Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    Por que essa implicância com?

    Gente porque esta implicância com o Dublador Reginaldo Primo eu queria saber todo mundo acha ele um mal dublador mas eu acho ele um bom dublador ele arrebenta nos bonecos que ele faz mas vcs menbros o que acham. Por que acham ele um dublador ruim?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/02/13
    Posts
    6
    Eu num acho o Reginaldo Primo ruim e tbm nem sabia dessa tal implicância, tanto que pra min o Dean sem a voz do Reginaldo Primo iria faltar alguma coisa , eu acho ele muito bom em todas as dublagens q já vi, uma coisa q eu acho um pouco chata e que o Reginaldo num modifica muito a voz ou as vezes nem modifica ai fica a questão de voz repetida. o q tem q se saber e q a dublagem e um especialização do ator então oq importa é a atuação a emoção q ele da ao boneco, e se vcs verem alguma dublagem onde se percebe q a voz do dublador não cabe no tal boneco, não e pq o dublador é ruim, a distribuidora q escolhe-o a quele dublador para aquele personagem, o dublador ta simplesmente fazendo seu trabalho.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Não acho ele mal dublador. A voz dele é um tanto chata, no Superman Returns achei que ele não funcionou. Mas no Loki ele arrebentou e ganhou meu respeito!

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.355
    Hoje Essa Minha Implicância Com Ele Passou, Achei Bobagem o Fato de Reclamar da Voz Dele, Além Disso Ele Até que Tem Graça Quando Dubla o Mexicano Jaime Camill.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.102
    depende do personagem, ele tem uma boa voz, dubla muito bem, só não combina com atores que escalam ele exemplos: em Grey's Anatomy ele ta perfeito no Karev, dublando o Patrick Dempsey no filme o melhor amigo da noiva ele me surprendeu ficou muito bom, agora no Gary Sinise de CSI: NY e no Terrence Howard acho que não caiu bem. quando ele força a voz pra fazer mais velhos é muito estranho, a voz ao natural já é um diferencial.

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.355
    Também Ele Não Combinou Com o Robert Downey Jr em 1 Parto de Viagem

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Ele é muito bom. Elé até que modifica a voz muito bem em certas produções. Por exemplo, um dia desses eu tava assistindo o filme Um Sonho Possível, e gostei da interpretação que o Reginaldo deu para o ator IronE Singleton, que interpreta um personagem que implica com o Big Mike, interpretado por Quinton Aaron (um sotaque de malandro).
    Gosto muito dos trabalhos dele. Só que ele tem sido muito escalado, escalado em demasia, principalmente na Delart. Podem reparar que todo filme pra cinema da Delart, está lá o Reginaldo Primo. Mas ele faz trabalhos excelentes. Só o nome dele me faz lembrar daquele episódio do Pica-pau do Reginaldo: http://www.youtube.com/watch?v=eZiFSpGs3ms

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.650
    O Primo é ótimo. Já viram ele dublando o Jaime Camil vestido de mulher em Por Ela... Sou Eva? Fica sensacional.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Não existe dublador bom de 1995 em diante.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  10. #10
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Não existe dublador bom de 1995 em diante.
    Porque não entendi?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que Leonardo Camilo foi substituido por Luiz Lobue no Dragon Ball Z?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 25/07/22, 18:33
  2. Corta Essa, Ninjin!
    Por JRules no fórum Dublapédia :: Animações Brasileiras
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/21, 22:35
  3. Por Amor ou Por Dinheiro (For Love Or Money) - Globo
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 01/04/21, 10:07
  4. Por Aqui e Por Ali (A Walk In The Woods)
    Por Phelipe Muniz no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 15/11/16, 15:57
  5. Por Amor ou por Dinheiro (For Love Or Money)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/01/13, 10:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •