Página 210 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 110160200208209210211212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.091 a 2.100 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #2091
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4
    o do 4 parece bom. do 3 ruim.
    vi um pouco de gameplay do 1 e parece ruim tbm (acho que foi feito dps do 4, no remaster)
    A dublagem do 3 foi feita primeiro . Na época , quando foi anunciado que haveria dublagem , um estúdio chegou a fazer uma dublagem teste do trailer do jogo , com Ricardo Schnetzer no Nate e Mauro Ramos no Sully . Foi apenas uma dublagem teste , pra eles mostrarem pra Sony , nada oficial , dá pra perceber pq no trailer dublado eles usaram a música do 2º jogo ao em vez do 3º . Mas Sony ignorou isso e resolveu dublar o jogo em Porto Alegre . A dublagem é ruim , muito ruim . A qualidade da atuação é ridícula , o texto é péssimo , a mixagem um horror e as vozes ñ combinam nem um pouco , no máximo a voz do Sully , que acho bem parecida com a original . Na época a Sony foi muito criticada pela dublagem , ainda mais que o outro estúdio soltou a dublagem teste do trailer na internet , aí que o público caiu em cima . Na época , os outros polos de dublagem no Brasil ñ eram conhecidos , então a maioria pensou que era uma dublagem de Miami . Eu mesmo pensei isso .
    Anos depois , em 2015 , quando estava pra sair o remaster dos 3 primeiros jogos pro PS4 , em preparação pro 4º jogo , a Sony resolveu mandar dublar os 2 primeiros jogos . Eles meio que escutaram as críticas , a qualidade da dublagem melhorou visivelmente , mas eles teimaram em manter as mesmas vozes nos protagonistas , e elas continuam a ñ combinar , mesmo a atuação estando melhor , nada contra o Rafael Tombini , mas a voz dele simplesmente ñ combina com o Nate. Mas dessa vez a dublagem foi mista entre Porto Alegre e SP , então dessa vez tínhamos dubladores profissionais como Luiz Laffey e Luiz Antônio Lobue no elenco , e a dublagem dos protagonistas fica ainda pior quando estão contracenando com personagens feitos por profissionais . No 4º jogo ainda adicionaram vozes do RJ também . A evolução da interpretação do Rafael Tombini é muito nítida comparando o 3º jogo , de 2011 , com o 4º , de 2016 , mas ainda assim , a voz ñ combina nem um pouco .
    Infelizmente Uncharted é um jogo que só consigo jogar com o áudio em inglês pq a dublagem brasileira deixou muito a desejar , culpa da Sony . Uma pena que ñ recebeu o mesmo tratamento que The Last of Us , que tem uma dublagem primorosa , tanto que nunca nem fiz questão de jogar com o áudio original

  2. #2092
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Pior que eu gosto do Tombini no Nate, mas olhando o original a escala é meio nada a ver msm

  3. #2093
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    A dublagem do 3 foi feita primeiro . Na época , quando foi anunciado que haveria dublagem , um estúdio chegou a fazer uma dublagem teste do trailer do jogo , com Ricardo Schnetzer no Nate e Mauro Ramos no Sully . Foi apenas uma dublagem teste , pra eles mostrarem pra Sony , nada oficial , dá pra perceber pq no trailer dublado eles usaram a música do 2º jogo ao em vez do 3º . Mas Sony ignorou isso e resolveu dublar o jogo em Porto Alegre . A dublagem é ruim , muito ruim . A qualidade da atuação é ridícula , o texto é péssimo , a mixagem um horror e as vozes ñ combinam nem um pouco , no máximo a voz do Sully , que acho bem parecida com a original . Na época a Sony foi muito criticada pela dublagem , ainda mais que o outro estúdio soltou a dublagem teste do trailer na internet , aí que o público caiu em cima . Na época , os outros polos de dublagem no Brasil ñ eram conhecidos , então a maioria pensou que era uma dublagem de Miami . Eu mesmo pensei isso .
    Anos depois , em 2015 , quando estava pra sair o remaster dos 3 primeiros jogos pro PS4 , em preparação pro 4º jogo , a Sony resolveu mandar dublar os 2 primeiros jogos . Eles meio que escutaram as críticas , a qualidade da dublagem melhorou visivelmente , mas eles teimaram em manter as mesmas vozes nos protagonistas , e elas continuam a ñ combinar , mesmo a atuação estando melhor , nada contra o Rafael Tombini , mas a voz dele simplesmente ñ combina com o Nate. Mas dessa vez a dublagem foi mista entre Porto Alegre e SP , então dessa vez tínhamos dubladores profissionais como Luiz Laffey e Luiz Antônio Lobue no elenco , e a dublagem dos protagonistas fica ainda pior quando estão contracenando com personagens feitos por profissionais . No 4º jogo ainda adicionaram vozes do RJ também . A evolução da interpretação do Rafael Tombini é muito nítida comparando o 3º jogo , de 2011 , com o 4º , de 2016 , mas ainda assim , a voz ñ combina nem um pouco .
    Infelizmente Uncharted é um jogo que só consigo jogar com o áudio em inglês pq a dublagem brasileira deixou muito a desejar , culpa da Sony . Uma pena que ñ recebeu o mesmo tratamento que The Last of Us , que tem uma dublagem primorosa , tanto que nunca nem fiz questão de jogar com o áudio original
    The Last of Us também foi misto com POA. Inclusive, se não me engano a Luiza Caspary gravou de lá, antes de se mudar para SP, onde ela já gravou o segundo jogo na Maximal.

  4. #2094
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    o do 4 parece bom.
    tirando os cariocas e paulistas a dub tá longe de ser boa, principalmente dos protagonistas kkkk

    e acho a voz do Sully ainda pior doq do Nathan no 4 (e dos três acho a do Sam a melhor, mas faz tempo q vi rs)
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #2095
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    The Last of Us também foi misto com POA. Inclusive, se não me engano a Luiza Caspary gravou de lá, antes de se mudar para SP, onde ela já gravou o segundo jogo na Maximal.
    Sim , mas a diferença da qualidade do trabalho dos dubladores de Porto Alegre em TLOU e Uncharted é gritante . A Luiza Caspary é a única dubladora de Porto Alegre com personagem grande no jogo , os outros foram feitos por cariocas . Acho que só a Marlene e o Henry tiveram vozes de Porto Alegre dentre os personagens maiores , e eles estão muito bem . Provavelmente teve mais atenção da direção ,e a própria Sony deve ter ficado mais em cima , por causa das reclamações no Uncharted . Fora isso , a Luisa Caspary é boa mesmo , tanto que hoje ela está em SP , apesar de ñ ter tanto reconhecimento quanto merece , por preconceito de algumas pessoas , mas o talento dela é inquestionável

  6. #2096
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    360
    O capitulo 3 de Poppy Playtime saiu dublado e com direção de William Viana (e possivelmente na IST)

  7. #2097
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180

  8. #2098
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Marco ribeiro dublou quem?

  9. #2099
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Marco ribeiro dublou quem?
    O Charada.

  10. #2100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    886
    Foi revelado o estúdio ainda, n?

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •