Página 112 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #1111
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pode ser que agora com o home studio chamem de volta as vozes cariocas. Mas considerando que games exigem uma qualidade de gravação superior às outras mídias eu ainda não contaria muito com isso. Mas pelo menos o Sérgio Fortuna no Master Chief devem manter, já que ele foi mantido mesmo com a troca de estúdio no Halo 5.
    O Sergio Fortuna é certeza que eles mantem . O José Santana fica a dúvida , pq apesar de terem mantido ele no 5 , hoje ele já está com uns 80 anos , ñ sei se ainda consegue trabalhar como antes , e a pandemia também é um fator , mas se chamarem ele , com certeza ele vai . Mas o que eu queria mesmo era a Christiane Louise de volta , ela capturava muito bem o que era a Cortana e a voz dela combinava perfeitamente com a personagem . Terem substituído ela me chateou mais do que qualquer outra das trocas , mais até do as do Gears of War , que foram muitas e foram bizarras . Sem ofensa a dubladora da Cortana no Halo 5 , mas acho que a dublagem da Cortana nesse jogo ficou péssima .

  2. #1112
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    O Sergio Fortuna é certeza que eles mantem . O José Santana fica a dúvida , pq apesar de terem mantido ele no 5 , hoje ele já está com uns 80 anos , ñ sei se ainda consegue trabalhar como antes , e a pandemia também é um fator , mas se chamarem ele , com certeza ele vai . Mas o que eu queria mesmo era a Christiane Louise de volta , ela capturava muito bem o que era a Cortana e a voz dela combinava perfeitamente com a personagem . Terem substituído ela me chateou mais do que qualquer outra das trocas , mais até do as do Gears of War , que foram muitas e foram bizarras . Sem ofensa a dubladora da Cortana no Halo 5 , mas acho que a dublagem da Cortana nesse jogo ficou péssima .
    O José Santana ainda trabalha, ele deu uma performance muito boa recentemente (ou não tão recentemente, não sei quando foi gravado) num anime chamado Radiant.

  3. #1113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375

  4. #1114
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    New world da Amazon vai ter dublagem

    https://www.gamevicio.com/noticias/2...-amazon-games/

  5. #1115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Localização
    Thundera
    Idade
    34
    Posts
    1.239

  6. #1116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    O Sergio Fortuna é certeza que eles mantem . O José Santana fica a dúvida , pq apesar de terem mantido ele no 5 , hoje ele já está com uns 80 anos , ñ sei se ainda consegue trabalhar como antes , e a pandemia também é um fator , mas se chamarem ele , com certeza ele vai . Mas o que eu queria mesmo era a Christiane Louise de volta , ela capturava muito bem o que era a Cortana e a voz dela combinava perfeitamente com a personagem . Terem substituído ela me chateou mais do que qualquer outra das trocas , mais até do as do Gears of War , que foram muitas e foram bizarras . Sem ofensa a dubladora da Cortana no Halo 5 , mas acho que a dublagem da Cortana nesse jogo ficou péssima .
    Infelizmente, dado o falecimento recente da Christiane, podemos dar adeus à possibilidade de ela retornar à Cortana.

    Pelo visto, é melhor torcer para a manutenção da Maria Cláudia Cardoso, do contrário teríamos uma terceira voz para a Cortana.

  7. #1117
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180

  8. #1118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727


    Tô muito curioso pra conferir a dublagem desse game, tantos anos depois do lançamento original e levando em conta a qualidade das dublagens da Blizzard, porém não reconheci as vozes dessa cutscene, e vocês?

    Quero ver quem vai substituir o Pietro Mário no Deckard Cain, porque provavelmente o game não foi dublado antes dele adoecer.

    Alguém aqui do fórum é diableiro? Esse jogo me marcou demais!

  9. #1119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727


    Parece ser o Mário Jorge no Marius e com certeza o Gutemberg no Errante.

  10. #1120
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post


    Tô muito curioso pra conferir a dublagem desse game, tantos anos depois do lançamento original e levando em conta a qualidade das dublagens da Blizzard, porém não reconheci as vozes dessa cutscene, e vocês?

    Quero ver quem vai substituir o Pietro Mário no Deckard Cain, porque provavelmente o game não foi dublado antes dele adoecer.

    Alguém aqui do fórum é diableiro? Esse jogo me marcou demais!
    Mário Jorge no Marius e esse tirarel é o Tatá Guarnieri e parece que o cara do bar era o Mauro castro... provavelmente é dublagem da eclipse mas agora tão chamando gente de SP

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •