Página 10 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 2173

Tópico: Games Dublados

  1. #91
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115


  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Não da pra mim ver o video agora. Alguém pode me dizer quais dubladores estão no elenco de Dublagem do The Witcher 3?

    Vi o video na BGS, e lembro do Gearlt estar com o Sergio Moreno (ele tá em todas kkk),e lembro também do orlando Drummond, se eu não estiver enganado. Quais mais vcs viram?

  3. #93
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Não da pra mim ver o video agora. Alguém pode me dizer quais dubladores estão no elenco de Dublagem do The Witcher 3?

    Vi o video na BGS, e lembro do Gearlt estar com o Sergio Moreno (ele tá em todas kkk),e lembro também do orlando Drummond, se eu não estiver enganado. Quais mais vcs viram?
    Pude reconhecer a voz da Maria Helena Pader em uma das "Bruxas", Yago Machado e Pamella Rodrigues em uma das crianças. E claro, Orlando Drummond, como sempre magnífico. Porém, acho que a voz dele teria ficado melhor em um personagem mais velho e talvez mais importante. Mas é isso, são as únicas por enquanto que pude reconhecer. A demo, embora longa, não apresenta tantos personagens assim.


  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Pude reconhecer a voz da Maria Helena Pader em uma das "Bruxas", Yago Machado e Pamella Rodrigues em uma das crianças. E claro, Orlando Drummond, como sempre magnífico. Porém, acho que a voz dele teria ficado melhor em um personagem mais velho e talvez mais importante. Mas é isso, são as únicas por enquanto que pude reconhecer. A demo, embora longa, não apresenta tantos personagens assim.
    Logo no começo tem o Ricardo Vooght também. Que esse game vai ser um dos melhores do ano todo mundo sabe, e parece que a dublagem tá aceitável também. Só tá me incomodando o fato do Sérgio Moreno estar dublando tantos protagonista recentemente, mas ele é muito bom e tá com um tipo diferente no Geralt.

  5. #95
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    Logo no começo tem o Ricardo Vooght também. Que esse game vai ser um dos melhores do ano todo mundo sabe, e parece que a dublagem tá aceitável também. Só tá me incomodando o fato do Sérgio Moreno estar dublando tantos protagonista recentemente, mas ele é muito bom e tá com um tipo diferente no Geralt.
    Sim! Bem lembrado! É bom ver o Ricardo trabalhando um pouco mais. É meio injusto pra ele sempre ficar no mesmo "versão brasileira, Cine Vídeo". Um ótimo dublador.
    Quanto ao Sérgio, concordo com você, isso também me incomodou um pouco também, mas o que podemos fazer? Afinal, contrataram um estúdio que leva o nome dele, não é? É normal que ele queira participar de tudo o que o seu estúdio faz. Mas acho que ele já protagonizou jogos demais. Não que a voz dele tenha ficado ruim no Geralt, mas acho que um coadjuvante não faria mal a ele.


  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Bons nomes! E realmente, o Sergio dubla tudo, quando se trata de game kkkk. Lembro q o primeiro jogo q joguei dublado foi "Allone in the Dark", e ele que dublava o Edward Carnby, protagonista. Mas recentemente, ele ta dublando tudo mesmo!

    mas enfim, a dublagem ta bacana! E pow, só o fato de dublarem um jogo tão grande ,e com tantos personagens...já vale mto!

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    564
    Não sei se a dublagem já está disponível, já faz tempo que não jogo Smite. Mas parece ser a mesma equipe de dublagem que a Level Up sempre usa (provável direção do Ulisses Bezerra), chamando algumas vozes cariocas.












  10. #100
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    É velho, mas olha uma entrevista com os donos da Double Sound e o Sérgio Fortuna falando sobre a dublagem do Halo.

    http://visual-core.blogspot.com.br/2...m-do-halo.html

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 990
    Último Post: 16/03/24, 18:14
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •