Página 50 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 2194

Tópico: Games Dublados

  1. #491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349





  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Acabei de ler os créditos da dublagem. No geral mantiveram mesmo todo o cast anterior do jogo(incluindo a Ursula Bezerra no Naruto adulto). Entre os nomes novos, temos:

    Mitsuki, membro da equipe de Boruto e Sarada - Enrico Espada
    Shikadai, filho do Shikamaru com a Temari - Felipe Mônaco (já havia dublado o Kakashi antes)
    Inojin Yamanaka, filho da Ino com o Sai - Thiago Keplmair (o que foi estranho, já que ele dubla o Rock Lee desde sempre e podiam ter escolhido outra voz)
    Konohamaru adulto - Roberto Rocha
    Kinshiki - Raul Rosa (também dubla o Sábio dos Seis Caminhos/Narrador)
    Momoshiki - Rogério Vieira
    Katasuke - Michel di Fiori (o que de novo é estranho, pois ele já dubla o Neji desde sempre)
    Yurui - Felipe Ventura (já havia dublado o Nagato)
    Vozes adicionais da expansão: Priscila Ferreira, Charles Dalla, Conrado Galucci, Fernanda Keller, Raphael Ponce e Guilherme Teruya.

    E sim, minha dúvida quanto à voz da Himawari foi confirmada, de fato a Michelle foi substituída, quem à dublou aqui foi a Heloísa de Palma, que já havia dublado a Karin.
    E sinceramente achei bem estranho terem escalado o Thiago Keplmair e o Michel di Fiori em novos personagens. Mas o Michel pelo menos conseguiu disfarçar bem, se não tivesse lido os créditos não ia saber que é ele.

    E a voz do Boruto decepcionou um pouco, não se por estar mais fanho ou grave do antes, afinal o Yago ainda é um garoto e a voz dele deve estar engrossando, mas ficou pior do que na primeira gravação do jogo; situação diferente da Luciana Milano na Sarada, que melhorou muito a interpretação desta vez.
    Talvez o Yago não tenha tido a direção mais adequada de todas, coisa que dubladores mirins muitas vezes precisam.
    Claro que este é um parecer da primeira meia hora, que foi o que vi até agora, além dos créditos. A expansão tem bem mais conteúdo e pode ser que mais pra frente isto mude.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/02/17 às 13:32.

  3. #493
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043






    Até que ficou aceitável. A dub da Sarada tá melhorzinha.

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tenho impressão nesse game do boruto que algumas crianças foram dublados por adultos(a) que não combinou. E acho esses(a) mesmos(a) adultos(a) que dublaram as crianças deve ser aos diretor(a) e proprietarios(a) do estudio que dublou pra corta os custos do elenco de dublagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Tenho impressão nesse game do boruto que algumas crianças foram dublados por adultos(a) que não combinou. E acho esses(a) mesmos(a) adultos(a) que dublaram as crianças deve ser diretor(a) e proprietarios(a) do estudio pra corta os custos do elenco de dublagem.
    O proprietário do estúdio é o Charles Dalla e ele não dublou nenhuma criança. Os adultos que dublaram as crianças foram o Felipe Mônaco(Shikadai), Felipe Ventura(Yurui) e o próprio Thiago Keplmair no Inojin. A voz da Luciana Milano não me parece ser uma voz mirim, mas como dubladoras mesmo adultas no geral possuem vozes mais leves que os homens isso acaba não sendo tão problemático. Ah sim, a Heloísa de Palma(Himawari) também é adulta ao que me parece. Por suas vezes, o Yago Contatore(Boruto) e o Enrico Espada(Mitsuki) são - ou eram até pouco tempo atrás, não sei a idade exata deles - crianças/pré-adolescentes.

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Pra mim a voz da Ursula já não encaixava no Naruto do Shipudden.............mas agora com o Naruto Adulto ficou absurdo de ruim!!! Na minha modesta opinião.

  7. #497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Pra mim a voz da Ursula já não encaixava no Naruto do Shipudden.............mas agora com o Naruto Adulto ficou absurdo de ruim!!! Na minha modesta opinião.
    Anatomicamente uma voz dessas jamais poderia sair do corpo de um adulto da vida real, de fato. Mas sinceramente gostei bastante considerando o que seria possível ela fazer com o personagem, a Ursula dublou o personagem aqui falando baixo e sem tanta gritaria, que é a interpretação mais adequada ao momento do Naruto na série e me lembrou bastante a voz japonesa, que por sua vez também seria inadequada à um homem adulto na vida real; anatomicamente falando, tanto a voz brasileira quanto a japonesa não servem para um homem crescido, à bem da verdade. Mas é um padrão quase mundial e se deverá seguir a partir de agora.
    Última edição por SuperBomber3000; 05/02/17 às 05:58.

  8. #498
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Na Espanha, o diretor da dublagem (que também dubla o Kakashi) decidiu de escalar um homem adulto (de uma voz juvenil) no Naruto. Ele planeou tudo com antecedência.



    A minha estratégia é um segredo.

  9. #499
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Tipo...a critica não vai pra Ursula, também acho q ela fez o melhor que dava pra fazer. Mas o personagem já não dá pra ela.
    Sei lá...eu ja teria mudado no Shipudden. Talvez o Rodrigo Andreatto...acho que ele teria conseguido colocar um tom legal pro Naruto adolescente..e depois pra ele adulto.

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.349
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Na Espanha, o diretor da dublagem (que também dubla o Kakashi) decidiu de escalar um homem adulto (de uma voz juvenil) no Naruto. Ele planeou tudo com antecedência.



    Ainda que eu ache essa voz castelhana do Naruto fraca pro personagem eu não nego que seja um bom plano. Com o Boruto por sua vez, isso foi feito com a escalação do Yago Contatore, ainda que eu preferisse o Lipe Volpato ou o Renato Cavalcanti no personagem.

    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Tipo...a critica não vai pra Ursula, também acho q ela fez o melhor que dava pra fazer. Mas o personagem já não dá pra ela.
    Sei lá...eu ja teria mudado no Shipudden. Talvez o Rodrigo Andreatto...acho que ele teria conseguido colocar um tom legal pro Naruto adolescente..e depois pra ele adulto.
    Somente um país se não me engano mudou a voz do Naruto na transição do anime original para o Shippuden, que foi as Filipinas, ao menos segundo o ANN os dubladores do Naruto em tais séries são diferentes por lá.

    Se for para mudar a voz do Naruto agora, ainda que seja improvável, a melhor escolha seria a do Ulisses Bezerra, por ser irmão da Ursula e ter um timbre similar - sinto até que se botassem um modificador de voz na dublagem da Ursula pra ficar mais grave ficaria parecida com o Ulisses, hehe. Ainda poderiam ao meu ver manter a Ursula na versão adolescente, mas caso queiram pôr um adulto na fase adulta do personagem, o Ulisses seria a minha escolha ideal.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •