lenny Fonseca, vi que a voz da Carla Cardoso não batia com o Craig nesse episódio.

E sobre os góticos, alguém sabe quem dublou os góticos desde a 7ª temporada(do episódio Raisins, na 7ª temporada até o episódio triplo da Black Friday na 17ª temporada)?
obs: episódio triplo pra mim interminável sobre a Black Friday
Não foi a Neuza Martinez, foi a Sylvia Gonçalves. Neuza Martinez é uma outra dubladora, até onde eu sei. Também achava que fosse ela. Quanto ao Kenny nas temporadas 10 e 11, algumas falas não foram dubladas, mas outras sim.

Quanto aos góticos, eles mudaram de vozes algumas vezes. O Lenny foi o que se manteve mais constante entre os dubladores dos góticos, ele fez o Michael(o mais alto) na 7ª temporada até a 9ª ou décima, voltou à fazê-lo na 15ª quando ele aparece no episódio da terapia de raiva do Cartman, e continuou fazendo depois disso também(o mesmo personagem já foi feito pelo André Matias e pelo Marcelo Silva antes). O Roy dublou o Pete na 7ª temporada apenas e voltou a dublá-lo na décima sétima, mas antes disso ele já foi feito pelo Gilberto Cardoso(nas temporadas 8 até a 12ª), pelo André Matias(em um único episódio da décima segunda) e pelo próprio Lenny Fonseca(na décima 14ª, no trilogia do Guaxinim e Amigos).

As vozes dos outros 2 góticos(a Henrietta e o Flirkle) é que são mais difíceis de lembrar, já que nesse 2 houve uma inconstância ainda maior(nunca tiveram uma única voz em mais de uma aparição).