Página 167 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #1661
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    O novo jogo de Naruto teve a dublagem efetivamente confirmada pela página da Steam:



    Será que teremos grandes nomes da dublagem como Jonathas Joba, Alex Riegel e Heloísa da Palma, igual no último?
    Acho que só se aplica pro storm 4 e road to Boruto mas com áudios reutilizados

  2. #1662
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Acho que só se aplica pro storm 4 e road to Boruto mas com áudios reutilizados
    A questão é que vai ter o modo história dos outros jogos e vão ter personagens novos saindo por DLC, então, ou dublam essas coisas ou deixam no original.

  3. #1663
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Será que teremos grandes nomes da dublagem como Jonathas Joba, Alex Riegel e Heloísa da Palma, igual no último?
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  4. #1664
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    O novo jogo de Naruto teve a dublagem efetivamente confirmada pela página da Steam:



    Será que teremos grandes nomes da dublagem como Jonathas Joba, Alex Riegel e Heloísa da Palma, igual no último?
    Rapaz, como será que vai ser? Elenco com aquelas vozes do quarto jogo ou vão usar as do anime?

  5. #1665
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Rapaz, como será que vai ser? Elenco com aquelas vozes do quarto jogo ou vão usar as do anime?
    Acho que as do anime msm

  6. #1666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    Mas será que vão reutilizar áudios mesmo ou gravar tudo do zero? Até porque teriam que pagar de novo aos dubladores do último game. Mais fácil refazer do zero.


    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    O novo jogo de Naruto teve a dublagem efetivamente confirmada pela página da Steam:



    Será que teremos grandes nomes da dublagem como Jonathas Joba, Alex Riegel e Heloísa da Palma, igual no último?
    Negócio é que esses nomes sempre foram de musicais e teatro. Não eram atores realmente com currículo em dublagem, e acabavam pegando muito game.

    Na época até achei que podia ser interessante alguns serem mantidos no anime, quem sabe não fizessem a mesma rota da Luiza Caspary por exemplo. Mas com os filmes e o restante de Shippuden ganhando dublagem, é certo que não será o caso.

    Por fim, coitada da garganta da Úrsula.

  7. #1667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.808
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas será que vão reutilizar áudios mesmo ou gravar tudo do zero? Até porque teriam que pagar de novo aos dubladores do último game. Mais fácil refazer do zero.




    Negócio é que esses nomes sempre foram de musicais e teatro. Não eram atores realmente com currículo em dublagem, e acabavam pegando muito game.

    Na época até achei que podia ser interessante alguns serem mantidos no anime, quem sabe não fizessem a mesma rota da Luiza Caspary por exemplo. Mas com os filmes e o restante de Shippuden ganhando dublagem, é certo que não será o caso.

    Por fim, coitada da garganta da Úrsula.
    no inglês e no Japonês eles costumam reciclar áudios,principalmente se os personagens não aparecem muito em cutscenes do story mode. Um bom exemplo é o dublador japonês do Kisame,Tomoyuki Dan,que morreu em 2013 mas até hoje tem sua voz reutilizada nos jogos e nunca foi substituído e certeza que continuará mantido no Connections.

  8. #1668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.478
    Bem, espero que então tentem ao menos padronizar com as vozes do anime. Talvez possam reutilizar os áudios dos dubladores já padronizados que fizeram o Storm 4, mas redublar todo mundo que necessitar uma voz nova.

    E considerando os testes feitos até em Boruto mesmo, acho que podem levar isso em consideração e encomendar uma nova leva de gravações. Certamente devem tentar manter Ma Zink como Boruto ao invés do Yago, por exemplo.

    Minha preocupação aí seria o Élcio Sodré. Será que ele faria o Kakashi de novo?

  9. #1669
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    eu acho q vão ser as vozes do game msm e fds, ainda mais se for reaproveitar as falas do 4, ent n faz mto sentido mudar

    porém, será uma grata surpresa se padronizarem com as do anime
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  10. #1670
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bem, espero que então tentem ao menos padronizar com as vozes do anime. Talvez possam reutilizar os áudios dos dubladores já padronizados que fizeram o Storm 4, mas redublar todo mundo que necessitar uma voz nova.

    E considerando os testes feitos até em Boruto mesmo, acho que podem levar isso em consideração e encomendar uma nova leva de gravações. Certamente devem tentar manter Ma Zink como Boruto ao invés do Yago, por exemplo.

    Minha preocupação aí seria o Élcio Sodré. Será que ele faria o Kakashi de novo?
    No Kakashi é provável q chamem o Felipe Mônaco novamente
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •