Página 107 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 2195

Tópico: Games Dublados

  1. #1061
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Muito legal ver a Priscila Franco na Mia, encaixou como uma luva. Se por algum motivo o 7 fosse dublado ela e o Rossatto seriam as escolhas perfeitas.

    E, bem, mesmo sendo uma produção predominantemente paulista, chamaram o Léo Rabelo. Significa que pelo visto eles querem padronizar as vozes e portanto é praticamente certeza que o Daniel Muller volta a dublar o Leon no Infinite Darkness e num possível Remake do 4. Eu particularmente acho que o Léo combina mais com o Chris do que o Márcio Araújo, então curti essa escolha deles.

  2. #1062
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Muito legal ver a Priscila Franco na Mia, encaixou como uma luva. Se por algum motivo o 7 fosse dublado ela e o Rossatto seriam as escolhas perfeitas.

    E, bem, mesmo sendo uma produção predominantemente paulista, chamaram o Léo Rabelo. Significa que pelo visto eles querem padronizar as vozes e portanto é praticamente certeza que o Daniel Muller volta a dublar o Leon no Infinite Darkness e num possível Remake do 4. Eu particularmente acho que o Léo combina mais com o Chris do que o Márcio Araújo, então curti essa escolha deles.
    se dublarem Infinite Darkness em SP,ainda acho que vão dar preferência pro Felipe Grinnan. Mas realmente estou surpreso que lembraram do Leo Rabelo no Chris,é mais consistência demonstrada aqui do que lá nos EUA,que nunca ligaram muito pra isso pra começar,mas a situação do Chris tá ridícula(depois de RE6,Chris tem um dublador novo pra cada aparição.O Roger Craig Smith chegou a voltar pro Marvel vs. Capcom Infinite,mas parou por aí...)...

  3. #1063
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se dublarem Infinite Darkness em SP,ainda acho que vão dar preferência pro Felipe Grinnan. Mas realmente estou surpreso que lembraram do Leo Rabelo no Chris,é mais consistência demonstrada aqui do que lá nos EUA,que nunca ligaram muito pra isso pra começar,mas a situação do Chris tá ridícula(depois de RE6,Chris tem um dublador novo pra cada aparição.O Roger Craig Smith chegou a voltar pro Marvel vs. Capcom Infinite,mas parou por aí...)...
    Na dublagem japonesa também tem uma consistência melhor, enquanto o Leon já foi feito por 5 atores na gringa, por lá quase sempre escalam o Toshiyuki Morikawa (com exceção do Degeneration, em que foi escalado outro seiyuu)

    Tem a possibilidade do Infinite Darkness ir pra a Som de Vera Cruz ou Delart e chamarem o Daniel Muller de novo, mas vamos ver.

  4. #1064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    prefiro o grinnnan no leon que o muller

  5. #1065
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Resident Evil Village: O estúdio provavelmente é a Maximal.


  6. #1066
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Maneirão terem chamado o Léo Rabelo. Quaando vcs tavam comentando sobre quem podiam escalar no Chris, eu achava q as chances de ser ele eram mínimas.

    Inclusive, acho q a Maximal deve alugar algum estúdio no Rio ou usar HO né? Pq por exemplo, acho difícil no jogo dos Vingadores os dubladores cariocas ficarem indo pra SP toda atualização nova q o jogo ganha

  7. #1067
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Maneirão terem chamado o Léo Rabelo. Quaando vcs tavam comentando sobre quem podiam escalar no Chris, eu achava q as chances de ser ele eram mínimas.

    Inclusive, acho q a Maximal deve alugar algum estúdio no Rio ou usar HO né? Pq por exemplo, acho difícil no jogo dos Vingadores os dubladores cariocas ficarem indo pra SP toda atualização nova q o jogo ganha
    Lembro do Wendel Bezerra falar em um vídeo que para jogo é preciso que se grave presencialmente porque o cliente necessita que o áudio esteja mais limpo e cristalino possível, até porque a mixagem não é feita aqui, é feita sempre lá fora, então eles precisam receber o áudio "cru" na melhor qualidade possível para que eles consigam fazer com o áudio o que eles quiserem. Mas sei lá... talvez de um tempo para cá eles tenham relaxado um pouco nessa "regra".

  8. #1068
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Lembro do Wendel Bezerra falar em um vídeo que para jogo é preciso que se grave presencialmente porque o cliente necessita que o áudio esteja mais limpo e cristalino possível, até porque a mixagem não é feita aqui, é feita sempre lá fora, então eles precisam receber o áudio "cru" na melhor qualidade possível para que eles consigam fazer com o áudio o que eles quiserem. Mas sei lá... talvez de um tempo para cá eles tenham relaxado um pouco nessa "regra".
    É que em Cyberpunk 2077 o Fabrício contou várias vezes q dublou da sua casa as novas falas do V que vinham durante os patches novos.

    Creio q em casos especiais eles consigam fazer HO, se for de boa qualidade. Tipo o Feier Motta que também dublou Injustice 2 todo do seu HO, mas né, o dele é profissional pacas.

  9. #1069
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Resident Evil Village foi um híbrido entre o Keywords Studio e Maximal, a dublagem foi dirigida pelo André Mello.

    Fonte: https://www.instagram.com/p/COk-ejFno4M/?igshid=143mps745ngj

  10. #1070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Resident Evil Village foi um híbrido entre o Keywords Studio e Maximal, a dublagem foi dirigida pelo André Mello.

    Fonte: https://www.instagram.com/p/COk-ejFn...d=143mps745ngj
    A Maximal é parte do grupo Keywords hoje, que é acionista do estúdio, é uma relação similar à da Vox Mundi com a VSI Group.
    Eu suponho que tenham alugado algum estúdio no Rio pra trazer vozes como o Léo Rabelo, por exemplo.

Tópicos Similares

  1. Dublagem para Games
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1002
    Último Post: 23/04/24, 09:50
  2. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  3. The Titan Games
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Outras Produções
    Respostas: 0
    Último Post: 23/11/20, 22:58
  4. Novidades sobre Games Dublados
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/14, 20:04
  5. Dublagem de Games (reportagem)
    Por ajraiol no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 15/02/14, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •