Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
Falcão - O Campeão dos Campeões (REDUBLADO)
QUEM DUBLOU?



o Velho-Novo Stallone voltou a dar as caras pela Sessão da Tarde com o Excelente filme,Falcão - O Campeão dos Campeões,aliás redublaram o filme de acordo com o Clube Versão Brasileira: http://quem.dubla.com.br/producao/producao_lst1.asp#

Não se sabe quem dublou a Produção ainda,aliás tenho que ser sincero a um bom tempo eu aguardava a redublagem desse filme,já estava na hora,Porque sinceramente o tom do falecido dublador dele é muito estranho pro ator (A Maioria das falas eu não entendia o que ele dizia) e na minha opnião o Luiz Feier Motta é o melhor pro ator,só que como o filme é novo é capaz e melhor de colocarem um dublador com um tom mais jovial,e eu espero que FINALMENTE seja o RICARDO JUAREZ DUBLANDO O STALLONE,só que também a possibilidade de colocarem o Gutemberg Barros que nem fizeram em Cop Land (Não Gostei nem um pouco do Gutemberg no SLY),espero que o Pádua Moreira tenha um bom senso e coloque o Ricardo Juarez.
Ponto pra você se consegue entender o que o Stallone fala, ainda mais nesse filme. Por isso o André Filho era genial nele! Metade da graça desse filme vai embora com a redublagem.