Página 96 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #951
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    É isso mesmo, muita gente já tá reembolsando. Eu mesmo tive uma experiência negativa envolvendo esses bugs e o jogo teve seus crashes, acho que tá todo mundo no seu direito de reclamar em pagar tão caro por um produto desses. Mas a história, missões secundárias e personagens são tão envolventes que eu não consigo desgrudar da tela, mesmo com essa performance bem porca.
    Do jeito que os bugs tão, por mais que a história seja excelente e as missões também, parece que tá intragável jogar. Ao menos é uma impressão que eu tive. Espero que melhore.

    Parece que meteram uma referência ao Jacquin no jogo, com um "você é a vergonha da profissão".

  2. #952
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Problema é que isso tá sendo uma mancha negativa gigantesca na reputação do game. Vão ter que lançar patches e mais patches pra corrigir o jogo e cumprir a proposta original. E não serão patches quaisquer, e sim patches com tamanho de jogos inteiros.
    isso é um problema da industria de jogos em geral hoje em dia,principalmente com jogos AAA. Dificilmente um jogo AAA sai sem tá bugado no lançamento.E quanto aos patches com tamanho de jogos inteiros,quem curte Call of Duty é sofredor hoje em dia...Eu mesmo parei de comprar jogo no lançamento,prefiro esperar quando tiver mais estável(e mais barato...)

    Pessoalmente, o mais irreconhecível é o Cláudio Galvan. Não sei o que ele fez pra ficar com a voz daquele jeito.
    ele dubla o Pato Donald há uns 15 anos.Saber mudar a voz é com ele mesmo.

  3. #953
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    A questão é que pelo menos os patches não tem agregado ao tamanho do jogo, eles só substituem arquivos. Eu percebi pois o jogo pesava 109 GB e continuou com esse tamanho mesmo com o hotfix de 20 GB, isso no PS4.

    Mas bem, a CD Projekt vai estar em uma situação bem complicada daqui pra frente. A confiança do público neles está bem comprometida e talvez isso prejudique bastante as vendas de futuras expansões do Cyberpunk ou até mesmo os próximos jogos.

  4. #954
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Velho, esse jogo tava hypadíssimo e há anos. A história é muito boa, a dublagem brasileira nem se fala, mas esses bugs horrendos ferraram com o que poderia ser um marco extremamente positivo na indústria dos games. É NPC voando, é NPC dando teletransporte, é a dublagem não disponível pra jogadores de XBOX, entre outras coisas lamentáveis.

  5. #955
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    O que mais piorou isso foram os vários adiamentos, dando a impressão que a gente teria em mãos um resultado bem polido, mas foi muito longe disso. Deviam ter tacado logo pra 2021 e acho que assim não teríamos frustrações com adiamento e também um produto muito mais refinado. Algo deu muito errado pra ter anos de produção e estar nesse estado.

  6. #956
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    É o Gesteira mesmo, não sei de onde tirei Serrano. E já chegaram a fazer o tópico sim.

    Inclusive quero adicionar que o Dino não é o único personagem do Rodrigo Oliveira, ele também dubla um personagem de uma missão secundária envolvendo um Braindance numa floresta e o cara das armas no apartamento do V.

    Pessoalmente, o mais irreconhecível é o Cláudio Galvan. Não sei o que ele fez pra ficar com a voz daquele jeito.
    Sim, a Saddy faz duas personagens também, além de voz adicional. A Stout q é a voz dela normal e uma misteriosa (até o ponto q estou) q tem sotaque forte.

    E né, o Galvan é um camaleão mesmo. Não me parece nem um pouco ele, além do sotaque ele ainda pronúncia muita palavra de forma errônea, mostrando q o personagem não sabe falar muito bem nosso idioma. A dublagem realmente foi muito bem cuidada nesse aspecto.

    O Nader também alem de voz adicional faz um personagem no jogo, q inclusive aparece nessa cena da Stout e posteriormente, caso vc apague o vírus do pen drive dela, ele te ajuda. Só não lembro o nome

    Sobre os bugs, felizmente só to enfrentando textura renderizando atrasada e alguns crashes aleatórios fora de missões. Acho q dei sorte kkkk

  7. #957
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Eu tô jogando no PS4 original, tem crash a cada 40 minutos kkkkkk mas o jogo em si é bom, só foi horrivelmente otimizado

  8. #958
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Assim como ele mesmo confirmou em um evento há um tempo atrás, o Mário Jorge também tá no jogo, eu ouvi a voz dele em uma ligação pro Yorinobu. Só não sei se era uma ponta ou o personagem é recorrente.

  9. #959
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Assim como ele mesmo confirmou em um evento há um tempo atrás, o Mário Jorge também tá no jogo, eu ouvi a voz dele em uma ligação pro Yorinobu. Só não sei se era uma ponta ou o personagem é recorrente.
    Ele dublou o personagem Hellman e algumas pontas.

  10. #960
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    A Gillean Jordan, uma personagem das rádios e televisão do jogo, é a Melissa Garcia? Eu ia adicionar ao tópico mas não tenho certeza.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •