Página 84 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #831
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Crash Bandicoot 4: It's About Time foi para a Maximal. Ricardo Rossatto no Cortex foi a única escala da Sérgio Moreno Filmes mantida. Não que seja uma notícia ruim, mas enfim....
    Então não é o mesmo elenco do Crash Team Racing?

  2. #832
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Então não é o mesmo elenco do Crash Team Racing?
    Não, apenas o Ricardo foi mantido, como foi dito. A Coco agora é a Luísa Caspary, por sinal.

  3. #833
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Que novidade algum jogo ir pra Maximal, como 90% dos lançados recentemente, preguiça demais disso. Era muito difícil a Activision continuar com o jogo na Sérgio Moreno ou ao menos seguir o elenco de CTR?

  4. #834
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Mesmo sendo a favor da consistência, acho que o Leonardo José ficou bem mais eficiente que o dublador anterior do Dingodile, que fazia algo muito forçado. Provavelmente nem era culpa dele e sim a direção que pediu algo diferente.

  5. #835
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.798
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A remuneração é diferente de outras mídias. O Mauro Castro já explicou numa entrevista que por causa disso, tem muito dublador que não trabalha com games, e ao mesmo tempo tem dubladores, ainda que poucos, que só trabalham com esse tipo de produção.

    Mas já foi muito mais várzea no passado. Hoje em dia a gente tem estúdios que trabalham só com isso.
    o que é curioso,porque nos EUA parece que jogos pagam bem mais,mesmo se não for sindicalizado,já que tem dubladores lá que só trabalham sindicalizados,mas fazem alguns jogos usando nomes falsos nos créditos.

  6. #836
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o que é curioso,porque nos EUA parece que jogos pagam bem mais,mesmo se não for sindicalizado,já que tem dubladores lá que só trabalham sindicalizados,mas fazem alguns jogos usando nomes falsos nos créditos.
    Eu não tenho certeza, mas a grande questão aqui não é que os jogos paguem mais ou menos, mas sim que pagam de forma diferente, afinal as falas dos games não são divididas em loops como filmes, séries, etc, e sim por cada gravaçãozinha de áudio.

    Aí varia de cachê pra cachê. O valor em games não tem o mesmo tabelamento que as outras produções.

    Já ouvi dublador falar que a remuneração em games, mesmo aqui no Brasil costuma ser maior. Acho que foi o Hermes Baroli quando saiu a dublagem do game de CDZ. Mas não sei se é regra.

  7. #837
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.694


    Luiz Feier dublando o Rambo, vai ser um baita de um embate com o Exterminador do Garcia Jr.

  8. #838
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.798
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post


    Luiz Feier dublando o Rambo, vai ser um baita de um embate com o Exterminador do Garcia Jr.
    ainda acho surreal um jogo de Mortal Kombat nos permitir isso.Pena o Júlio César não tá mais vivo pra reunião ficar mais completa com o Robocop.

  9. #839
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post


    Luiz Feier dublando o Rambo, vai ser um baita de um embate com o Exterminador do Garcia Jr.
    UniDub manda muito bem mantendo bonecos como esse. Quero ver como vai ser a dublagem de Gotham Knights, se vão manter o Tupinambá no Asa Noturna e Laffey no Capuz Vermelho (como no Arkham Knight) ou se vão escalar o Sergio Cantu e Renan Freitas (como nas animações). Só espero q não coloquem o Wellington de novo no Capuz kkkk

  10. #840
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    O Gabriel Noya e a Shallana Costa dublaram a versão masculina e feminina do protagonista do Assassin's Creed: Valhalla: https://br.ign.com/assassins-creed-v...iros-revelados

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •