Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683

    Repetição de Dublador

    Gente eu fiz este tópico pra falar uma de coisa terrivel a repetição do dublador carioca Felipe Grinnan uma coisa que me incomoda profundamente desde que ele saiu do Rio de Janeiro ele vem sendo escalado incasavelmente em Sampa o tempo inteiro em todos os atores e tem atores que ele nem se quer combina é claro que eu não vou falar a lista por que é muito grande vai até a Alemanha mas não é só ele não tem muitos outros como o Hamilton Ricardo a Silvia Goiabeira etc.
    mas gente eu quero saber se vocês concordão com isso tá agora se vim um membro que a gente já conheçe muito bem vim falar do meu português ou falar que aqui não é topico pra falar disso vai ver porque se essa pessoa ver bem do Falando de Dublagem falar que podemos falar de dubladores sim viu.
    P.S:este e o topico corrigida porfavor todos que escreveram coisa do tópico Retição passe para cá
    Última edição por Daniel Felipe; 12/06/14 às 00:31.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de addinha
    Data de Ingresso
    05/03/13
    Posts
    98
    Pois é, eu fiquei meio chateada inclusive, pois eu queria muito o Alfredo Rollo no Oscar Diggs de Oz, mas aí escalaram o Grinnan. A sorte é que ele é muito competente e fez um bom trabalho, mas mesmo assim

  3. #3
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.751
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Gente eu fiz este tópico pra falar uma de coisa terrivel a repetição do dublador carioca Felipe Grinnan uma coisa que me incomoda profundamente desde que ele saiu do Rio de Janeiro ele vem sendo escalado incasavelmente em Sampa o tempo inteiro em todos os atores e tem atores que ele nem se quer combina é claro que eu não vou falar a lista por que é muito grande vai até a Alemanha mas não é só ele não tem muitos outros como o Hamilton Ricardo a Silvia Goiabeira etc.
    mas gente eu quero saber se vocês concordão com isso tá agora se vim um membro que a gente já conheçe muito bem vim falar do meu português ou falar que aqui não é topico pra falar disso vai ver porque se essa pessoa ver bem do Falando de Dublagem falar que podemos falar de dubladores sim viu.
    P.S:este e o topico corrigida porfavor todos que escreveram coisa do tópico Retição passe para cá
    Usa uma vírgula aí rs..

    Bons tempos do Miltão...

    Citação Postado originalmente por addinha Ver Post
    Pois é, eu fiquei meio chateada inclusive, pois eu queria muito o Alfredo Rollo no Oscar Diggs de Oz, mas aí escalaram o Grinnan. A sorte é que ele é muito competente e fez um bom trabalho, mas mesmo assim
    Eu queria o Hermes rs
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #4
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Eu lembro de quando o Grinnan era considerado o dublador mais over-escalado, Dublanet era tudo mato e a gente era feliz mas não sabia, Philippe Maia ainda engatinhava (e Garcia Jr dizia suas primeiras palavras, que foram "não desgruda daí")

  5. #5
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.751
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu lembro de quando o Grinnan era considerado o dublador mais over-escalado, Dublanet era tudo mato e a gente era feliz mas não sabia, Philippe Maia ainda engatinhava (e Garcia Jr dizia suas primeiras palavras, que foram "não desgruda daí")
    Simplesmente 2013.. Hamilton e Silvia Goiabeira entre os mais over-escalados rs
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #6
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Simplesmente 2013.. Hamilton e Silvia Goiabeira entre os mais over-escalados rs
    Bons tempos, rs
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    583
    Da mesma forma que o Guilherme Lopes, que agora está no RJ, tem sido escalado constantemente pra senhores mais velhos e já havia dublado (Des)encanto e o Rei do Crime em Homem Aranha no Aranhaverso quase na época que foi pra dublagem carioca.

Tópicos Similares

  1. Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR
    Por akh no fórum DublaGames
    Respostas: 4661
    Último Post: Ontem, 20:19
  2. Dublagens em que há repetição de vozes
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 279
    Último Post: 29/02/24, 17:49
  3. Respostas: 13
    Último Post: 25/07/22, 21:10
  4. Repetição de Dubladores para um tipo de personagem.
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 10/01/13, 00:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •