Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Eric Franklin Ver Post
    Nome artístico de Ricardo Fábio. É mais fácil encontrar fotos e redes sociais dele com esse nome.
    Ah sim. Não sabia disso.

    Aliás, eu suponho que a 1ª voz do Jimmy/Barbrady seja do Nil Pereira Cardoso(dublou o Ron na 18ª temporada). E vendo uns episódios de Gintama, percebi que o Marcos Onmati(Hijikata)fez algumas vozes das primeiras temporadas de South Park, e acho que alguns outros que fizeram personagens em Gintama também dublaram umas pontas e alguns personagens nas primeiras temporadas de South Park.

  2. #42
    Darley Da Silva Monte
    Guest
    Algumas correções sobre as temporadas anteriores de South Park:

    Carla Cardoso não dublou nas temporadas 1 e 2, a primeira voz de Ike Broflovski foi da Neusa Martinez. Apenas o Toalhinha não teve sua voz trocada(a última aparição do Toalhinha foi na 14ª temporada);

    Kenny não foi dublado na 7ª temporada, e no primeiro episódio da décima temporada(que só passa na MTV) teve uma fala do Kenny e também não foi dublado. Eu não sei se o Kenny não teria sido dublado em toda a 10ª e 11ª temporada;

    No último episódio da 14ª temporada, notei algo estranho: o Craig aparentemente teria sido dublado pelo Lenny Fonseca, vi que a voz da Carla Cardoso não batia com o Craig nesse episódio.

    E sobre os góticos, alguém sabe quem dublou os góticos desde a 7ª temporada(do episódio Raisins, na 7ª temporada até o episódio triplo da Black Friday na 17ª temporada)?
    obs: episódio triplo pra mim interminável sobre a Black Friday

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Darley Da Silva Monte Ver Post
    Algumas correções sobre as temporadas anteriores de South Park:

    Carla Cardoso não dublou nas temporadas 1 e 2, a primeira voz de Ike Broflovski foi da Neusa Martinez. Apenas o Toalhinha não teve sua voz trocada(a última aparição do Toalhinha foi na 14ª temporada);

    Kenny não foi dublado na 7ª temporada, e no primeiro episódio da décima temporada(que só passa na MTV) teve uma fala do Kenny e também não foi dublado. Eu não sei se o Kenny não teria sido dublado em toda a 10ª e 11ª temporada;

    No último episódio da 14ª temporada, notei algo estranho: o Craig aparentemente teria sido dublado pelo Lenny Fonseca, vi que a voz da Carla Cardoso não batia com o Craig nesse episódio.

    E sobre os góticos, alguém sabe quem dublou os góticos desde a 7ª temporada(do episódio Raisins, na 7ª temporada até o episódio triplo da Black Friday na 17ª temporada)?
    obs: episódio triplo pra mim interminável sobre a Black Friday
    Não foi a Neuza Martinez, foi a Sylvia Gonçalves. Neuza Martinez é uma outra dubladora, até onde eu sei. Também achava que fosse ela. Quanto ao Kenny nas temporadas 10 e 11, algumas falas não foram dubladas, mas outras sim.

    Quanto aos góticos, eles mudaram de vozes algumas vezes. O Lenny foi o que se manteve mais constante entre os dubladores dos góticos, ele fez o Michael(o mais alto) na 7ª temporada até a 9ª ou décima, voltou à fazê-lo na 15ª quando ele aparece no episódio da terapia de raiva do Cartman, e continuou fazendo depois disso também(o mesmo personagem já foi feito pelo André Matias e pelo Marcelo Silva antes). O Roy dublou o Pete na 7ª temporada apenas e voltou a dublá-lo na décima sétima, mas antes disso ele já foi feito pelo Gilberto Cardoso(nas temporadas 8 até a 12ª), pelo André Matias(em um único episódio da décima segunda) e pelo próprio Lenny Fonseca(na décima 14ª, no trilogia do Guaxinim e Amigos).

    As vozes dos outros 2 góticos(a Henrietta e o Flirkle) é que são mais difíceis de lembrar, já que nesse 2 houve uma inconstância ainda maior(nunca tiveram uma única voz em mais de uma aparição).

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    foi esclarecido o motivo da saída da martha raulin?

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.566
    Por um segundo, pensei que era atualização da dub vindo pro Brasil e melhorando muito. Aquele filme é muito bom.

  6. #46
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.282
    A Lilian Viana foi substituída pela Letícia Navas no Butters nos episódios mais recentes?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    foi esclarecido o motivo da saída da martha raulin?
    A Marta já falou em podcasts e entrevistas que foi coisa da Viacom + o próprio estúdio, e que ela já se ofereceu para dublar de novo mas não quiseram.

    Bem, não tem porque ressuscitar um tópico de quase 10 anos sem realmente haver um motivo. Não é como se a Marta tivesse voltado ao desenho.


    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A Lilian Viana foi substituída pela Letícia Navas no Butters nos episódios mais recentes?
    Isso mesmo.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 18/09/21, 16:42
  2. South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (South Park: Bigger, Longer and Uncut)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 25/12/19, 21:35
  3. Nova dublagem em Jurassic Park 3D
    Por Gabriel Carlos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 03/09/13, 21:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •