Página 69 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 2173

Tópico: Games Dublados

  1. #681
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por matheus153854 Ver Post
    Aparentemente o próximo jogo do Mario & Sonic vai receber dublagem em português:
    https://www.theenemy.com.br/nintendo...s-em-portugues
    Bom ressaltar que apenas os narradores vão ter dublagem, enquanto os personagens jogáveis vão ficar com as vozes mantidas em Inglês.
    Nenhuma surpresa.Na voz do Mario, a Nintendo não deixa mexer em idioma algum.

  2. #682
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu só me dei conta hoje, embora o jogo tenha saído há poucas semanas, mas o Bruno Mello dublou Gears of War 5.
    Claro, ele já havia dublado o personagem no 4 episódio da Saga, mas fiquei muito surpreso que o tenham mantido, considerando que nem no Brasil ele mora mais e hoje é ocupado com gestão e controle de qualidade da Netflix lá em Los Angeles.
    Ele deve ter gravado direto de lá dos EUA e mandado os arquivos pra Maximal.

    Infelizmente o jogo teve alguns recasts, em especial de vozes cariocas das primeiras localizações. Halo sofreu a mesma coisa. Mas felizmente o grosso do elenco principal foi mantido.


  3. #683
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  4. #684
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  5. #685
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727

  6. #686
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Silvio Giraldi reprisando sua voz no ator Norman Reedus (Daryl de The Walking Dead) no jogo Death Stranding.

  7. #687
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Silvio Giraldi reprisando sua voz no ator Norman Reedus (Daryl de The Walking Dead) no jogo Death Stranding.
    Já era meio que esperado, mas é bom saber disso.

  8. #688
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.697

  9. #689
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/11/11
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu só me dei conta hoje, embora o jogo tenha saído há poucas semanas, mas o Bruno Mello dublou Gears of War 5.
    Claro, ele já havia dublado o personagem no 4 episódio da Saga, mas fiquei muito surpreso que o tenham mantido, considerando que nem no Brasil ele mora mais e hoje é ocupado com gestão e controle de qualidade da Netflix lá em Los Angeles.
    Ele deve ter gravado direto de lá dos EUA e mandado os arquivos pra Maximal.

    Infelizmente o jogo teve alguns recasts, em especial de vozes cariocas das primeiras localizações. Halo sofreu a mesma coisa. Mas felizmente o grosso do elenco principal foi mantido.

    Eu comecei a jogar o game, fiquei bem decepcionado na troca das vozes do Baird e do Cole, principalmente deste último. O Márcio Simões fazia um ótimo trabalho nele, no lugar colocaram o Leonardo Camilo, achei mó nada haver. Fiz até uma reclamação na página da Maximal no facebook, eles responderam que não foram eles os responsáveis pela dublagem de Gears 5, estou até agora curioso para saber qual estúdio dublou. E curiosamente citei o caso do Halo 5, na troca da Cortana, eles me confirmara que quem pediu a troca da voz foi a própria Microsoft. Uma pena, a Chrstiane Louise mandava super bem.

  10. #690
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Silvestre11 Ver Post
    Eu comecei a jogar o game, fiquei bem decepcionado na troca das vozes do Baird e do Cole, principalmente deste último. O Márcio Simões fazia um ótimo trabalho nele, no lugar colocaram o Leonardo Camilo, achei mó nada haver. Fiz até uma reclamação na página da Maximal no facebook, eles responderam que não foram eles os responsáveis pela dublagem de Gears 5, estou até agora curioso para saber qual estúdio dublou. E curiosamente citei o caso do Halo 5, na troca da Cortana, eles me confirmara que quem pediu a troca da voz foi a própria Microsoft. Uma pena, a Chrstiane Louise mandava super bem.
    Concordo. Se conseguiram trazer o fucking Bruno Mello de volta gravando à distância lá dos EUA, então em tese poderiam ter chamado o Márcio também.
    Mas a dublagem não ficou ruim. Em todo caso, se não foi a Maximal, então eu fico curioso pra saber qual foi o estúdio que dublou o game.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 990
    Último Post: 16/03/24, 18:14
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •