Página 92 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #911
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Tenho zero afinidade pelo Reinaldo, por mim Duda é sucesso.

  2. #912
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Exato. E pior q o John Wick até precisava de um grave, se comparar com a versão original, mas... no cinema geralmente sempre vão pelo boneco. Já nos jogos sempre foi bem difícil chamarem o boneco do ator ou até mesmo algum dublador q tenha feito o ator kkk
    Pois é, principalmente porque é um processo diferente e requer uma certa disponibilidade maior na agenda, se tratando de um jogo com tantas falas. Aparentemente a dublagem começou em agosto do ano passado e o elenco tá dublando material promocional até agora.

    Enfim, quero muito ver o trabalho do Duda. Não sei se ficaria bem no Keanu quando se trata de live action, mas nesse jogo parece ter caído como uma luva no personagem.

  3. #913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Pois é, principalmente porque é um processo diferente e requer uma certa disponibilidade maior na agenda, se tratando de um jogo com tantas falas. Aparentemente a dublagem começou em agosto do ano passado e o elenco tá dublando material promocional até agora.

    Enfim, quero muito ver o trabalho do Duda. Não sei se ficaria bem no Keanu quando se trata de live action, mas nesse jogo parece ter caído como uma luva no personagem.
    o Reinaldo anda ocupado trabalhando na CBF e nos últimos anos só dubla ocasionalmente o Keanu em filmes mesmo.O Cyberpunk provavelmente ia dedicar um tempo que ele nao tem

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489

    Eis o trailer final.
    Aparentemente o Eduardo Borgerth dubla uma IA nesse jogo, o que pode ser uma referência ao JARVIS.

    Vale ressaltar que o BRKsEdu e Kika Martini já jogaram uma boa parte do jogo e encheram a dublagem de elogios, inclusive com destaque na atuação da Érika Menezes.

  5. #915
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.449
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post

    Eis o trailer final.
    Aparentemente o Eduardo Borgerth dubla uma IA nesse jogo, o que pode ser uma referência ao JARVIS.

    Vale ressaltar que o BRKsEdu e Kika Martini já jogaram uma boa parte do jogo e encheram a dublagem de elogios, inclusive com destaque na atuação da Érika Menezes.
    O Davy Jones elogiou bastante também. Inclusive citaram que alguns personagens tem sotaque próprio (como o do Reginaldo Primo q já da de ver no trailer).

    Uma coisa que o BRKsEdu ressaltou é que como se dubla os áudios separados, houve mudanças no tom de voz do personagem numa resposta pra outra. Mas isso creio que seja até do original mesmo, já que os dubladores seguem o som né

    E bom saber q a Erika mandou bem, pq vou acabar jogando com o protagonista masculino então não vou ver muito do trabalho dela kkkk

  6. #916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post

    Eis o trailer final.
    Aparentemente o Eduardo Borgerth dubla uma IA nesse jogo, o que pode ser uma referência ao JARVIS.

    Vale ressaltar que o BRKsEdu e Kika Martini já jogaram uma boa parte do jogo e encheram a dublagem de elogios, inclusive com destaque na atuação da Érika Menezes.
    A Tati Keplmair tá no jogo ou é impressão minha? Acho que ouvi uma voz feminina com sotaque paulista parecida com a dela.

  7. #917
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Tati Keplmair tá no jogo ou é impressão minha? Acho que ouvi uma voz feminina com sotaque paulista parecida com a dela.
    Ouvindo aquele trecho me pareceu ela também, o que é bem estranho. Até agora todo o elenco do jogo era carioca. Mas bem, falta pouco pra sair e descobrir se vai ter umas pontas paulistas ou algo do tipo.

    Se for uma dublagem mista, seria algo bem legal, considerando o número de NPCs que normalmente ia gerar muitas dobras.

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Carioca não é, mas não é a Tati, com certeza.
    Me parece a Luiza Caspary, mas como só ouvi ela em LOL, não sou uma fonte muito confiável.

  9. #919
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Alguém reconhece a voz da Kate Bishop no Marvel's Avenger a partir dos 25:59.

  10. #920
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Essa dublagem do Cyberpunk tá mista mesmo, na primeira hora tem Renan Gonçalves, Francisco Júnior, Hércules Franco, Marcelo Sandryini, Mauro Castro, Gutemberg Barros, Adriana Torres, entre outros. Me pergunto em qual estúdio foi localizado.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •