Página 209 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #2081
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Legal que chamarem o Antônio moreno pra fazer o braniac, ele fez o personagem em algumas animações do Superman
    tinha feito ele no Injustice 2 também. Bate uma tristeza que a gente vai ouvir ele só pela metade porque não deu tempo...

  2. #2082
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tinha feito ele no Injustice 2 também. Bate uma tristeza que a gente vai ouvir ele só pela metade porque não deu tempo...
    Verdade cara

  3. #2083
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4
    o do 4 parece bom. do 3 ruim.
    vi um pouco de gameplay do 1 e parece ruim tbm (acho que foi feito dps do 4, no remaster)

  4. #2084
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4
    o do 4 parece bom. do 3 ruim.
    vi um pouco de gameplay do 1 e parece ruim tbm (acho que foi feito dps do 4, no remaster)
    Uma pequena curiosidade, o game possui uma dublagem perdida carioca com o Ricardo Schnetzer no Natan, por alguma razão o cliente não gostou e preferiu essa dub aí, tanto que tem até trailer oficial com a dublagem carioca

  5. #2085
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4
    o do 4 parece bom. do 3 ruim.
    vi um pouco de gameplay do 1 e parece ruim tbm (acho que foi feito dps do 4, no remaster)
    Foram feitas em Porto Alegre, mas na época ninguém nem sabia que existia dublagem em Porto Alegre, aí a internet toda taxou de "dublagem de Miami" mesmo que sequer tenha passado perto de Miami.

    Em todo caso, se não me engano, a partir do 4º game, começaram a fazer dublagem mista. Aí eu lembro que pipocaram no elenco umas figuras tipo o Laffey e o Lobue, imagino que gravando na Maximal em conjunto com POA.

  6. #2086
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foram feitas em Porto Alegre, mas na época ninguém nem sabia que existia dublagem em Porto Alegre, aí a internet toda taxou de "dublagem de Miami" mesmo que sequer tenha passado perto de Miami.

    Em todo caso, se não me engano, a partir do 4º game, começaram a fazer dublagem mista. Aí eu lembro que pipocaram no elenco umas figuras tipo o Laffey e o Lobue, imagino que gravando na Maximal em conjunto com POA.
    Eu joguei esse game até o final. Eu lembro q tinha o Clécio Souto também, se não me engano ele era o vilão final.

  7. #2087
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.281
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Eu joguei esse game até o final. Eu lembro q tinha o Clécio Souto também, se não me engano ele era o vilão final.
    Sim mano, é verdade
    Achou que eu tava brincando?

  8. #2088
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4
    o do 4 parece bom. do 3 ruim.
    vi um pouco de gameplay do 1 e parece ruim tbm (acho que foi feito dps do 4, no remaster)
    O Dublapédia daqui ou a wiki? Pq aqui eu postei todos, até o Lost Legacy. Mas acho que o 1 e o 2 eu tinha que juntar num tópico do remaster, já que esses dois só têm dublagem nele.

    Ainda não cheguei no 3, no 4 e no LL, só joguei o 1 e tô no finalzinho do 2, até onde eu cheguei achei legalzinho, dps do 4 deve ficar melhor

    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Uma pequena curiosidade, o game possui uma dublagem perdida carioca com o Ricardo Schnetzer no Natan, por alguma razão o cliente não gostou e preferiu essa dub aí, tanto que tem até trailer oficial com a dublagem carioca
    Tem um trailer do jogo com essa dublagem. O Schnetzer no Nate eu acho estranho, acho que ia ficar meio velho, mas o Mauro no Sully é interessante


  9. #2089
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    O Dublapédia daqui ou a wiki? Pq aqui eu postei todos, até o Lost Legacy. Mas acho que o 1 e o 2 eu tinha que juntar num tópico do remaster, já que esses dois só têm dublagem nele.

    Ainda não cheguei no 3, no 4 e no LL, só joguei o 1 e tô no finalzinho do 2, até onde eu cheguei achei legalzinho, dps do 4 deve ficar melhor
    O wiki.
    Vou dar uma olhada nos seus posts

  10. #2090
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Eu gostaria de saber o pq caralhos o cliente recusou a dublagem carioca do game

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •