Página 34 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #331
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não sei se é um investimento maior em dublagens mistas, como o Halo 5 aparentemente teve, mas eu queria entender melhor isso que está ocorrendo nas dublagens de jogos, o que é até uma coisa boa sob determinados aspectos.

    Pelo que eu percebo em entrevistas e matérias, as distribuidoras contratam ou estúdios novos ou alternativos, que oferecem atores ainda inéditos no ramo da dublagem, exceto quando a distribuidora faz questão de trazer dubladores famosos.

    Foi assim que eu descobri que a dubladora da Ellie de The Last of Us não era de Miami, mas que era uma atriz com pouca atuação em dublagem (ela também foi a narradora do Child of Light, da Ubisoft).

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se for de Miami, eu só reconheci aí 2 supostas vozes, em torno de 1:40 do vídeo. Mas o resto eu nem consegui fazer distinção entre uma e outra. Sem contar que mal dá pra avaliar a qualidade da dublagem como um todo, já que só se ouve reações, pequenas falas gritadas e coisas esparsas desse tipo.

    Deve ser de um estúdio de São Paulo não identificado, ou de Campinas ou mesmo Los Angeles.

    Uma coisa que martela na minha cabeça sobre as dublagens de games é porque tantas vozes irreconhecíveis aparecem nas produções do gênero; não necessariamente ruins, mas do tipo que você não ouve muito na TV e tal. Mesmo games dublados declaradamente no Rio ou em São Paulo tem uma penca de vozes novas ou desconhecidas, como por exemplo o Gears of War da coleção de resumo dos jogos anteriores, que tem o Maurício Berger dublando o Marcus Fênix, enquanto o Don é tem uma voz bem irreconhecível pra mim. Mesmo aquela dublagem de amostra do novo Final Fantasy apesar de feita com dubladores conhecidos como o Pedro Alcântara, a Marli Bortoletto, o Luiz Feier Motta(que dubla no RJ) e a Silvia Goiabeira, tem vozes bem irreconhecíveis também.

    Eu não sei se é um investimento maior em dublagens mistas, como o Halo 5 aparentemente teve, mas eu queria entender melhor isso que está ocorrendo nas dublagens de jogos, o que é até uma coisa boa sob determinados aspectos.
    Alguém sabe se talvez existiu dublagens mistas dos estúdios de dublagens brasileiras nos eua ou em campinas com elenco de dubladores(a) RJ e SP.

    Por exemplo se caso a warner, disney e Electronic Arts que são responsáveis pela marca e jogo de Star Wars Battlefront que os clientes das distribuições obriga-se ao estúdios de imigrantes brasileiros dos eua por ser mais barato o custo oferecido pelo dono do estúdio de dublagem, em ser obrigado a tenta contrata-se as vozes oficiais do RJ dos filmes, animações, acham que os dubladores cariocas aceitaria a proposta de tal qualquer minimo preço aceitável pra dublar em suas casas as cenas de audio do jogo e envia por upload as falas e pagamento feito por deposito bancário, caso os estúdios de dublagens dos eua não quise-se aluga os estúdios de dublagens pelo RJ.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Alguém sabe onde fica esse estúdio???


    http://judao.com.br/dentro-da-dublag...s-battlefront/

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    69
    Outro link

    http://br.ign.com/star-wars-battlefr...portugu%C3%AAs



    Ficou bem ruim. Meu Deus. Vontade de chorar!

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Lady Vamp Ver Post
    Alguém sabe onde fica esse estúdio???


    http://judao.com.br/dentro-da-dublag...s-battlefront/
    Na matéria diz que é em Porto Alegre. Nem sabia da existência de estúdio de dublagem lá...

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Na matéria diz que é em Porto Alegre. Nem sabia da existência de estúdio de dublagem lá...
    considerando que Star Wars agora pertence a Disney,voce pensaria que ela mandaria a EA a escalar o elenco que ela quer para os filmes...

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    13
    As produções da EA/WB Games agora vão se dividir em vários estúdios.
    Porto Alegre é o começo de uma mudança que foi decidido aqui no Brasil.

    considerando que Star Wars agora pertence a Disney,voce pensaria que ela mandaria a EA a escalar o elenco que ela quer para os filmes...
    A Disney participou do processo de escolha junto com a Warner/EA Games. Em nenhum momento foi pedido para manter algum dublador.
    A Flavia e o Borbs vão fazer só pontas, eles não vão dublar nenhum personagem grande. A DICE tem um zelo muito grande pelo jogo, a unica coisa que foi exigida por eles era uma boa dublagem.
    Não foi pedido para manter dubladores clássicos ou algo do tipo.

    Pelo video gostei da voz do Kiko no Vader, até porque nao gosto muito da voz do Padua nele.
    Han e Leia que estou curioso para ver como ficou.

  10. #340
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85


    Iiiihhhh....

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •