Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Só umas correções: quem fazia o Butters(e também foi a 1ª voz do Gerald Broflovski, e dublou o Jimmy, e o Jimbo em algumas temporadas)é o Ricardo Fábio, que atualmente dubla em São Paulo. Já a voz daquela motorista das primeiras temporadas lembra até a própria Edna Mayo, mas não tenho certeza. Quanto ao dublador do Scott Tenorman e do Sr. Barbrady(era o mesmo pros 2), bem...não faço a mínima ideia de quem seja, mas também dublou o personagem Thunderbolt, no anime Soul Hunter. Mas uma voz mais "misteriosa" é a 1ª voz do Randy, das 2 primeiras temporadas.Sobre a questão da "qualidade" da dublagem...bem, a Marta Rhaulin é uma diretora melhor que o Gerson Quadrado, então ela conseguiu extrair atuações um pouco melhores nas temporadas 1-7 e 10 e 11, que ela dirigiu. No entanto, o The Kitchen fez um trabalho melhor que a BVI Communications Inc justamente em relação à mixagem e a constância de vozes...claro, isso pelo menos até a 16ª temporada.E sim, seria bem melhor que o desenho fosse pra Universal Cinergia mesmo, mas é improvável.
Bem, na verdade não, o Ricardo Fábio dublou sim o Gerald Broflovski, mas isso foi nos primeiros episódios da 2ª temporada, onde ele entrou na dublagem, a primeira voz dele foi do Rolando Felizola, mas a voz desconhecida que eu estava me referindo é a desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=X0beDH5eCJw, a voz aparece aos 1:51, a Wikipedia diz que é o Eduardo Schneider, mas como a Wikipedia ta com vários erros na dublagem, não levei em consideração. Sobre a voz da motorista, creio que realmente não seja a Edna Mayo, já que essa voz também era da mãe do Kyle que durou até a 5ª temporada, a Edna Mayo não estava mais no seriado nessa época. Sobre os diretores e os estúdios concordo plenamente com você, Marta Rhaulin é uma diretora melhor assim como a The Kitchen é um estúdio melhor, não sou muito fã do Gerson Quadrado dirigindo, Blue Dragon está aí pra provar isso.