Página 103 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Particularmente, prefiro o Felipe Grinnan no Leon. Quanto a todos os outros personagens, por mim, podem colocar qualquer um. Os filmes em CG não foram o suficiente para eu acostumar com a Samira Fernandes na Claire, o Léo Rabelo no Chris Redfield, ou a Luisa Viotti na Rebecca (apesar que eu gostei da Leticia Quinto na Ada).

    Já as vozes dos filmes live-action eu dispenso porque... bem, dispenso qualquer coisa vinda desses filmes rs Apesar que graças a esse vídeo: https://youtu.be/166oPGZJc4k?t=347 sempre achei que o Luiz Antônio Lobue faria um ótimo Wesker.

    Enfim, o fato de ter quase todos os REs principais no PS4 e só agora o RE8 estar vindo dublado é uma baita de uma oportunidade perdida. Se a Capcom tivesse começado a dublar seus jogos antes, em uma só geração a gente já poderia ter padronizado todas as vozes importantes da série inteira, o que poderia servir de exemplo até para outras mídias, como filmes e séries. E ainda seria mais consistente que as vozes americanas, já que cada personagem tem diversos atores interpretando eles jogo a jogo.
    se bem que até o Japão demorou pra dublar Resident Evil,que é uma franquia criada por eles,mas eles são mais consistentes que os americanos.Yuko Kaida dubla a Claire desde 2008 no filme Degeneration e o Toshiyuki Morikawa vem sendo a voz do Leon desde 2012 no Damnation e RE6 e ambos estão de volta mais uma vez pra série da Netflix(detalhe que os dubladores japoneses de Jill e Chris são os mesmos dos filmes live-action antes de terem se tornado as vozes oficiais dos jogos)

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Se o Infinite Darkness for pro Rio, pra mim uma ótima escolha na Claire seria a Carina Eiras, que chegou a dublar a personagem numa fandub. Espero que o diretor considere ela, porque o resultado ficou bem legal.


  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Se o Infinite Darkness for pro Rio, pra mim uma ótima escolha na Claire seria a Carina Eiras, que chegou a dublar a personagem numa fandub. Espero que o diretor considere ela, porque o resultado ficou bem legal.

    Teoricamente a Cleide e o Leon já tem dubladores nas 3 animações em cgi que saíram no últimos anos. Inclusive o Chris tbm. Mas confesso que n sei se mantiveram o mesmo elenco em todas. Se n me engano o Leon é o Grinan e a Claire é a Raquel Marinho...

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Teoricamente a Cleide e o Leon já tem dubladores nas 3 animações em cgi que saíram no últimos anos. Inclusive o Chris tbm. Mas confesso que n sei se mantiveram o mesmo elenco em todas. Se n me engano o Leon é o Grinan e a Claire é a Raquel Marinho...
    Sim, mas também tem o elenco carioca, que é o do Vendetta, onde o elenco foi mudado. O Leon é o Daniel Muller e o Chris é o Léo Rabelo.

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Eu não me importaria se optassem por um elenco novo, considerando que já houveram tantas vozes diferentes pra esses personagens. Mas no fim o que interessa é termos um game de Resident Evil dublado, finalmente.

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se bem que até o Japão demorou pra dublar Resident Evil,que é uma franquia criada por eles,mas eles são mais consistentes que os americanos
    O primeiríssimo RE já tinha vozes em japonês, mas foram descartadas porque o Shinji Mikami achou que ficou muito ruim. Se a americana, que foi utilizada, já era ruim, então imagina o nível dessa para ter sido descartada rs

    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Se o Infinite Darkness for pro Rio, pra mim uma ótima escolha na Claire seria a Carina Eiras, que chegou a dublar a personagem numa fandub. Espero que o diretor considere ela, porque o resultado ficou bem legal.
    Pior que eu pensei em falar dessa fandub, porque ela realmente ficou muito boa e, por mais que a voz do Leon também tenha ficado legal, o sotaque dele me incomodava um pouco (e olha que eu sou carioca, hein rs).

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Se n me engano o Leon é o Grinan e a Claire é a Raquel Marinho...
    Não, era a Samira Fernandes.

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    O primeiríssimo RE já tinha vozes em japonês, mas foram descartadas porque o Shinji Mikami achou que ficou muito ruim. Se a americana, que foi utilizada, já era ruim, então imagina o nível dessa para ter sido descartada rs


    Pior que eu pensei em falar dessa fandub, porque ela realmente ficou muito boa e, por mais que a voz do Leon também tenha ficado legal, o sotaque dele me incomodava um pouco (e olha que eu sou carioca, hein rs).


    Não, era a Samira Fernandes.
    detalhe que a gravação das vozes em ingles do primeiro jogo foi feita no Japão de qualquer forma(até as filmagens das cenas live-action foram todas no japão),que era um pólo usado com frequência na época pros jogos japoneses localizados em ingles que não tinham um orçamento alto(era o "Miami" deles)

  8. #1028

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528


    Reconheci o Luiz Carlos de Moraes no duque mercador.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    caso alan wake seja dublado um dia o que é até possível ja que existem rumores sobre um segundo produzido pela epic games, o felipe grinnan seria uma senhora escalação no alan

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •