Fernanda Bullara dublando uma personagem que é uma senhora de meia-idade. A mudança na voz dela de 2018 para cá é incontestável, o timbre maturou muito.
Isso não é uma crítica, só uma constatação. A Fernanda é uma excelente dubladora e a dublagem do jogo ficou muito boa, mas não é um tipo de papel que ela conseguiria fazer se fosse há 10, 15 anos atrás. Compara com a Dawn em Pokemon ou a Tomoyo de Sakura Card Captors e um ouvido mal treinado não vai dizer que é a mesma pessoa. E mesmo que essa mudança na voz dela já tenha um tempo, começando de forma gradual há uns 5, 6 anos, isso ainda chama minha atenção.
no começo eu estranhei um pouco a escala, mas o jogo tem flashbacks com a personagem mais jovem e ambas versões são feitas pela mesma atriz de voz e rosto, então procuraram uma dubladora que encaixasse nas duas faixas etárias, inclusive a Bullara muda o tipo de voz pra cada versão
eu até pensei q poderiam ter posto a Pissardini, mas ela já faz outra personagem. No geral achei a dublagem do jogo bacana
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tava vendo uns gameplays do remake de Dead Rising, colocaram o Fábio de Castro no Adam. Certeza que isso foi proposital por causa de One Piece. O tom ficou igualzinho do Buggy
Saiu a expansão Reina o Kaos do Mortal Kombat 1. As novas vozes ficaram:
Sektor - Eleonora Prado
Cyrax - Patt Souza
Khameleon - Jussara Marques
Orin - Thay Marciano (?)
Harumi - Erika Menezes
A Frost só tem reações e um “Hey” que acho que não foi dublado
Última edição por Mr. Cage; 24/09/24 às 21:16.
Parece que Monster Hunter Wilds vai ter dublagem