Página 24 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #231
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115


  2. #232
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115


  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Alguém ai, sabe quem tá dublando a Yennefer no The Witcher 3?

    Eu to jogando e até agora a dublagem tá show.;...só nao gostei mesmo dela. Se alguém souber.

  4. #234
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Alguém ai, sabe quem tá dublando a Yennefer no The Witcher 3?

    Eu to jogando e até agora a dublagem tá show.;...só nao gostei mesmo dela. Se alguém souber.
    Simone Benfica, a Osha de Game of Thrones. É o único trabalho dela que conheço. Também não gostei muito da voz dela na Yennefer. Acho que não combinou. :/


  5. #235
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Simone Benfica, a Osha de Game of Thrones. É o único trabalho dela que conheço. Também não gostei muito da voz dela na Yennefer. Acho que não combinou. :/

    Vlw cara!

    Detalhe nesse jogo o Orlando Drummond dubla quase todos os NPCs kkkkkkkkkkkkkk

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/05/14
    Posts
    3
    Saiu uma lista com os dubladores de alguns personagens do Arkham Knight. http://omelete.uol.com.br/games/noti...profissionais/

  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Marcus Almeida Ver Post
    Saiu uma lista com os dubladores de alguns personagens do Arkham Knight. http://omelete.uol.com.br/games/noti...profissionais/
    Quando vi a lista pela primeira vez achei muito estranha. Já era esperada as voltas do Ettore, Ricardo Juarez e do Mauro Ramos no Batman, Pinguim e Gordon, mesmo eu não curtindo nenhum dos três nos personagens (acho q como nesse game eles estão mais velhos, não cairia mal o Márcio Seixas, Santa Cruz e Isaac Bardavid reprisarem seus papéis das animações). Mas oq achei estranho mesmo foram os vilões, tipo Duda Ribeiro no Charada? Pelo q da pra entender o Marco não tava disponível e chamaram o primo dele, mesmo este sendo o Batman em diversos filmes (porra Warner e diretor!). Ja q foi assim, poderia escalar o Jorge Lucas, como o Manolo fez em Lego Batman 3, q ficou muito bom, aliás aquela direção foi fantástica. E Fernanda Bulara ma Hera ? Será q não confundiram esse sobrenome nao? O do Duas-Caras também não conheço, mas tinha outras possibilidades mais familiares, tipo José Santanna (Batman: A Série Animada), Hélio Ribeiro (mais provável ja q gostam do elenco dos filmes do Nolan) ou Guto Nejaim (animações recentes, como Batman Ano Um e O Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller). Pelo menos outros personagens foram respeitados, tipo Robin, Oráculo e Arlequina. Não sei quanto ao Asa Noturna, ele não deve ser o Damian pra escalar o Tupinambá.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    24
    o Ettore denovo porra warner vc me poe o 2 melhor dublador do batman o duda ribeiro no chrada mas nao o batman o que aconteceu com o Marco Ribeiro ou faz que nem o Marcio e chama o Jorge lucas.
    E Mario Tunimpá no Asa Noturna e o Sergio Cantu velho o Asa vai ter voz mais grave que o probrio Batman

  9. #239
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    por isso que eu tava com a sensação do que esse batema teria uma dublagem meio mista

    a Fenanda na Hera é meio estranho

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Caio123 Ver Post
    o Ettore denovo porra warner vc me poe o 2 melhor dublador do batman o duda ribeiro no chrada mas nao o batman o que aconteceu com o Marco Ribeiro ou faz que nem o Marcio e chama o Jorge lucas.
    E Mario Tunimpá no Asa Noturna e o Sergio Cantu velho o Asa vai ter voz mais grave que o probrio Batman
    concordo.Pra mim o Duda Ribeiro é o sucessor natural do Márcio Seixas no Batman.Mas acho que o Charada deveria ter sido dublado pelo Elcio Romar,que fez ele no desenho do Batman dos anos 90 e coincidentemente fez ele de novo no The Batman.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •