Página 207 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #2061
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    vc tá de saca né? Flávia pode ficar no máximo legal, era boa no DCEU, mas fora disso, n chega nem perto da imponência que a voz forte da Pri traz, principalmente nesse game ai a Flávia a todo momento deixa a desejar visto que o design da Mulher-Maravilha eh pra ser mais bruto/fortona, ent a Flávia n tem potência na voz pra isso (msm q seja excelente dubladora)

    outra coisa, nas animações a Flávia já faz a Supergirl e eh bem mais adequada nesse papel (fica bom)
    Concordo, pra mim a Flávia só funciona em live action, ela tem voz de menininha pô

  2. #2062
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.269
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    vc tá de saca né? Flávia pode ficar no máximo legal, era boa no DCEU, mas fora disso, n chega nem perto da imponência que a voz forte da Pri traz, principalmente nesse game ai a Flávia a todo momento deixa a desejar visto que o design da Mulher-Maravilha eh pra ser mais bruto/fortona, ent a Flávia n tem potência na voz pra isso (msm q seja excelente dubladora)

    outra coisa, nas animações a Flávia já faz a Supergirl e eh bem mais adequada nesse papel (fica bom)
    Também acho, tanto que imagino que a Priscila ficaria ótima na Gal Gadot, fora ela também gostaria que a Mabel tivesse feito, é uma pena que depois de Velozes e Furiosos nenhum estúdio mais lembrou dessa escalação
    Achou que eu tava brincando?

  3. #2063
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Alguém aqui costuma jogar todos os lançamentos de Assassins Creed? a dublagem dos mais recentes são boas? especificamente o Odyssey

  4. #2064
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Alguém aqui costuma jogar todos os lançamentos de Assassins Creed? a dublagem dos mais recentes são boas? especificamente o Odyssey
    Origins é ruim pra burro mas os outro já estão fazendo o que os estúdios do RJ fizeram como repetir dublador. Sinceramente isso tá começando a ser um incomodo

  5. #2065
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Alguém aqui costuma jogar todos os lançamentos de Assassins Creed? a dublagem dos mais recentes são boas? especificamente o Odyssey
    a do Odyssey e Valhalla são dublagens padrões-boas da Maximal (com o Odyssey tendo alguns nomes mais "diferentes" tipo a Quinto e Bretas)

    só o Mirage q parece a mais fraca até onde eu vi, especialmente o protagonista q n ficou legal n

    e eu particularmente n cheguei a conferir, mas assim como o Diego teve mta gente que criticou a de Origins, foi feita em Porto Alegre né
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  6. #2066
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Estou cansado chefe...a panelinha continua

    https://youtu.be/zD_xeMWBRlY?si=NfFuxtR9oKeIdthA

  7. #2067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Estou cansado chefe...a panelinha continua

    https://youtu.be/zD_xeMWBRlY?si=NfFuxtR9oKeIdthA
    Vamos ser justos também, fora o Pissardini (que foi mantido em razão do último filme), só dá para escutar 3 ou 4 vozes. Não reconheci o personagem ao início e nem a menina ao final, mas o outro que conversa com o Indiana em dado momento é o Mauro Gasperini.

    E já que o assunto é Indiana Jones, achei o Pissardini bem melhor aqui nesse game, interpretando o personagem mais jovem (ou ao menos aparentando estar ali na faixa dos 40-50 anos), do que no Harrison Ford já idoso do último filme.

  8. #2068
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Voz mt velha pra essa versão jovem do personagem

  9. #2069
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Pissardini no indiana Jones ........

  10. #2070
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vamos ser justos também, fora o Pissardini (que foi mantido em razão do último filme), só dá para escutar 3 ou 4 vozes. Não reconheci o personagem ao início e nem a menina ao final, mas o outro que conversa com o Indiana em dado momento é o Mauro Gasperini.

    E já que o assunto é Indiana Jones, achei o Pissardini bem melhor aqui nesse game, interpretando o personagem mais jovem (ou ao menos aparentando estar ali na faixa dos 40-50 anos), do que no Harrison Ford já idoso do último filme.
    Ele também dublou o harrison jovem no início do filme daaaa

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •