Página 7 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #61
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Alguém tem alguma informação sobre a dublagem de The Witcher 3? Será que já tá em processo de dublagem?
    Também gostaria de saber... Com certeza o processo de dublagem já se iniciou, o jogo irá ser lançado mundialmente em fevereiro. Geralmente produções assim levam cinco meses pra ficar pronta. Alguém já deve ter alguma informação. The Witcher é de longe o jogo que eu mais estou curioso pra ver como vai ficar a dublagem. Só espero que a tradução seja fiel a dos livros lançados no Brasil. E que tenha bons dubladores, independentemente do estado em que está sendo dublado.


  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Felipe_R_Prado Ver Post
    Também gostaria de saber... Com certeza o processo de dublagem já se iniciou, o jogo irá ser lançado mundialmente em fevereiro. Geralmente produções assim levam cinco meses pra ficar pronta. Alguém já deve ter alguma informação. The Witcher é de longe o jogo que eu mais estou curioso pra ver como vai ficar a dublagem. Só espero que a tradução seja fiel a dos livros lançados no Brasil. E que tenha bons dubladores, independentemente do estado em que está sendo dublado.
    Cara quando falaram que iria sair dublado, eu pensei "aah mentira! deve terem confundido, deve ser só legenda", o jogo deve ser grande, um RPG mundo aberto, enfim....espero q saia uma dublagem boa.

    Sempre prefiro jogos dublado, mas sou tão fan da voz em ingles do Geralt. Que sinceramente acho q não iria me acustumar com uma voz diferente kkkk. Pra mim, o unico que poderia ficar bem dublando o Geralt, é o Marcio Simões

  3. #63
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Cara quando falaram que iria sair dublado, eu pensei "aah mentira! deve terem confundido, deve ser só legenda", o jogo deve ser grande, um RPG mundo aberto, enfim....espero q saia uma dublagem boa.

    Sempre prefiro jogos dublado, mas sou tão fan da voz em ingles do Geralt. Que sinceramente acho q não iria me acustumar com uma voz diferente kkkk. Pra mim, o unico que poderia ficar bem dublando o Geralt, é o Marcio Simões
    Cara...

    http://www.baixakijogos.com.br/notic...nal_798464.htm

    Ao que parece, Sérgio Moreno será o Geralt. Não consigo imaginá-lo fazendo o Geralt. Mas pode ser que fique bom.


  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    565
    Nesse vídeo dá pra ter uma pequena ideia de como tá a dublagem, a qualidade não é muito boa porque o cara filmou a demo escondido na BGS:



  5. #65
    Per Audacia ad Astra Avatar de Felipe_R_Prado
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Valparaíso de Goiás
    Idade
    31
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    Nesse vídeo dá pra ter uma pequena ideia de como tá a dublagem, a qualidade não é muito boa porque o cara filmou a demo escondido na BGS:


    GLPimentel, eu te amo! Achei que iria demorar pra conferir como ficou a dublagem. Mas eis que surge você com esse vídeo! rs

    Embora o som tenha ficado um pouco abafado, deu pra ter um gostinho de como vai ficar o Sérgio no Geralt, e devo dizer; caiu como uma luva! Muito bom mesmo. Só não entendi o porquê do narrador ser Português. Mas enfim, gostei da dublagem. Pode ser a primeira dublagem realmente boa da Sérgio Moreno Filmes.


  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Este game promete. Tenho quase certeza que é o Clécio Souto no Espantalho.
    Reespondendo atrasado, mas a voz com efeito no inicio é do Ronaldo Júlio

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Acabei de voltar da BGS, e estava vindo aqui falar da dublagem. Mas é isso mesmo Sergio Moreno!! e Olha, apesar do timbre bem diferente , ele acabou pegando exatamente o jeito de falar do Geralt,e mandou mto bem na interpretação, realmente ficou mto bom mesmo!

    Percebi também algumas outras vozes famosas, e outras desconhecidas (pelo menos pra mim), acho que um dos dubladores lá era o Orlando Drummond. Mas enfim, ficou bem bacana a dublagem , apesar de em algumas vezes a pronuncia do nome Geralt.

    Uma outra coisa q me preocupa, é o excesso de "Sergio Moreno", que protagnoziou Watch Dogs, Far Cry4 e agora The Witcher, ainda que com maestria nos 3 jogos.
    Última edição por Robru; 13/10/14 às 00:09.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Reespondendo atrasado, mas a voz com efeito no inicio é do Ronaldo Júlio
    Não faz muito sentido, já que o Ronaldo Júlio dublou o Sr. Frio na DLC do Arkham Origins.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    Citação Postado originalmente por GLPimentel Ver Post
    Não faz muito sentido, já que o Ronaldo Júlio dublou o Sr. Frio na DLC do Arkham Origins.
    Bom, se faz sentido eu não sei, (até pq não jogo nem acompanho nada do tipo), mas a voz do trailer é dele hehe xD


  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de GLPimentel
    Data de Ingresso
    22/10/12
    Posts
    565


    Paulo Vignolo dubla o protagonista, pelo menos o que ele escolheu, com certeza mudam a cada biotipo diferente. O Walter é o Márcio Simões e o Jack Dois-Chapéus o Sérgio Stern.

Página 7 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •