Página 101 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2194

Tópico: Games Dublados

  1. #1001
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.964
    Essas restrições com relação a palavrões devem ser só para produções da Disney

  2. #1002
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180



    Não creditaram o Estúdio.

  3. #1003
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post



    Não creditaram o Estúdio.
    Qual jogo?

  4. #1004
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post



    Não creditaram o Estúdio.
    Qual jogo? (2)

    Sobre o estúdio, vendo o elenco e os nomes em geral eu imagino que tenha sido a Maximal em cooperação com a Eclipse, do Christiano Torreão. E ainda tem nomes aparentemente sulistas no meio.

  5. #1005
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.964
    O nome do jogo é Outriders

    Nas imagens está creditado um nome "Roundtable Studio S.A.", pesquisei rapidamente e parece que esse estúdio realiza localização de jogos.

    Acho que foi dublado na Radioativa Game Sounds, pois um dos diretores é o Marcelo Figueiredo, diretor geral da Radioativa

  6. #1006
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    O nome do jogo é Outriders

    Nas imagens está creditado um nome "Roundtable Studio S.A.", pesquisei rapidamente e parece que esse estúdio realiza localização de jogos.

    Acho que foi dublado na Radioativa Game Sounds, pois um dos diretores é o Marcelo Figueiredo, diretor geral da Radioativa
    Pelo que eu pesquisei esse estúdio é uma produtora também. Devem ter terceirizado parte das gravações pra Maximal e pra Eclipse.

    Parece que eles ficam no Rio Grande do Sul também, assim como a Kiko Ferraz Studios também.

  7. #1007
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo que eu pesquisei esse estúdio é uma produtora também. Devem ter terceirizado parte das gravações pra Maximal e pra Eclipse.

    Parece que eles ficam no Rio Grande do Sul também, assim como a Kiko Ferraz Studios também.
    Que eles são do RS eu já sabia, o que eu não sabia é como eles sempre conseguem ter tantos dubladores cariocas em todos os jogos que eles fazem, e essa história de terceirizar faz sentido, ainda mais com o Christiano Torreão aparecendo em vários jogos dublados por eles, então faria sentido que todos esses jogos foram feitos lá no estúdio dele (Eclipse), e aí a presença dos dubladores do RJ se explica.
    Eu acho que os jogos dublados por eles têm uma qualidade decente, na maioria das vezes, como o Ratchet & Clank, que achei o jogo melhor dublado que o filme (feito na Lexx com um elenco inteiramente diferente).

  8. #1008
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Eu acho os jogos dublados por eles com uma qualidade decente, na maioria das vezes, como o Ratchet & Clank, que achei o jogo melhor dublado que o filme (feito na Lexx com um elenco inteiramente diferente).
    No jogo eles até se atentaram a chamar o Luiz Feier Mota pra dublar o personagem que é feito pelo Stallone no filme, mesmo que este não tenha o reprisado no jogo. Achei esse detalhe bem legal.

  9. #1009
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    No jogo eles até se atentaram a chamar o Luiz Feier Mota pra dublar o personagem que é feito pelo Stallone no filme, mesmo que este não tenha o reprisado no jogo. Achei esse detalhe bem legal.
    Verdade, tem isso também! Talvez pelo fato do Luiz Feier Motta morar em Caxias do Sul e do estúdio ser em Porto Alegre tenha facilitado esse processo. Ou não, já que ele tem um home studio de qualidade invejável, então talvez daria até para fazer à distância rs
    Mas não só isso, como quatro anos antes de dublar o Ratchet & Clank, esse mesmo estúdio já tinha dublado o PlayStation All-Stars Battle Royale e, nesse jogo, o Felipe Drummond já fazia o Ratchet. Então parabéns para quem lembrou dele para reprisar o personagem que ele já tinha feito.

  10. #1010
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Verdade, tem isso também! Talvez pelo fato do Luiz Feier Motta morar em Caxias do Sul e do estúdio ser em Porto Alegre tenha facilitado esse processo. Ou não, já que ele tem um home studio de qualidade invejável, então talvez daria até para fazer à distância rs
    Mas não só isso, como quatro anos antes de dublar o Ratchet & Clank, esse mesmo estúdio já tinha dublado o PlayStation All-Stars Battle Royale e, nesse jogo, o Felipe Drummond já fazia o Ratchet. Então parabéns para quem lembrou dele para reprisar o personagem que ele já tinha feito.
    vc é parente do mauricio berger?

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 996
    Último Post: 13/04/24, 13:53
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •